Comunismo? A Folha segue a pauta dos fascistas?

A Folha fez um recorte em sua pesquisa de opinião e agora cobra que a esquerda discuta o “medo do comunismo”, algo que é -e nada além – da estratégia mentirosa e terrorista que a extrema direita levanta no Brasil.

Será que não está evidente que isso é apenas uma maneira de iludir tolos e incautos e, por se tratar de algo sem qualquer base na realidade equivale às “fake news” tão soberbamente criticadas pelo jornal?

Afinal, quem está propondo ou fez, no poder, o que é inculcado nas pessoas como “comunismo”, a ideia de que se fariam o que alegam ser “comunismo”: expropriações, perseguições religiosas, o tal gayzismo, o confisco de bens, a estatização do mercadinho da esquina e outros delírios mais?

É incrível que um jornal como a Folha venha com esta “mamadeira de piroca, parte 2” e que dê “trela” a este tipo de bobagem.

Seria bom que as pessoas sérias deste país deixassem esta história cair no vazio, porque chamar de “comunista” quem se opõe a esta vergonha que se tornou nosso país é coisa que os bolsonaristas tornaram ridículos: todos são “comunistas”, do Papa a Sergio Moro.

Até a vacina é comunista!

Pelo menos em respeito às árvores que dão o papel para imprimi-la, a Folha deveria poupar-se desta “folhice” e deixar o espaço para que se discutam coisas mais sérias, como a existência do “ET de Varginha” e do “Chupa-Cabras”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *