Como nos salvamos do “comunismo”

O Brasil, como se sabe, caminhava para o comunismo.

Tanto é assim que os bancos, expressão maior do capitalismo, faliam com seus lucros recordes ano após ano.

Os latinfundiários, expropriados de suas terras, expandiam as lavouras, os ganhos e a as safras, de 100 para 200 milhões de toneladas por ano.

O monopólio da mídia pró-governo era exercido pela Globo e pelos “blogues sujos”, generosamente sustentados pelas contribuições de R$ 10, 20 ou 50 reais de seus leitores.

As igrejas evangélicas eram perseguidas e só por isso os pentecostais e neopentecostais se tornaram as confissões religiosas que mais cresceram.

Os impostos sobre os ricos se tornaram escorchantes e, por isso, os ganhos com lucros e dividendos ficaram isentos de tributação.

A população foi lançada na ignorância e, para isso, abriram-se universidades públicas como nunca.

O país foi entregue para os neocomunistas internacionais e você está vendo como temos aqui multinacionais chinesas e russas e não mais as norte-americanas e europeias.

Mas, disse o nosso presidente, a vontade de Deus salvou o Brasil, tornando-o presidente da república.

Agora podemos ceder bases militares aos Estados Unidos, fazer guerra com a “nossa” Venezuela, entregar nosso petróleo, desmontar o que resta de nossa indústria , acabar com os direitos sociais, tirar as crianças da escola para educar em casa, liberar o genocídio e todas estas coisas próprias da liberdade.

Graças a Deus, a Nação está salva.

Fernando Brito:

View Comments (29)

  • Do jeito que os bolsominions são burros, vão achar que o texto é sério e que o comunismo é realmente o responsável pelos desastres do Brasil.

  • Isso tem um nome, chama-se ódio fabricado, trabalho incansável, incessante e diuturno da Grande Imprensa e do Mercado e de seus "milicianos" arrivistas e carreiristas a soldo fixo e variável (bonus) e outros pagos com o seu, o meu, o nosso dinheiro, incluindo o auxílio moradia, o auxílio toga, e outros negócios ainda menos republicanos. Trabalho de canalha para canalhinha.
    Guilhotina...zaz

    • Não se esqueça do famoso "republicanismo" do PT.
      Nada fez para defender-se a si e aos seus e também jogou no lixo a democracia que por aqui engatinhava. Tivesse agido duro com os golpistas da lava jato da imprensa e talvez não estivéssemos vivendo essa merda toda.

      • Sempre que leio esses comentários no pretérito imperfeito do subjuntivo lembro da turma do amendoim que depois que o jogo acaba sabe dizer tudo o que deveria ter sido feito para evitar a derrota ou ganhar a partida ou aqueles machões que apareciam depois que a confusão já tinha acabado. Desculpa mas não tenho mais paciência com expresso lunáticos da locosfera.

      • Engraçado Paulo. Agindo desta forma - a mesma que sempre agiu, embora exista quem se sinta traído - o partido tem um presidente preso (sem nenhuma prova) e outra presidenta golpeada (sem crime de responsabilidade). Imagine se tivesse agido ``duro``. Hoje estamos vendo, contra quem estávamos realmente lidando.

  • Que vergonha planetária!
    É seguramente o presidente mais idiota do planeta. Bobo.
    Que vergonha!

  • palavras da salvação

    só uma pergunta - como a gente se livra desse traste?

Related Post