Coincidências acontecem? Anistia adiada, delação adiada…

teo1

Os adeptos da “teoria da conspiração” neste país onde sobram conspirações – acabamos de assistir o desfecho de uma e há várias outras em curso – deveriam prestar atenção na sintomática coincidência.

Adiada pelos mais variados motivos – desde a tal discordância no “rachuncho” das multas com os EUA até o incrível “Thanksgiving Day” , o Dia de Ação de Graça dos gringos – a negociação da delação premiada de dezenas de executivos da Odebrecht foi suspensa ontem justamente quando foi adiada a votação da tal anistia para o caixa dois.

Sem maiores explicações, deixando os advogados da empreiteira o dia inteiro de plantão e sem informação.

Como disse antes este blog, a delação da Odebrecht funciona como uma espada de Dâmocles sobre os partidos e os deputados e senadores.

Qualquer um pode entrar, qualquer um pode sair, talvez dependendo não só do que tenham dito os executivos, mas do que queiram ouvir os procuradores.

Ou é mera coincidência?

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

6 respostas

  1. Porque a Odebrecht não mete metade dos nomes na internet e força o Judiciário a tomar vergonha na cara – se é que tem – e… trabalhar?

    O Poder Perdulário, quer dizer, Judiciário, agora legista, executa e bate corner…

  2. Suspenderam por que? Por que nenhum delator citou o Lula. Sem Lula, não interessa a delação. Ficarão mais um ano na Repúbluca das Bananeiras até “lembrarem” de algo que incrimine o Lula. Nem que seja para dizer “eu acho que ele sabia” ou o clássico “ouvi dizer que sabia”. Isso já virou um circo (com o perdão dos circences, que só tem como objetivo nos divertir).

  3. O Brasil virou uma grande palhaçada. As instituições NÃO funcionam. A Lava Ego do Moro, é outra palhaçada.
    Não conseguiram condenar LULA até agora.
    Ou seja, essa parte do Golpe dirigida por esse Juizeco e seus miquinhos amestrados do MPF, devidamente escorados pelo FBI, não deu certo!
    A quadrilha que está no poder, é, antes de tudo, um conjunto de idiotas, cujo ego faz cometerem erros infantis.
    Como por exemplo, o próprio Temer admitir que interviu na questão para apaziguar os ministros.
    Ora ora, cometeu crime!
    Se alguma das Instituições, como por exemplo MFP e STF não fizessem parte do golpe que se instalou, e funcionassem, já deveriam ter deposto o traíra Temer e mandado esse crápula para um exílio.
    Viva o Brasil!

  4. Ou o POVO toma vergonha na cara e derruba a bestilha de curitiba, com seu savonarola e tudo ou vamos assistir em slow motion a destruição absoluta do Estado Brasileiro por esse agente da CIA.

    Sem esquecer, claro, de fazer virar pó a rede Globosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *