A primeira pesquisa eleitoral realizada após a “fusão” entre Campos e Marina é uma ducha de água fria nas pretensões da oposição.
Realizada na sexta-feira, uma semana após Marina Silva se filiar ao PSB com objetivo de, segundo palavras dela própria, derrotar o “chavismo do PT”, a sondagem do Datafolha mostra quase uma reviravolta no quadro eleitoral.
Em favor de Dilma.
Surpreendendo as análises mais otimistas, a presidente ampliou sua vantagem sobre os adversários. Ao final de agosto, a melhor performance de Dilma no Datafolha era de 35%. Agora tem 42%, o que corresponde a uma vitória tranquila no primeiro turno. Aécio e Campos somados tem 36%.
10 respostas
Ai, ai, ai. Nao joga pedra na casa dos outros, menina! Que coisa feia! Hummm!
Aécio 21%?. Nunca que ele foi o que mais subiu, isso esta inflacionado. Comparando com a pesquisa anterior, onde Marina tinha 26%, Dilma ganha 7%, Aécio 8% e Campos 7%. 7%+8%+7%=22%, ou seja, Aécio foi o que mais ganhou com a saída da Marina e brancos e nulos ficam com apenas 4% dos 26% de Marina.Ao meu ver essa conta não fecha.
Fernando eu comentei, ontem aqui e não deu outra. Datafolha diminuiu Dilma, ela tem 44 por cento das intenções de votos. Aécio não passa de cinco e Campos está atrás dele, Marina tem 11, mas o Datafolha e o Ibope trarão este cenário porque precisa trabalhar com ele para forçar um segundo turno.
Estão agindo da mesma maneira que agiram nas eleições de 2010 e como agiram nas eleições de SP para forçar Serra ir para o segundo turno.
Mas do jeito que vai o estrategista mor deles, se as veias estorarem, não chega em outubro. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. A pessoa está totalmente seca e atormentada.
Vão mudar algumas estratégias, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Qual a rejeição da Dilma?
somando-se chega-se a 101%
Essa pesquisa saiu como a Marina e o Serra querem, ou seja, tanto um quanto o outro querem assumir a cabeça da chapa, o objetivo de Marina, ao se filiar no PSB, foi ter um Partido estruturado nacionalmente para disputar a eleição, sendo que, lá na frente ela vai deixar esse partido e entrar no dela(Rede), o objetivo do Eduardo foi conseguir os votos da Marina para alavancar a candidatura dele, a pergunta é: será que o PSB vai concordar com Marina e entregar a cabeça da chapa para ela satisfazer sua ambição?
Como diz Miguel do cafezinho, vai ser bordoada pra tudo que e lado. Ja tem meia duzia ai, com galo na testa.
Entonces, viva o casamento de Blablarina com o meio-campista!
A mídia esconde praticamente todas as realizações do governo Dilma. Só mostra o que não foi feito e o que ainda não está pronto, como se fosse abandonad, como a transposição do S Francisco, rodovis e ferrovias.Durante a campanha tudo será mostrado e a grande farsa será desmascarada e Dilma vencerá.