Damous: padrinho de Moro apagar fotos é obstrução de Justiça?

fascioeacontescio

O dileto amigo do juiz Sérgio Moro, o advogado Carlos Zucolotto, acusado por Rodrigo Tacla Duran, réu na Lava Jato, de intermediar negociações paralelas de delação premiada com a força-tarefa da operação, apagou as postagens de seu perfil no Facebook.

Dentre elas, fotos nas quais Moro, Zucolotto e esposas aparecem em restaurantes de luxo em Nova Iorque. O problema é que pelos critérios adotados por Moro à frente da Lava Jato muitos já foram acusados, condenados e presos por procedimentos semelhantes.

E agora, doutor Moro ? Será que a sociedade não tem o direito de saber o que teme seu padrinho de casamento ao limpar o perfil do Facebook? Podemos pensar que seja o medo da revelação de evidências e fatos comprometedores. Embora saibamos todos que a seletividade e adoção sistemática da prática dos “dois pesos e duas medidas” sejam marcas visíveis de sua atuação como juiz, o caso em questão requer explicações.

Não custa lembrar que Moro foi pilhado em flagrante demonstração de deboche quando as denúncias de Duran vieram à tona, através de matéria do jornal Folha de S. Paulo assinada pela jornalista Monica Bergamo.

Na ocasião, o juiz de 1ª instância, que vem dando fé pública e crédito ilimitado à palavra de acusados e criminosos, para condenar sem provas desde o início da Lava Jato, teve a desfaçatez de sair-se com essa : “É lamentável que a palavra de um foragido da Justiça brasileira seja utilizada para levantar suspeitas infundadas sobre a atuação da Justiça”

Na mesma linha, ele negou o pedido dos advogados do ex-presidente Lula para que Duran fosse ouvido na condição de testemunha de defesa. Está claro que Moro quer calar Duran a todo custo e abafar o episódio. Mas a Lava Jato acusou a presidenta Dilma de obstruir a justiça ao nomear Lula ministro e do mesmo crime por ter nomeado um ministro do STJ, segundo delação do ex-senador Delcídio do Amaral.

Nos porões de Curitiba não faltam presos por obstrução da Justiça, com base nos parâmetros de Moro para tipificar esse delito. Agora, a pergunta que inquieta os defensores do estado democrático de Direito é : por que diabos seu amigo e compadre está a salvo do entendimento padrão da Lava Jato sobre obstrução de Justiça” ?

*Wadih Damous, ex-presidente da OAB-RJ, é deputado federal pelo PT

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

30 respostas

  1. Esses justiceiros da CIA um dia pagarão.

    Os dias estão chegando para esses justiceiros entreguistas apátridas.

  2. Se houver um pouquinho de vontade esse juizeco será desmoralizado logo, logo !! Basta um bom jornalista investigativo para levantar e expor a incompatibilidade de vencimentos com a vida nababesca que leva, embora sua ilustríssima esposa também tenha rendas provenientes do trabalho.

    Trabalho para petroleiras, apaes e afins !

    1. Leandro Fortes

      SOCIEDADE ALTERNATIVA

      O juiz Sergio Moro admitiu à imprensa que a esposa, Rosangela, foi sócia de Carlos Zucolotto, o tal “amigo pessoal” acusado de vender facilidades para delatores da Lava Jato.

      Mas fez questão de esclarecer que a sociedade se deu “sem comunhão de trabalho ou de honorários”.
      Ou seja, Rosangela nem trabalhava nem recebia.

      Alguém sabe me dizer que diabo de modelo de sociedade é esse?

      Somente em um País com uma mídia abjeta tocada por jornalistas de araque uma declaração estapafúrdia como esta é absorvida e publicada sem nenhum filtro crítico.

      1. Salvo engano, Dona Mora também trabalhou na APAE com o Arns e seu sobrinho advogado, o qual depois passou a orientar indiciados e presos da Lava Jato.

        Já não fosse o que suscitou de estranhezas na APAE, uma bizarrice da qual as pessoas envolvidas deveriam se poupar para não levantar dúvidas e questionamentos.

      2. “Nem trabalhava e nem recebia”…….apenas intermediava os negócios da indústria da delação , nessa vergonha que se tornou a deduragem coercitiva e direcionada pelo moro e sua turminha de canalhas ou melhor, procuradores.

        Quem recebia ??? Sem dúvidas os laranjas do dr. moro e dona mora, mora ?

        1. Argh, encontrei um artigo sob medida para o vira-lata direitopata iskra-bator. Pior mesmo é que seu discurso, claramente direitista e autoritário, adota a mesma retórica da direita para atacar as “minorias”. Segundo ele essas minorias seriam as mulheres, os negros, os lgbt, os que pegam ônibus, ou ainda todos que precisem de bolsa de estudo. Claro, ele diz não precisar de bolsa porque tem “DINHEIRO”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          A verdade é que os valores desse “estrume”, assim classificado por outro comentarista, não são valores PROGRESSISTAS ! Só cego não vê a perversidade do cara. Parece que é mesmo verdade que tem muita gente nesse blog que entra no papo megalomaníaco do infiltrado egolatra.
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          https://www.cartacapital.com.br/blogs/vanguardas-do-conhecimento/temer-contra-a-ciencia-por-que

          1. Concordo inteiramente com você Maxence. Tenho um filho que hoje é professor universitário graças ao programa de bolsas dos governos Lula/Dilma. Gente que critica esses programas são limitados. Simples assim.

  3. Calma.
    A água que traz é também a água leva.
    Haverá o tempo dos fatos virem à tona. Quais?
    Aguardemos…

    1. Lembram que eu falei aqui, o MPF e os MPE DOS ESTADOS não passavam de cabide de emprego, foi na época que se ensaiou a extinção dos MPS, hoje o tempo é o senhor da razão, quase fui condenado a morte, hoje o povo paga o MPF mais caro do mundo, quanto ganha o Sérgio Moro? pra ficar só nesse exemplo, o povo brasileiro paga a conta mais cara do mundo, a tarifa de energia mais cara do mundo, o telefone mais caro do mundo, e é o pré-pago que é o do povão e ainda tem que suportar os ladrões assaltarem o país saquearem o País literalmente.

  4. Pelo que se percebe como diz o caboclo quando a esperteza é demais ela termina comendo o dono. Se deslumbraram e viram que alem de poder poderiam ficar milionários. Delação, chantagem, acobertamento, toda sorte de ilegalidade, ficaram acima da lei, se sentiram donos da vida e do destino das pessoas e do país e entraram para o crime da chantagem como forma de extorquir empresas e empresários. Se houvesse justiça de verdade esse pessoal de Curitiba seriam todos presos.

    1. Renato Arthur, Isto é uma migalha, existem coisa grossa por de trás das câmera, ou melhor, embaixo dos tapetes, nas gavetas, FHC que o Diga, ele é do PSDB, o que se pode esperar, roubo, safadeza, percepção, intuição, perseguição, destruição dos trabalhadores/as do Brasil e enriquecimentos dos ladrões que roubam o povo brasileiro deste seus descobrimento em 1.500, exemplo? Grilagem de terras, inflação, lavagem cerebral, através da mídia, em especial a GLOBO, a imprensa falada e escrita. Fala sério. Só uma Educação em quantidade e qualidade para todos podemos teu, um dia, o Brasil para todos. Acordem , o Poder do povo é o poder de Deus. Falei seríssimo. Estudem meu povo, o caminho é este.

  5. Sempre falei lembram do caso da cidade dele que ele e o prefeito de Maringá deram um prejuízo de milhões ao erário. Quem falou foi o blog limpinho e cheiroso, depois ele tentou processar o responsável pelo blog. tem o caso APAE , que nunca foi explicado portanto é juíz altamente suspeito.

  6. Parece que a palavra de Durán, um “foragido da ju$ti$$a brasileira” (nem tão foragido assim, afinal foi preso lá na Espanha), não é tão desprezível quanto nos querem fazer acreditar. Se fosse, por que apagar fotos e postagens no feicibuque (e sabe-se lá o que mais andam apagando)?
    Até a semeadora de ódio e preconceito, a tal tucanhede, sentiu o tranco.

  7. Ha dezenas de irregularidades nos pocedimentos do sr moro. Para citar algumas, há a gravação criminosa e a divulgação também criminosa do grampo da presidenta, o lava jato nada tem com curitiba, a delação é sob tortura, a delação não é verificada quanto a validade e é considerada válida, o delator mente, como no caso do pesidente de uma cia que disse ter dado um milhão para a Dilma e ela provou que não e nada aconteceu, prisão coercitiva de quem se apresenta para depor, prisão coercitiva divulgada pela globo só para constranger o acusado, etc, etc.
    Nada o atinge.
    Essa agora do seu amigo dileto que pediu um por fora para facilitar a redução de pena é gravíssimo, mas nada acontecerá, ainda que o citado esconda possíveis provas explicitamente.
    Nada o atinge. Não temos constituição nem regras morais. E o stf?

    1. Porque Moro se e sua gangue estao livres e soltos acima da lei?A resposta eh obvia, estão cumprindo tarefa estabelecida por superiores que os protegem e dão costas largas, ou seja os membros do STF, aquela corja de bandidos togados. O pais todo foi colocado num precipicio por causa desta corja de bandidos togados. Porque o o ministro psdbista gilmar faz o que quer naquela corte?

  8. São os operadores da “justíssima”, se masturbado publicamente, com as mãos da Banca/enGrobo, e ejaculando a esmo, na cara da gente, população -apud Fernando Oliveira, em comentário a respeito no GGN hoje. E, como não há estupro material, só atentado a moral, seguem em andante fortíssimo. E quem não gosta, sai de lado, ou sai debaixo. Melhor levantar os ombros, SAIR DEBAIXO, sair para as ruas, trabalhadores, estudantes, homens e mulheres do Brasil, antes do fenecimento dos direitos e da cidadania. 13/9, data da audiência de Lula em Curitiba, é uma oportunidade pra tanto, em todas as praças e cantos do Brasil. Abaixo o golpe! Avanti populi!

  9. O maior feito do Doutor Moro não foi ter feito o doutorado num tempo recorde de um ano ( recorde mundial) , mas sim ter levado ao desemprego milhões de brasileiros e ter paralisado, quebrado, centenas de empresas, muitas de porte internacional. E tem filho da puta que endeusa este sem vergonha.

  10. Como diziam os coxinhas, a casa tá caindo! A mentira nunca se estabelece para sempre, principalmente nesses tempos de mundo virtual em que tudo aparece com um click.

  11. Cafezinho fecha parceria com Contraponto Trianon, programa de vídeo e rádio de Ricardo Melo
    O jornalista Ricardo Melo, presidente no exílio da EBC (foi deposto ilegalmente de lá assim que o governo golpista assumiu o poder), está coordenando um programa diário de rádio, junto com jornalistas como Paulo Moreira Leite, Alberto Villas e Flavia Rocha Mello, além de participações constantes de Laura Capriglione, do Jornalistas Livres: o Contraponto Trianon.
    O programa é feito ao vivo, de segunda a sexta, das 8 as 9 da manhã, e pode ser ouvido na Rádio AM Triano 740, ou pelo facebook do programa, com vídeo.
    https://www.facebook.com/programacontrapontotrianon/videos/1808964672728687/

  12. Estamos vendo vestígios dos bastidores da produção de um artista Global. Esperemos que um dia venhamos saber, mesmo em livro tardio, para quem Moro age, se Janene morreu mesmo em acidente aéreo e qual a real importância de Youssef dentro de uma mega organização de criminosos financeiros , a princípio iniciado lá nos 60, conforme investigações da Operação Macuco.

  13. Li em uma parede num estacionamento próximo ao Hospital Universitário “do Fundão”, Rio: “Ego grande, espírito pequeno.” Frase perfeita para o personagem.

  14. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazista) dos e das canalhas direitistas…
    .

    PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT (o progressimo/trabalhismo) é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
    .

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
    .
    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
    .
    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
    .
    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
    .
    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
    .
    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
    ,

    E MAIS :

    Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

    O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

    O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

    Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!

    A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

    O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora

    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    .:.

    Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor
    U m homem simples como as coisas boas da vida
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira
    I magem perfeita do homem de si senhor
    O humano defensor de humana lira

    L uz de nossa gente, lutador incansável
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro

    D igno e sincero, fraterno e muito humano
    A migo do povo, honesto e sempre lhano

    S eja o meu/nosso canto para te louvar
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar
    V itória da melhor sorte no número treze
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.

    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )

    .:.

    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.

    .:.

    L ula livrou 36 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes

    .:.

    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia

    .:.

    .:.

    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    ………………….……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)

    .:.

    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
    .
    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    .
    …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )

    .:.

    Se você não for cuidadoso / cuidadosa
    .
    “Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    .
    …………………..………………………………. ( Malcolm X )

    .:.

    ( En la lucha de clases )
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    .
    …………………………………………….( Paulo Leminski )

    .:.

    ( Não é a beleza )
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    .
    …………………………………………….( Salamah Mussa )

    .:.

    A existência precede a essência.
    .
    …………………………………………….( Jean-Paul Sartre )

    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4

    .:.

    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  15. Nada como um dia após o outro; morinho assim cada dia mais se ajustando à sua pequenez habitual. Daqui a pouco faz puft, desaparece e será expulso do colo do Tio Sangue. Terá que terminar o doutorado para poder de fato atuar como jagunço de primeira linha.

  16. Moro peidou!

    Na verdade, Moro e a Lava Jato estão destruindo a Petrobrás e defecando em cima de nossas instituições, como Polícia Federal, STF e MPF.

    Resultado de imagem para Moro

    Moro peidou de novo! A primeira vez foi quando disse, nos EUA, que não investigava o PSDB porque as denúncias do partido não chegavam até ele (1). Quando todos sabemos que só o senador tucano, Aécio Neves, é recordista em delação na Lava Jato (11).

    Depois quando aceitou a denúncia, sem qualquer prova, do procurador Deltan Dallagnol, de que Lula seria o comandante máximo dos crimes de corrupção na Petrobrás (12). E fez mais, mesmo sem provas ainda condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão. Tudo para tirá-lo do páreo de 2018!

    Para lembrar de que lado esta turma está, Dallagnol também quando disse ao jornalista Ricardo Boechat que o PSDB está fora da Lava Jato. Ou seja, os tucanos estão acima da lei (10)!

    Assim como Aécio é protegido, o governo tucano de FHC foi várias vezes delatado na Lava Jato e, em muitas dessas denúncias, envolvendo seu próprio filho (3,4). E Moro e Dallagnol nada fizeram!

    Agora na presidência da Petrobrás, indicado pelo golpista Michel temer, está o tucano Pedro Lalau Parente. Lalau, mesmo já sendo réu na venda de ativos desde 2001, quando ministro de FHC e membro do Conselho de Administração da Petrobrás, volta à Petrobrás para chafurdar novamente e agora com a cumplicidade da Lava Jato.

    A Lava Jato, nomeada por CPI para investigar a Petrobrás, além de conhecer o modus operandis de Lalau, ainda permite que ele “venda”, sem licitação, ativos da Companhia para quem quer e pelo valor que ele mesmo determina: entregou o campo de Carcará do pré-sal pelo valor de um refrigerante por barril de petróleo; a Petroquímica de Suape ao preço de 5 dias de faturamento (5,6). Já vendeu fábrica de fertilizantes e de biocombustíveis e anuncia a venda de plataformas. Lalau faz a maior liquidação do planeta!

    E Moro e Dalagnol que, de forma criminosa, omitem-se em investigar os tucanos, querem nos convencer de que Lula é o comandante da corrupção na Petrobrás. Conta outra!

    Moro peidou, agora quando perdeu a estribeira e xingou a jornalista Mônica Bergamo. O motivo foi uma entrevista na Folha, no último domingo, com o advogado Duran denunciando que o advogado Zucoloto lhe pediu propina para pagar um acordo de delação premiada, sendo que na ocasião o advogado Zucolotto falava em nome da Lava Jato.

    Moro reagiu dizendo:

    O advogado Carlos Zucoloto Jr. é meu amigo pessoal e lamento que o seu nome seja utilizado por um acusado foragido e em uma matéria jornalística irresponsável para denegrir-me;

    Moro parece que tem memória curta e esqueceu que Zucoloto é seu compadre e ex-sócio de sua mulher, Rosangela Moro (2).

    O outro sócio de Rosângela Moro é Marlon Arns, envolvido com Rosângela no escândalo da Apae (13). Marlon Arns é advogado também nas negociações da delação da Lava Jato, junto com Zucoloto, substituindo a advogada Catta Preta. Arns também defendeu a mulher de Cunha, estranhamente absolvida por Moro.

    E Moro não poderia perder a estribeira já que a Lava Jato já foi denunciada várias vezes em recebimento de propina, como na ocasião em que a filha do ex-presidente do BB e da Petrobrás, Aldemir Bendine, recebeu um email pedindo depósito de R$ 700 mil para pagar um habeas corpus para o pai (7).

    Lembrando que os principais ladrões da Petrobrás, presos pela Lava Jato, estão pagando suas penas em casa, verdadeiros clubes de lazer, construídos com dinheiro da corrupção. Fica aqui a pergunta: quanto teria custado isso (8,9)?

    Na verdade, Moro e a Lava Jato estão defecando em cima de nossas instituições, como Polícia Federal, STF e MPF e destruindo a Petrobrás.

    Quem sabe, usando o peido, já que as ações de moro estão cheirando mal, alguém tome alguma providencia!

    Fonte: 1 – http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-palestra-em-washington-moro-diz-que-nao-recebeu-casos-sobre-psdb/

    2 – http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/08/27/advogado-acusa-amigo-de-moro-de-intervir-em-acordo-de-delacao/?from_rss=jazz

    3 – https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/09/delator-cita-filho-fhc-esquema-corrupcao-petrobras.html

    4 – https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/10/cervero-filho-fhc-sabia-termeletrica-contratado-petrobras.html

    5 – http://www.redebrasilatual.com.br/revistas/127/escandalo-da-petroquimica-de-suape-a-pasadena-de-temer

    6 – http://www.vermelho.org.br/noticia/285181-1

    7 – http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/bendine-quer-inquerito-sobre-email-que-pediu-r-700-mil-por-habeas/

    8 – http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36565729

    9 – https://oglobo.globo.com/brasil/apos-colaborarem-com-justica-condenados-na-lava-jato-cumprem-pena-em-espacos-luxuosos-19634752

    10 – https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/286335/Dallagnol-diz-a-Boechat-que-PSDB-est%C3%A1-fora-da-Lava-Jato.htm

    11 – https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/255474/Recordista-em-dela%C3%A7%C3%B5es-A%C3%A9cio-Neves-cobra-arrependimento-de-Lula.htm

    12 – https://www.youtube.com/watch?v=VWWtDPG6LD4

    13 – http://jornalggn.com.br/noticia/o-caso-das-apaes-os-arns-e-a-esposa-de-sergio-moro

    Rio de Janeiro, 01 de setembro de 2017.

    Autor: Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html.

    OBS.: Artigo enviado para possível publicação para o Globo, JB, o Dia, Folha, Estadão, Veja, Época entre outros órgãos de comunicação.

    (Esse relato pode ser reproduzido livremente)

    Meus endereços eletrônicos:
    http://emanuelcancella.blogspot.com.
    https://www.facebook.com/emanuelcancella.cancella

  17. É, talvez afirmativo, que o próprio padrinho, compadre e amigo íntimo do juiz, estivesse agindo com o seu conhecimento ou consentimento, hipótese que não se pode desprezar…Fica evidente que esse ilícito deveria ser investigado pelo CNJ tendo em vista a probidade e a idoneidade do magistrado para continuar no cargo.Acima, um internauta lembrou que a autorização judicial para grampear o telefone do segurança de LULA e da presidente Dilma. È patente que o próprio judiciário por ser altamente corporativista não irá fazer nada.Somente um Tribunal do Povo poderá julgar esses justiceiros de ocasião de crimes como esses.Pessoal o Brasil está vivendo um ESTADO DE EXCEÇÃO ; e somente através da luta armada alcançaremos a plenitude democrática como republica e o verdadeiro ESTADO DE DIREITOS como pátria.

  18. ADVOGADOS VÃO À JUSTIÇA PARA SABER PATROCINADORES DE FILME DA LAVA JATO

    O Sindicato dos Advogados de São Paulo entrará com ação exigindo a apresentação dos nomes dos patrocinadores do filme “Polícia Federal – A lei é para todos”, até hoje mantidos em sigilo; preocupação está no fato de seus clientes já serem apresentados como culpados antes mesmo do julgamento final de seus processos
    2 DE SETEMBRO DE 2017

  19. ADVOGADOS VÃO À JUSTIÇA PARA SABER PATROCINADORES DE FILME DA LAVA JATO

    O filme A Lei é para Todos e a falta de transparência: advogados merecem aplausos por recorrerem à Justiça. Por Joaquim de Carvalho

    O Sindicato dos Advogados de São Paulo entrará com ação exigindo a apresentação dos nomes dos patrocinadores do filme “Polícia Federal – A lei é para todos”, até hoje mantidos em sigilo; preocupação está no fato de seus clientes já serem apresentados como culpados antes mesmo do julgamento final de seus processos

    2 DE SETEMBRO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-filme-lei-e-para-todos-e-falta-de-transparencia-advogados-merecem-aplausos-por-recorrerem-justica-por-joaquim-de-carvalho/

  20. BRITO, acho que o “dotô” não vai saber responder a sua pergunta. É que o “dotô” só tem um critério fixo quando se trata do Lula. Para aves emplumadas o critério é outro: todo mundo é inocente, mesmo que as provas o desmintam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.