A assessoria do Ministro da Justiça saiu pela tangente, dizendo que não tem nada confirmado.
Mas os ingressos estão à venda para o The Offshore Alert Conference Latin America, dia 16 de setembro, no Palácio Tangará Hotel, em São Paulo e o site do evento exibe, como principal chamariz para venda do ingresso de US$ 795 (na “promoção”) o vaidoso retrato de Sérgio Moro (com uma curiosa faixa, aliás).
É coisa papa-fina, para apenas 250 “indivíduos e corporações que realizam negócios em ou através de centros financeiros offshore”.
Segundo o CEO da organização, David Marchant, o objetivo é ajudar ” nossos clientes a operar de maneira mais eficaz no mundo das finanças internacionais de alto valor.”
Com uma promessa interessantíssima anunciada como parte do que os convidados irão aprender: “formas de identificar fraudes e legalmente lucrar com isso”.
Que sinuca, hein, Ministro?
Alguém acredita que estavam faturando sem ter sua presença confirmada? É só procurar na internet e vê-se que a programação está sendo divulgada desde antes de aparecerem os diálogos da “Vaza Jato”, que botou tudo a perder.
Agora vai ter de ser de graça ou vai dar um “bolo” nos “gente boa”?
Bote essa na conta de Deltan Dallagnol, que ficou comemorando no Telegram os muitos “kkk” que ganhava com palestras.
Melou, Moro, morou?
22 respostas
As empresas que pagaram ou pretendem pagar para mandar seus funcionários assistirem a “ISSO” comungam dos mesmos valores éticos e morais do que essa criatura abjeta e amoral representa hoje perante o mundo civilizado.
Iriam lá para aprender a fraudar sem “cometerem crimes”.
essa é a velha e boa ética da zelite.
semprefoi!!!!
A bandidagem da elite recebería um curso do CRIMINOSO SERGIO MORO .
Deve ser o mesmo perfil das “reuniões” da elite com o topete fux,e o DD ,cambada de fdp !!!,de um lado e do outro.
Calhaca! Eu pensei que essa faixa fosse zoeira. Cliquei no linque e vi com meus próprios zoios! É quase como se ele fosse dar dicas do que não fazer para ser pego na legislação. :o Que surpresa! Não, pera, não tem surpresa nenhuma.
Esta faixa do Moro deve ser da futura “URSAL do Bem”, glória glória, aleluia! Halleluya!
Ou do concurso pato do ano.
para mim parece coisa do tipo ,faixa modelo LTD,com ar condicionado e ABS nos opicional
Moro é VENAL, SALAFRÁRIO . . . e etc.
Se não morou não mora mais kkkkk
“Delegada” marena (minúscula mesmo) vai estar lá tb.
Vão pagar USD 795 para quem for a esse evento?
Obrigada, mas não estou interessada.
Para ver esse sujeito falar, só se fosse para ganhar muuuuuito dinheiro.
Para que que elas precisam de um ministro cobrador de palestras e portanto corrupto? Para ter amigos na nossa alta cúpula de um judiciário desmoralizado, e com preço vil. O povo precisa aprender separar quem defende os interesses dele e os que defendem interesses escusos e corruptos. A maioria dos empresarios ficam ricos não com competência, mas com sonegação e proteção dessa justiça.
O ex-juiz vai palestrar em qual idioma? Ingrêis?
https://bit.ly/2MJatA2
Será que vai ter participação da senhora esposa do Ministro Barroso? Porque de offshore parece que ela entende.
Quando se faz referência a “Elite podre” é desse tipo de gente que se fala. Gente cheia de dinheiro e poder e que usa o “dinheiro acima de todos e o lucro acima de tudo” para sugar recursos pífios de hospitais, salários minguados e políticas públicas inexistentes. Gente “de bens”… Gente que é o grande mal do Brasil e que atualmente detém às rédeas do governo, enquanto o Bozo serve de laranja para brincar de déspota.
Uma elite que dominou 300 anos de escravidão e 500 anos de servidão.
Pois é….parece que o ministro Moro resolveu seguir a sugestão do subordinado Deltan e faturar uma graninha extra….Depois dava uns trocados para alguma instituição e embolsava o resto….Moro e Mercado= tudo a ver.
Faixa do Protetorado Brazil, na visão desse canalha.
Esta porra seria em inglês?
Um vigarista pé de chinelo, dando palestra sobre anti-vigarice.
Hahahahaha….. ou… kkkkkkkk
A trama para os fundos abutres norte americanos entrarem com ações na justiça de lá, agora fica evidente, partiram daqui, abastecidas com dados contrabandeados ilegalmente pela força tarefa da Lava Jato, comanda por Sérgio Fernando Moro. Esta palestra, nada mais é que, a demonstração de tal ato.