“Caveira!” Bolsonaro diz que Bope estará no Planalto

Os homens do “mimimi” percam as esperanças. O colunista da Folha que diz que “a  Constituição deterá Bolsonaro” bote as barbas de molho.

O ex-capitão está mostrando, com a marquetagem da barbárie, a que veio e ao que virá.

Seu primeiro ato público, desde que saiu do hospital, definido por ele próprio como um “gesto de agradecimento” foi ao Batalhão de Operações Especiais, o Bope do Rio de Janeiro, que tem uma faca cravada numa caveira humana e que ´ficou famoso com o filme “Tropa de Elite”, onde marchava sob uma música que virou seu hino extraoficial:

Homens de Preto qual é sua missão??
Entrar na favela e deixar corpos no chão
Homens de Preto o que é que você faz?
Eu faço as coisas que assustam o Satanás!!

Perfilando militarmente, ao final de seu minicomício em um prédio público – e um quartel, TSE, um quartel que, por força da intervenção, está sob a jurisdição federal! – soltou o “grito de guerra” da unidade: “Caveira!”.

Não pode, claro, ir a um debate na televisão, mas pode perfilar-se e berrar.

O uso da polícia como propaganda política e da histeria como ferramenta de marketing é vomitivo.

Dedico este texto à turma do “mimimi”, indagando se não vão dar um pulinho lá para pedir uma “autocrítica” dos “homens de preto” pelos excessos cometidos e pelas pessoas inocentes mortas em tiroteios.

E não é ainda o pior. Ali, ao menos, ainda é uma tropa. O pior são os bandos que também ouvem estes brados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

57 respostas

  1. Tem horas em que eu até penso: “tomara que o coiso ganhe, assim este povo burro aprende uma lição.” Mas ai eu lembro de tanta burrada que já fez e nunca aprendeu nada. Não será agora que irá aprender. Enquanto se permitir que este povo burro tenha poder de interferir no destino do país, o brazil será sempre esta merda. Não terei pena de ninguém antes de saber o voto desta pessoa. Ontem, por exemplo, eu já ri e falei “bem feito” daquela amazonense bolsonarista que foi confundida com travesti e sofreu tentativa de agressão. Tá pensando que vou sentir pena de algum negro, gay, pobre, etc que votou no coiso quando este levar 12 facadas? Na, nani, nanão.

    1. Se isso acontecer será mil vezes pior que a ditadura e vai correr muito mais sangue.

    2. Seu discurso é a imagem da esquerda sempre aberta as diferenças desde que sejam aquelas que me agradam.

    3. Serão os “não analfabetos políticos”, o grupo alvo e as minorias, os primeiros a sofrer… Não os Bolsominions, esses viram sádicos antes de se arrepender.
      Já aconteceu antes na historia, mais de uma vez. Fora o grau de intensidade e alguns detalhes divergentes, foi sempre a mesma coisa.

    4. Rapaz tô nesse sentimento também, por mais contraditório que possa parecer, apertei 13 no primeiro turno, apertarei 13 no segundo,mas já tô pensando as vezes para o nazista vencer para esse monstro quebrar o ORGULHO desses trouxas orgulhosos, não estou postando mais nada em rede sociais de tanto deboche,ofensas desse povo.NUNCA VI UM POVO TÃO MAL AGRADECIDO INGRATO igual essa raça brasileira.

    5. Também tô nessa. Se vier alguém que votou nele e começar a reclamar dele vou dizer agora aguente.

    1. Tem que botar o Bolsonaro dando continência para a bandeira americana e gritando “USA!”, sendo delirantemente aplaudido nos USA.. Tem que botar ele se reunindo com a Shanon K. O’Neil, executiva ligada ao Clube Bildeberg, e garantindo a ela que vai acabar com o Mercosul, porque é contra o multilateralismo e a favor do bilateralismo.

    2. Tem que botar o Bolsonaro dando continência para a bandeira americana e gritando “USA!”, sendo delirantemente aplaudido nos USA.. Tem que botar ele, em sua escalada procurando os centros obscuros do poder mundial, se reunindo em N.York com a Shanon K. O’Neil, especialista em América Latina ligada ao Clube Bilderberg, e garantindo a ela que vai acabar com o Mercosul, nosso grupo regional que deu tanto trabalho para ser constituído, https://www.youtube.com/watch?v=gs0IPQN9nKk porque é contra o multilateralismo e a favor do bilateralismo. A uma pergunta de Shanon sobre as negociações em curso entre o Mercosul e a UE, ele simplesmente respondeu que era a favor do bilateralismo, para grande alegria de sua interlocutora. Onde é que está o interesse nacional, o interesse regional, neste caso? O Brasil abaixo de tudo.

    3. Tem gente que nem sabe o que é retrocesso. Se odeiam a expressão direitos humanos imagina so.. .

  2. Bolsonaro já ensaia seu hino nacional particular, caso essa nação não acorde e o eleja presidente.

    Está “do doi” pra fugir dos debates de projetos e propostas para gerar Emprego, Renda, pra Educação, Moradia e Saúde, mas valentão pra expelir ódio e morte.
    #AindaHaddadTempo

  3. Eu quero ver depois da desgraça consumada em 28 de outubro de 2018 os moralistas de todos os partidos que deixaram acontecer o pior dizer, é culpa do Lula e do PT.

    1. Infelizmente, qualquer que venha a ser o desfecho nos próximos anos, o que der errado será posto na conta do PT, tanto do lado dos bolsonarianos quanto do lado dos que se dizem democratas (quando convém)…

  4. Estava num bar ontem e vi três eleitores do Coiso baixarem a cabeça ao ver um depoimento dele na tv dizendo que votou duas vezes contra a lei das empregadas domésticas. Os três eram negros! Ainda dá pra mudar esse jogo!

  5. Da operação “mani puliti” na Itália nasceu Berlusconi,da farsa jato do criminoso de curitiba nasce o verme fascista.Aqui como aconteceu lá ,o preço a pagar poderá ser alto,ao ponto de acabar com qualquer chance de NAÇÂO.
    Acho que o pessoal que se diz progressista deveria pedir uma autocritica ao juizeco .CANALHAS

      1. Érico,minha frase era uma ironía a respeito de alguns “revolucionarios” que pedem aos pts que façam autocrítica.

  6. ——Ganhem ou não, Jair Bolsonaro jamais escapará do século XIX, reacionário em costumes e avesso aos trabalhadores na economia; Fernando Haddad enterrará a esquerda petista na decadência do século XX, e com ela a pompa da hegemonia.———
    Estas são palavras do gurú cirista ,o tal de professor wanderley guherme dos santos,O IMBECIL FALA COMO SE O BRASIL FOSSE UMA ENTIDADE QUE NÃO FAZ PARTE DO SEU CONTEXTO PESSOAL.
    Os ignorantes imaginam 2022!!!!! é necessário uma grande dose de alienação como para desconhecer a gravidade da situação e por exemplo ,ir pra Paris pouco se importando com o país que diziam “projetar”.
    A autocritica destes alienados será privada já que talvez até a existência de blogs sujos seja combatida.

    1. Pois é. Agora era para a Dilma estar terminando o mandato e o Bozo não seria nada hoje em dia. Mas deram o golpe !!

    2. Temos que lembrar o Ciro Gomes que poderá não sobrar pais para presidir em 2022. Haja caçamba pra juntar tanto caco. Ou caso o Bolsonaro vença, meu amigo, serão no mínimo vinte tenebrosos anos no poder, ou por ditadura ou por avanço significativo das igrejas evangélicas e do militarismo brasilenho.

    3. Em 64 falavam em 65, 66. Veio o ai-5 e foram adiando. Em 74 com Geisel imaginavam ja pelo menos governador no final daquele ano e nada. Em 78 idem mas nao esquece que anos antes morreram jk Jango e Lacerda. So em 82 resolveram pra governador e mesmo assim com a aberração do voto vinculado. Deve ter sido chato ser eleitor naquele tempo. Tu aguenta ate la ciro?

  7. Quando esse zé ruela….traficante de armas perder o controle das tropas….teremos uma mistura de México e Colômbia….por isso ele bate continência à bandeira dos EUA…está destruindo a unidade de um país continental…Mission acomplished!!!!

  8. Gostaria de entender melhor a coisa toda, sinceramente.
    O texto parece dizer que o alguns setores ou partidos só apoiariam o Haddad se o PT confessasse com todas as letras que cometeu crime de corrupção, é isso mesmo?
    Também parece dizer que os setores que ainda não apoiam confiam que o bicho não é papão, é isso também?
    Se for isso mesmo é tudo mesmo inacreditável!
    Vejamos: a confissão geraria o apoio que geraria a vitória, mas sem a qual não devemos nos preocupar porque tá tudo sob controle.
    Então pra que a confissão? Melhor deixar tudo como está pra gente ao menos ver o prognóstico da besta é ou não acertado (huahuahuahu)
    Nossos tutores todos são fodásticos mesmo! Amo vocês.
    O resultado é que já está ocorrendo mesmo: o pragmatismo dos psicopatas muito ambiciosos (dorinha); dos lambedores (centro e cacifes e futuros amigos do poder) e todo o tipo de bizarrice como a da namoradinha.
    Fala sério, quem diria que acompanhar essa coisa toda seria tão divertidamente etéreo (huahuahuahu).
    Juro pra vocês que nunca usei uma droga que desse um barato tão maluco.
    Vocês todos são os químicos mais geniais que já conheci. Juro, eu fui picado e também quero uma boca em algum canto pra continuar ad eternum, pode ser de auxiliar de qualquer coisa em qualquer canto.
    Finalmente me encontrei na vida.
    I love you folks!

  9. Eu vejo a isquierda pedindo auto-crítica ao PT, eu fico estupefato! Como assim? Eu vi um golpe de estado canalha, canalha, canalha e vou seguir a narrativa da Globo??? Corrupção foi o que derrubou o PT ou suas políticas redistributivas e de combate aos privilégios?

  10. constituição será a 1a coisa q mudarão, caso seja um problema para eles. E ninguém fará coisa alguma para impedir pq recrutas de 19 anos não servem para nada numa guerra (cairíamos nas mãos inimigas em horas) mas servem perfeitamente para conter o público interno com os seus dedinhos nervosos no gatilho de um fuzil automático

  11. Esta chegando a hora de perguntar ao juiz mãos limpas de Curitiba e aos desembargadores de Porto Alegre se eles estão satisfeitos com o Brasil que teremos que encarar com Bolsonaro no poder, caso venha a vencer as eleições. Será que eles não se sentirão nenhum pouquinho culpados pelo desastre social, moral e intelectual que se aproxima? Não queria estar na pele deles. O inferno é aqui mesmo e eles terão que pagar por tudo que nos farão passar………..

  12. Affff quantos idiotas aqui comentando. Vai dar Bolsonaro sim. #bolsonaro2018, a esquerda pira.

    1. Vá comentar na fazenda (que aliás vc faz) ,isso é algo do teu nível.
      Recolha-se a seu lugar.

  13. Acabei de morrer de rir com as cores das cintas da maca do SAMU na novela das 18:00 verde e amarelo e bem larga ! Esse globosta e uma eterna bosta mesmo !

    1. Novela das 18h? Isso ainda existe? ????
      Brincadeiras à parte, eu sei que as camadas populares ainda assistem e são prato cheio para manipulação…

  14. Li no uol sobre o incidente entre o capitão e o Ibama. Ele é muito especial e não precisa cumprir a lei, né mesmo. E depois ainda vem jurar de pe junto na globo que vai respeitar a constituição e a lei. Conta outra capitão. Hah, o senhor ainda por cima é vingativo. É mais uma caracteristica sua para a minha lista.

  15. Felizmente marinha e forca aerea estao fora dessa. E por que esse desejo de ser ministro? Pra mim é só vaidade

  16. Só vejo comentários anti Bolsonaro aqui, isso quer dizer que o moderador é manipulador. Bem a cara de quem defende bandidos como o Lula e seus amigos corruptos. Há já vou dar um print para esfregar na suas caras depois que isso aqui for apagado.

    1. André, este é um site antiBolsonaro, porque é um site antifascista. Os seus “amiguinhos”, em geral, entram para xingar e ofender e este (ao menos por enquanto) ainda não é o país de gente que “esfrega na cara” dos outros coisa alguma.

    2. O André..bebeu..cheirou…é sustentado pelo papai rico e é típico cidadão de bem que tira self com o pessoal do BOPE….Rapaz..eu tava lutando…mas agora que isso aqui vire um inferno….pelo menos essas baratas voam para bem longe de terra Brasilis..ahhh e quando voltarem com a cara safada e deslavada de que “não fui eu”…..quando da redemocratização…a gente esmaga as baratas…não pensem que serão esquecidos…na nam nim na não….

  17. Eu fico imaginando aquele pobre coitado do Bolsonaro presidente. Tenho muita pena. Vai apanhar mais que mala veia pra tirar poeira. Vai ser porrada de tudo quanto é lado, de dentro e de fora. O pobre diabo não vai ter um minutinho de paz, trolado por Deus e o Mundo, esculhambado 24 horas por dia sem descanso, uma greve por semana, até de policiais civis e militares, vai terminar, coitado, pedindo arrego e renunciando pro troglodita Mourão, o General Brucutu, que vai comandar o Samba do Crioulo Doido que eles
    chamam de Governo e que vai apanhar ainda mais que o Bolsão.

    Vou rir muito!!! Vou me divertir mais do que eu mu divertia com o Itamar. O humorismo político vai retornar com toda força pois Bolsão e Mouráo são dois pratos feitos para humorista. O Ze Simão vai ter muito trabalho com a concorrência. Piada todo dia. Pegadinha todo dia.
    Vexame todo dia. Vergonha nacional todo dia.. Mico todo dia.

    Vão ser os tempos mais engraçados do país e ficará na memória popular por gerações e gerações.

  18. não!! vamos deixar os bandidos fazerem as barbáries a vontade.. vamos deixar eles educarem nossos filhos… a petezada.. Comecem a tomar vergonha e trabalhar pra um pais sem corrupcao e violencia.. pois se o Pt soubesse fazer, nao teriamos 60 mil mortes por ano e o pior índice de ensino de todos os tempos. chega de acreditar em um partido que só te engana ou te compra.

  19. Como sempre os petistas não lidam bem com as diferenças de opinião. Postou na internet, tem que estar preparado para ler outros pontos de vista. O país está desse jeito não apenas por culpa do Temer, que sequer governou 4 anos o país. Sempre aprendi em aulas de história que nossa vida atual é consequência do passado. Bolsonaro não vai fazer mágica, mas PT para consertar os problemas acumulados de governos anteriores… do PT, parece algum lapso na Matrix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *