Começou a leitura do longo relatório em que o deputado Ronaldo Fonseca (Pros-DF) propõe a anulação da votação da cassação de Eduardo Cunha no Conselho de Ética.
Embora a coisa esteja muito ruim para Cunha, a base governista fez um intenso troca-troca para ver se, na votação da Comissão de Constituição e Justiça não se repita o chabu da Tia Eron no voto que faltou na Comissão de Ética.
Ou será que não foi chabu?
Algo há, diria o velho Brizola.
Míriam Leitão, inesperadamente deslocada da editoria de Economia para a de Política por O Globo, dá a manchete hoje de que, candidamente, Michel Temer aconselhou Cunha a renunciar.
“Cunha sempre disse que não renunciaria, mas nessa conversa mostrou muito mais insegurança. O deputado confidenciou que teme que sua mulher, Cláudia Cruz , e sua filha, Danielle, investigadas na Lava-Jato pelo juiz Sérgio Moro, sejam presas, se ele perder o cargo.”
Embora isso seja o óbvio e já tenha sido publicado um zilhão de vezes, o “confidenciou” denota que foi o próprio “confidente” quem o narrou, porque confissão em público seria meio dose de engolir de Cunha, velho o suficiente na macaquice para saber que não existe segredo de três. Mas, talvez, ainda não sabedor que, com Temer, nem de dois.
Aliás, nesta questão de sigilos, Cunha tem mantido a parte dele.
Mas parece que mais foi dito a Miriam, que ponteou a chiação do “jornalismo de mercado” de que a gastança de Temer estava demais e não era esse o combinado.
“O governo já discute o pós-Cunha na Câmara. Haverá nova eleição apenas para presidente da Casa, e o resto da Mesa permanece, inclusive o vice Waldir Maranhão (PP-MA). (…) A articulação que está sendo feita com os deputados dos vários partidos da base é para que haja um único candidato para substituir Cunha. A avaliação que se faz no Planalto é que, se houver apenas um candidato governista, o processo ajudará a unir a base parlamentar, o que auxiliará a segunda fase da administração que começará após o impeachment.”
Quem sabe ela recebeu as garantias de que na “segunda fase da administração que começará após o impeachment” troque-se as bondades pelas maldades, os gastos generosos pelos cortes impiedosos e saiu de lá cantando, como a Vanusa, “nas Manhãs de setembro/Eu quero sair/Eu quero falar/Eu quero ensinar/O vizinho a cantar.”
A música sabemos bem qual é. E não é nada doce aos nossos ouvidos.
22 respostas
[MAIS UM] VÍDEO SENSACIONAL – “Produções Projac dos criminosos Marín(ho) nazigolpistas”!
BOLSONARO SE JOGA DE CARRO DE SOM EM COMÍCIO, MAS PLATEIA NÃO SEGURA
Durante comício na Barra da Tijuca, no Rio, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), réu no STF por apologia ao estupro e alvo de ação no Conselho de Ética por apologia à tortura, tentou dar uma de rockstar e arriscou um “mosh”, se jogando contra a plateia que o acompanhava; só que o público não segurou e o parlamentar foi ao chão; vídeo viralizou nas redes sociais; assista
6 DE JULHO DE 2016 ÀS 10:45
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/242372/Bolsonaro-se-joga-de-carro-de-som-em-com%C3%ADcio-mas-plateia-n%C3%A3o-segura.htm
Somente não é palhaçada pra lá de surreal porque se trata de um infame abjeto nazigolpista!
https://www.youtube.com/watch?v=G54FBLb-h_A
… E os(as) anencéfalos gritaram:
“mico, mico, mico…!”
Perdão, ato falho:
ao final os(as) anencéfalos ‘coxinhas’ gritaram:
“mito, mito, mito…!”
Só se for ‘MITÔmano’!
Perdão,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Viu, energúmeno/estropício desalmado?
De outro ângulo,
o nazigolpista chinfrim jair BOSTAnaro prova que “ninguém o segura”!
https://www.youtube.com/watch?v=npYlFkeM5zo
Hahahaha… Como diz FB, Bolsomito é mistura de anta com troglodita. Agora descobrimos seu lado Punk da Periferia …
FB, qdo haverá chamada da parte dos blogs sujos unidos para barrar o golpe? Nem mesmo uma faixa #ForaTemer em algum canto do blog? Nem mesmo vamos publicar todos os dias, em uma agenda especial, o calendário dos vários grupos organizados que estão resistindo e lutando? Enfim, veja como os golpistas estão bem organizados, tudo combinado; vai se ajustando as beiradas mas o plano é sólido e eles nem piscam. Isso porque a direita não chora, não tem lágrimas; os olhos arregalados da Claudia-Cunha é paradigma máximo da índole dos direitistas. Olha aí então os progressistas, dispersos, acusando companheiro, etc.etc.
Kátia Abreu defendendo Dilma, imperdível !
http://dilmapresidente.blogspot.fr/2016/07/video-espetacular.html?m=1
Globo teve corte de 206 milhões em publicidade no ano de 2015 no governo Dilma. Informação para aqueles que acham que ela e Lula não tiveram coragem de enfrentar a Globo. Estavam fazendo aos poucos e mesmo assim veja só o resultado.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-dilma-cortou-r-206-milhoes-de-publicidade-na-globo-em-2015/
The Guardian descreve o movimento feminista no Brasil que tem lutado na defesa de Dilma. São as mulheres e os jovens os mais ativos na resistência.
https://www.theguardian.com/global-development/2016/jul/05/in-brazil-women-are-fighting-against-the-sexist-impeachment-of-dilma-rousseff
[‘golpeachment’: as organizações criminosas Globo são o GANGSTER [eduardo] ‘CU(nha)’ do congênere TEMERário/TEMERo$o e vice-versa!]
CAMPANHA DA MÍDIA PELO IMPEACHMENT COINCIDE COM CORTE DE PUBLICIDADE
Em 2015, o governo da presidente Dilma cortou R$ 206 milhões em publicidade da Rede Globo, o que representa 34,9% de toda a verba publicitária reduzida pelo Planalto no ano passado, de acordo com dados divulgados pelo jornalista Fernando Rodrigues, do Uol; a revista Veja, um dos veículos que mais defendeu a campanha do impeachment, perdeu 78% dos recursos de propaganda do governo federal, enquanto os jornais impressos – O Globo, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Valor Econômico – receberam R$ 55,8 milhões a menos no ano passado, em comparação com 2014
6 DE JULHO DE 2016 ÀS 10:26
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/242356/Campanha-da-m%C3%ADdia-pelo-impeachment-coincide-com-corte-de-publicidade.htm
O PT tinha era que ter cortado geral, desde 2002, destes fuchiqueiros de plantão, defensores discarados da Direita brasileira. Queria ver se tinha Velho Chico, Tansinha e Mundo Bom pra passar na telinha. Agora é tarde. Quem sabe na volta da Dilma ou do Lula em 2018.
Agora é Tarde passava na Band!!
É outra Banda podre. Essa eu nem me preocupo. Audiência zero.
E não é que um dos PATETAS ESTATIZADOS DO TEMER resolveu aparecer?
“Furo di Leitão” aqui no interior nóis fala qui é “zóio di porco”.
“NUMDISSEMOS”?!
E o DEMoTucano ‘Aécim decadelatado somente no PETROLÃO Neves’ seguindo o roteiro do ‘CU(nha)’!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
CHICO ALENCAR: ACUMULANDO CITAÇÕES, AÉCIO TEM “ÁRDUOS DEFENSORES NO STF”
Deputado Chico Alencar (PSOL-SP) comentou nesta quarta-feira, 6, a informação de que o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, está sendo “delatado com prazer” por dirigentes da OAS e da Odebrecht; “As citações a Aécio Neves se acumulam. Mas ele tem defensores árduos no STF, parece. Nosso sistema penal é seletivo”, criticou Alencar
06 DE JULHO DE 2016 ÀS 14:33
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/242439/Chico-Alencar-acumulando-cita%C3%A7%C3%B5es-A%C3%A9cio-tem-%E2%80%9C%C3%A1rduos-defensores-no-STF%E2%80%9D.htm
Da Série ‘Mais um nazigolpista tirado a moralista sem moral alguma’!
E integrante daquele antro/covil senatorial!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
[DEMoTucano] Agripino Maia acumula salários e tem renda duas vezes maior que o teto da lei
Senador do DEM tem pensão vitalícia contestada pelo Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte, que deu prazo até hoje para ex-governador devolver mais de um milhão da “Bolsa-ditadura”
Por emérita e impávida jornalista Helena Sthephanowitz
para a RBA
publicado 06/07/2016
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2016/07/agripino-maia-acumula-salarios-e-tem-renda-duas-vezes-maior-que-teto-lei3092.html
[Volta logo, querida ‘Magnífica’, eita ‘Coração Valente’, siô!]
O que segue será mais uma “suprema mera coincidência genotípica” dos integrantes da IMUNDA Casa Grande nativa?
$$$$$$$$$$$$$$
Juíza acusa STF de permitir ataques à Justiça do Trabalho
Jornal GGN – Em artigo para o Justificando a juíza Valdete Souto Severo acusa o Supremo Tribunal Federal de esfacelar a Justiça do Trabalho ao votar pela constitucionalidade da lei orçamentária que promoveu corte de 50% dos gastos previstos e de 90% dos investimentos para a Justiça do Trabalho durante 2016. Para ela, a decisão expõe o projeto político que quer acabar com a proteção especializada aos direitos sociais trabalhistas.
(…)
E por mais que pareça sedutor àqueles que como eu apostam nas possibilidades de superação do sistema, investir no caos para instigar a revolta, fato é que a luta pela superação das condições de exploração e miséria pode e deve ser feita, como dizia Marx, também através dos aparelhos do próprio capital, dentre os quais o Poder Judiciário trabalhista tem importância fundamental, seja para evitar a barbárie, seja para promover condições de vida que permitam reconhecer e lutar por mudanças.
Valdete Souto Severo é juíza do trabalho na 4ª Região, Master em Diritto del Lavoro e della Previdenza Sociale presso la Universidad Europeia di Roma/IT, mestre em Direitos Fundamentais pela PUC/RS, doutora em Direito do Trabalho pela USP, autora de diversas obras jurídicas, professora e diretora da FEMARGS – Fundação Escola da Magistratura do Trabalho/RS.
FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/juiza-acusa-stf-de-permitir-ataques-a-justica-do-trabalho
… Ô eduardo ‘CU(nha)’, não se preocupe com a notícia que segue, “seu moço”(!):
e continue a dormir o sonho dos justos do STFede!
Entenda!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
PETROBRAS: CUNHA ENRIQUECEU COM DESVIOS
Estatal encaminhou ao Supremo Tribunal Federal um documento afirmando que o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), “locupletou-se diretamente de recursos escoados criminosamente” da empresa; alegações constam de um pedido feito ao STF para que seja considerado o pleito da estatal em atuar como assistente de promotoria na ação em que Cunha é réu pela acusação de ter recebido US$ 5 milhões em propinas de contratos para a produção de navios-sonda contratados pela petroleira; companhia diz ainda ter sido “a maior vítima do esquema apurado no bojo da intitulada Operação Lava Jato, pois sofreu diretamente os efeitos negativos do delito praticado”
6 DE JULHO DE 2016 ÀS 11:56
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/242398/Petrobras-Cunha-enriqueceu-com-desvios.htm
Ele viveu como um rei almoçou e jantou com os mais ricos psicopatas deste país foi a Israel, Europa Ásia EUA… dormiu em luxuosos hotéis, recebeu alcunha de primeiro Ministro…
Satanás e seus seguidores sabiam quem tinham nas mãos, um crápula, um abjeto o que de pior a humanidade pariu, calculista e frio se julgando o mais esperto entre as raposas … mas toda recompensa das trevas tem uma contra partida e sem pestanejar ele cumpriu a mais suja das missões… ele sabe muito e por isto vai ser cozinhado até quando der … ele se envolveu com gente da pesada homens sem compaixão… o seu destino já foi traçado mas agora é o momento de brincar mortalmente de gato e rato … atrás de morro tem morros meu amigo. Todos um dia pagarão por suas escolhas… a impunidade é uma ilusão e Satanás sabe disto…
José Rosa, tua nomenclatura é específi ca , mas tua idéia é geral. Não tenham dúvidas , o fim dos crápulas é muito,mas muito tenebroso mesmo. Semeou vento, vai colher tempestade.
.:.
:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… Se os direitistas são tucanus e os tucanus são direitistas, o partido (lascado, lachado, fendido, fedido, 4 vezes fu…) só pode é ser mesmo psdbosta… O ‘furo” da Leitoa, quem é que não quer (saber do) ?
.:.
* 1 * 2 * 13 * 4
*************
.:.
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * *