Noticia O Globo que, nas horas vagas em que não está procurando algo que justifique a tentativa, até agora sem sucesso, de achar algo que comprometa Lula no caso do “triplex” do Guarujá, a Lava Jato descobriu que Eduardo Cunha usava um e-mail em nome de “Carlos Trivoli” para acompanhar os depósitos na Suíça, endereço aberto por um aseu assessor de Gabinete.
O “Trivoli” trocava e-mails com Elisa Mailhos, funcionária do banco Merryl Lynch – associado ao suíço Julius Bauer – que já apareceu nesta história dizendo que Eduardo Cunha “era um investidor bem conhecido no Brasil”.
Mas pior que envolver Cunha em mais uma falcatrua, as mensagens tratam de repasses de dinheiro à mulher e à filha do ex-presidente da Câmara de Sidney Roberto Szabo, que foi presidente do Prece, fundo de pensão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) justamente por indicação de Cunha.
O que faz Cunha ficar mais próximo de negociar sua delação.
Se é que isso vem ao caso.
PS. A “denúncia” da Folha, hoje, sobre um suposto favorecimento à campanha de Maurício Funes em El Salvador é mais uma que, verdadeira ou não, é sustentada pelo “ouvi dizer”. Ouvir dizer, como se sabe, agora éprova incontestável.
10 respostas
Xiiii agora a coxinharia vai confeccionar faixas assim: “Somos milhões de Carlos Trivoli”. Pra ver se conseguem sacar algum lá na Suíça.
Os coxinhas não desistem de prender lula. Lá em cima tem uma coxinha tentando mais uma vez criminalizar Lula porque foi ao velório e enterro de fidel. O diagnóstico já foi dado por um comentarista é falta daquilo. Coxinha hoje vai às ruas para q juiz e promotor ganhem 200 mil reais mensais e ainda vendam sentença sendo premiados com gorda aposentadoria. Merecem toda desgraça.
Ouvi dizer que aquele b**** de doleiro que o Moro tem de plantão desde o Banestado nunca ia ter as informações que chegaram na Lava Jato, que de fato o Moro é um agente infiltrado da CIA no Brasil, plantado para tirar o Pré Sal dos Brasileiros e de quebra QUEBRAR o Brasil, só ouvi dizer se é verdade só alguém com QI acima de 50 vai acreditar.
Carlos Trivoli é CUNHA, David Marq é AÉCIO, Virgínia Pereira é CLÁUDIA CRUZ, Bronco Capiau é o RENAN. Não tenho provas, mas “ouvi dizer”, logo só pode ser verdade. Já notaram que eles falam do PT mas nenhum tem coragem de dizer de que lado estão? Para coroar essa burrice, não me surpreendo se esses mentecaptos se declararem “apoliticos”. Aí eu vou prá galera!
Enterro do Fidel? LULA não é mais presidente. Pior é o teu presidente ir à Chapeco e não dizer uma palavra aos familiares que perderam seus, filhos, pais, esposos. Teu presidente se comportou como sempre foi: um anão moral. A presença dele em Chapecó era dispensável, pois não passou de um presidente decorativo, como o é no Planalto. As autoridades colombianas mostraram à ele o que é solidariedade e respeito à dor alheia, coisa que esse inútil não conhece. E não venham com aquele bordão de que votamos nele, pois nós votamos no PT e no plano de governo do PT e não nessa múmia indicada pelo PMDB que, junto com os partidos de direita, são o que há de mais corrupto no Brasil. Esse papinho de votaram no Temer só tem eco entre otários como vocês.
Propina para campanha em El Salvador… esta noticia veio da mesma fonte que dizia, em 2002 que Fidel financiava a campanha do Lula? Ah, entendi. A prova cabal é o “ouvi dizer”. Pobre Moro, vai correr atrás de “karadeku”, um bichinho que todos sabem que existe, mas ninguém até hoje viu, só “ouviram falar”.
Carlos Rivotril está cercado, não demora degolar o Temer.
Coxinha é o ser mais burro que já vi. kkkk veja hoje na ” passeata ” aquela velharada branca dos jardins. Que vivem de juros explorativo no Brasil. E que indo gastar em Maiame. Esse é o povo que diz que ama o Brasil. O PT que é o ladrão. KKKKKKKKK emquanto isso. Em São Paulo esles estão construindo o metro desde 1971 e não conseguira faze 100 km de linha. Em outros paise num periodo menor do que esse construi-se 300 a 500 Km . E o PT é que é o ladrão.
deixem de ser burro cambada de FDP.
Fortes convicções apontam para o verdadeiro ‘italiano’ que julgavam ser (ou queriam que fosse) o Palloci. Carlos Trivoli. Não esqueçam esse nome.
Cairá antes disso:
http://novoexilio.blogspot.com.br/2016/12/o-teste-do-espelho-por-alexandre-meira.html?m=1
Compartilhe