Dilma, sobre Joesley: “nem pedi nem tenho conta lá fora”

dilmaesclarece

Na entrega de novos documentos de sua delação premiada, Joesley Batista “cumpriu” a cota “obrigatória” de acusações a Lula e a Dilma, entregando os extratos das contas bancárias que seriam de ambos, no exterior. Tudo o que os  extratos mostram, como já ficou evidente antes, é que Joesley tinha contas no exterior. Contas dele, sem nada que as ligue aos ex-presidentes.

Aunda assim a ex-presidenta Dilma Rousseff emitiu uma nota, afirmando que nunca tratou de doações com Batista ou qualquer outro empresário e que não tem contas ou empresas no exterior.

Leia o texto:

Mais uma vez, a propósito das notícias a respeito das delações e declarações do empresário Joesley Batista, a Assessoria de Imprensa da presidenta eleita Dilma Rousseff esclarece que são improcedentes e inverídicas as afirmações do empresário:

  1. Dilma Rousseff jamais tratou ou solicitou de qualquer empresário, nem de terceiros, doações, pagamentos ou financiamentos ilegais para as campanhas eleitorais, tanto em 2010 quanto em 2014, fosse para si ou quaisquer outros candidatos.
  2. Dilma Rousseff jamais teve contas no exterior. Nunca autorizou, em seu nome ou de terceiros, a abertura de empresas em paraísos fiscais. Reitera que jamais autorizou quaisquer outras pessoas a fazê-lo.
  3. Dilma Rousseff nunca teve contato com empresários em que tenham tratado ou falado de doações de caráter ilegal ou quaisquer outra espécie de ilegalidade.
  4. Mais uma vez, Dilma Rousseff rejeita delações sem provas ou indícios. A verdade vira à tona.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

37 respostas

  1. As mentiras e combinações de delatores, justiceiros e mídia familiar na lava jato -e essa é mais uma delas – ficam assim sem punição??

    1. Na verdade quem esse bandido tinha que delatar seriam Temer, Aécio e deputados do PMDB, mas Janot achou que seria interessante jogar mais uma merda no PT e escolheram dizer essa mentira, que de tão fraca, deveriam ter vergonha de trazer extratos para comprovar suas mentiras.
      Mas o que vale é manchar o nome do PT, até provar que é mentira, já saiu estampado em todos jornais, e fica a mentira como verdade.

    1. JA TEM OUTRA … A REVISTA DOS COXINHA TRAZEM ESSA SEMANA O, E-MAIL DA GRANA DA MULHER DO MORO RECEBEU.

  2. A Dilma Rousseff não precisa demonstrar sua honestidade , mas haverá um esforço imenso dos historiadores para demonstrar sua capacidade de manter o leme da nação brasileira.

    Não vi toda e entrevista na Mariana Godoy, pois é duro ter que ouvir a Dilma ( pela enésima vez ), acredito em tudo que ela conta, sobretudo que ceder ao Cunha seria fazer parte da orcrim por ele chefiada, mas ela esquece que era a Presidente da República ?

    Esquece que era a sexta MULHER mais influente e poderosa do Planeta Terra , segundo fontes internacionais ?

    Esquece que poderia acionar a ABIN ? Fazer uma reunião com a PGR para exigir providências , exigir ação da PF acerca dos “negócios” do Cunha, convocar a imprensa nacional e estrangeira e abrir o bico.

    Por fim, poderia acionar , via alguém, uma empresa internacional de investigação, tal como a Kroll por exemplo.

    Preferiu morrer sem dar um único tiro, sou resistente ao Ciro mas ele tem razão quando aponta a total inércia de Dilma Rousseff em todo o processo de destituição, ela , embora vítima, não tinha o direito de escolher não lutar com as armas necessárias a garantir sua vitória.

    Sei que a matilha vai aparecer com aquele blá blá blá de misoginia e o caralho, mas quando o POVO votou em Dilma, votou também numa mulher forte, que resistiu a tortura dos generais, venceu um câncer, venceria os inimigos e não numa velhinha que preferia ir pra casa fazer tricô………mas ela preferiu capitular logo no discurso de posse, depois veio Levy e o resto todo mundo já sabe.

    1. Ahhh, esqueci do controle remoto e do Paulo Bernardo, cada dia mais enrolado em seus “negócios” “”

      1. Dilma foi democrata e acreditou que nas Instituições, que hoje nós sabemos que estavam todas comprometidas com o golpe: Congresso Nacional, Setores do MPF, Setores do Judiciário, enquanto isto STF calado……..

        1. Falou e disse Valdir. Mas o velho azedo direitopata iskra-bator adora diminuir uma mina, não fica feliz enquanto não ataca Dilma. Discurso de pessoa muito limitada, como diz o outro. Este cara egolatra e misogino (como ele mesmo se define) se estrebucha no preconceito e no ódio explícito. Deve ser também a idade avançada. Velhinho azedo que apequena o mundo a sua volta, nonsense completo. Argh.
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      2. ISKRA, estou de acordo quando você afirma: ” morrer sem dar um único tiro,”.A Dilma tinha além do povo, instrumentos constitucionais que a manteria no poder e governando. Faltou-lhe arrojo, determinação republicana e desapego à vida.

    2. Iskra, desculpe sair do assunto, mas essa senhora é um aborrecimento que já passou e no outro post as respostas ficaram tão achicadas que quase nem dá para escrever. Eu lhe passei vários links com fotos dos outdoors contra o Lula em Picos, inclusive deles sendo destruídos pelos seus capangas depois. Quando você me responde que aqueles jornais são de famílias da região, o que você está querendo dizer objetivamente em relação ao caso em pauta? Que as fotos foram inventadas? Que as terríveis famílias se combinaram para inventar isso? Que as pessoas daquela pequena cidade, que passam pelos locais citados, não perceberiam a mentira? Que as famílias não perderiam a credibilidade se mentissem tão escandalosamente assim?

      Aproveitando, eu gostaria que você me explicasse como você define se uma informação é confiável. Na minha opinião, qualquer pessoa de inteligência mediana sabe que não existe informação totalmente isenta, mas em grande parte dos casos é possível avaliar a sua veracidade com razoável certeza. Um exemplo disso é o caso acima, onde eu não acredito que todos se combinariam para inventar uma notícia que seria desmentida pelos vizinhos. Mas eu noto que na visão de pessoas como você é diferente, vocês sempre estão acusando os outros de aceitarem acriticamente qualquer coisa. Inclusive, é daí que surgem aquelas ideias bolivarianas (desculpe usar o termo que você não gosta) de controlar a imprensa e coisa e tal; afinal, se só vocês sabem o que certo… E eu queria saber como você define essa superioridade, porque eu sinceramente vejo até o contrário. Em geral, são as pessoas do seu lado que aceitam o que determinadas fontes lhes passam com uma ausência de senso crítico que beira a infantilidade. Exemplos: o sítio não é do Lula, a Dilma não sabia que o Cunha roubava as estatais que o seu partido controlava com mão de ferro, o comício de Curitiba teve 60 mil pessoas, etc. Então, essa superioridade alegada por vocês é alguma espécie de unção conferida apenas pelo pertencimento à congregação? É algo de cunho intelectual que os hereges podem eventualmente emular?

      1. Bem, ficou muita coisa né !
        Mas vou tentar responder na medida do possível. Primeiro, suponho que você não conheça muita coisa do nordeste, suas oligarquias, seus estamentos, sua elite ainda colonial.
        Pode começar ( sem pedantismos , por favor ) lendo Formação econômica do Brasil de Celso Furtado, pode depreender algo daí.
        Os outdoors existiram ? Óbvio.
        Foram retirados ? Óbvio.
        Foram colocados por conta da enorme rejeição de LULA em Picos ? Não creio.
        Há rejeição a LULA em Picos ? Sem dúvidas, sobretudo de quem pagou os outdoors, sejam coronéis da velha oligarquia de Picos, sejam os velhos proprietários escravocratas , sejam os bobalhões do mbl e congêneres, sejam os cães da matilha que fazem de tudo para descobrir algum fato que diminua a importância da Caravana da Liberdade, embora não tenham conseguido até então.
        Destruiram os outdoors ? Sim. Quem ? Ora, os mesmos elementos que o colocaram ou seus jagunços, aliás como bem você classificou.
        Como você sabe disso ??? Pois bem, morei na Bahia e explorei o nordeste de ponta a ponta ( por interesses e assuntos pessoais ) dos 13 aos 33 anos, não sem interesses e motivos, vivenciei inúmeras eleições, escaramuças e o diabo a sete, conheço essa maracutaia toda.
        O que desconhecia, era que no “sul maravilha” como classifica ironicamente o Bronco mas com certo grau de crença no realismo fantástico por parte de alguns patetas desinnformados, a coisa se desenrola exatamente do mesmo jeito, nos mesmo moldes.
        Plantar fatos ! Forjar acontecimentos ! Mistificar e amplificar, mentir como se fora verdades sabidas, como a velha historinha da Friboi X Lulinha.
        Superioridade ? Claro que não, jamais. Esse é o problema de vocês coxinhas, acreditam piamente no MITO da superioridade, nós, da esquerda real e possível ( não aquela que só defende minorias ) acreditamos na IGUALDADE !!! Sobretudo de armas, sobretudo na arma da informação, por isso o que chama de controle de imprensa, chamamos de democratização da mídia. Afinal, você, eu e todo o planeta Terra , até mesmo o mundo mineral ( parafraseando o Mino ) sabemos que a imprensa já está CONTROLADA !!! Controlada pelo império da finanças, trabalha por esse império ou melhor, guerreia por este império, sempre lembrando a você que este império é contra você da direita e contra meus interesses de esquerda.
        Quanto a Dilma, convenhamos, sabia sim da roubalheira da Petrobras, tanto sabia que demitiu alguns ratos, foi sabotada e ERROU ao não abrir a caixa preta para a imprensa nacional e estrangeira, concordo que é um aborrecimento que passou, embora o que se instalou seja muito pior que um simples aborrecimento.
        Não vou discutir números, público ou coisas que tais, isso hoje é o que menos importa.
        Também não creio que seja uma heresia defender a direita ou os pensamentos inerentes ao capitalismo, embora creia que este sempre vai produzir mais pobres que eventuais ricos, mais concentração que distribuição de comida, bens, cultura, lazer, saúde enfim, VIDA. mas cada um é livre para acreditar no que quiser.
        Só não entendo a birra da coxinhada, pois tudo que eles pensavam defender estava sendo feito pelo PT no Brasil.
        Posso até te dizer qu foi o PT e LULA que inauguraram o capitalismo no Brasil. Sobretudo depois do desastre de fhc/serra de 1995 a 2001.
        Sabes que aqui não há espaço para grandes discussões e felizmente na segunda embarco de volta para meu refúgio, apesar da contrariedade que causou em alguns “esquerdistas”, aqueles idiotas que defendem tão somente as minorias.
        Quanto a última questão, emular ? Busca emular mais conhecimento, não me refiro a esquerda, pode ser via direita mesmo, mas busca ler o henrique Simonsen, Bresser Pereira e o grande Roberto Campos, homem cuja falta ajuda a tornar o Brasil este deserto de nulidades no campo intelectual que defende.

        1. Bem, eu só disse que existiam os outdoors. Quando você disse que eu deveria questionar as fontes, estávamos falando da existência deles, não de quem os pagou, nem do tamanho da oposição ao Lula. E isso não tem a ver com história da região, mas com os jornais estarem mentindo ou não (como poderiam estar em qualquer canto do mundo).

          Quanto à “superioridade”, é óbvio que ao dizer que eu não estou vendo a manipulação que você vê, você se coloca numa posição superior. E até poderia ser, porque as pessoas têm diferenças, tem quem jogue bola melhor que eu, que seja mais culto, mais sagaz, etc. Mas o que eu acho que cada um pode e deve decidir por si mesmo, independente de qualquer fator. Há quem leu milhares de livros e é tosco, fanático em algumas coisas. E há o inverso. Em termos de imprensa, a igualdade deve estar na liberdade de escolha individual, tanto do fornecedor como do consumidor. A igualdade à qual vocês se referem, redunda inevitavelmente em censura. Hoje nós já temos a Época e a CartaCapital, e você pode ler qual quiser. Ah, mas a Época vende mais! E, para “consertar” essa desigualdade, você precisará dividir a Época e obrigar parte dela a ser uma nova CartaCapital. E talvez a Época original continue vendendo mais. É inevitável, você pode ir aos poucos, no estilo bolivariano, mas sempre chegará à censura do conteúdo se quiser que os dois lados da questão (por assim dizer) sejam abordados com a sua noção de igualdade. Pior ainda, os dois lados serão aquilo que você diz que devem ser. Deixe que cada um decida por si, não tente “ajudar” tanto as pessoas. Hoje a Época tenta manipular o leitor? Sim, sem dúvida. E a CartaCapital também. E ele que escolha uma delas, quer perceba isso ou não. Ou feche ambas e vá ler um livro ou passear no parque. Liberdade.

          Quanto aos números, eles são um exemplo. Dizer que a Dilma não sabia sempre é questão de opinião, mas eles dão muito menos espaço para interpretações. Vocês chutaram mais de 60 mil pessoas em Curitiba e 30 mil em alguns comícios da caravana. Mas era possível identificar o local ocupado pelo público pelos próprios filmes petistas e calcular o tamanho dele pelo Google. Deu cerca de 2 a 3 mil m2. Achar que aí cabem 30 mil pessoas é um exemplo gritante de informação desonesta que a turma que chama os outros de midiotas engole e retransmite serenamente. Como falar da Globo fazendo isso? Se um “controle da mídia” já seria ruim por si só, imagine se exercido com essa mentalidade.

          1. ernesto, tens razão em alguns pontos, em outros estas equivocado completamente. Nada anormal, pois imagino que isso ocorre com frequência comigo também, somos humanos, erramos.

            Vou ter ser bem claro, considero o que fazem com o PT e o LULA perseguição, não por conta de eventuais erros ou mesmo crimes, vá lá. Mas que me diz sobre os inúmeros crimes cometidos pelos governos de São Paulo ou erros ?

            Quem os investiga ? Quem busca puni-los ? E os crimes do pmdb, psdb como um todo, com fhc incluso. Concordo com você que Dilma Rousseff fez um dos piores governos do Brasil, um erro enorme coloca-la no Palácio do Planalto, erro maior repeti-la, mas arranca-la para colocar o temer ?

            Penso que você deseja um país para netos e filhos, algo que seja diferente do Haiti ou Paraguay, pois ainda que disponha de fundos eles não valem nada quando podemos levar uma bala em qualquer esquina ou tenhamos que viver intra muros, temos que deixar o POVO comer e sonhar , meu caro. Isso é vital para nosso futuro, de nossos filhos, de nossos netos.

            Quanto aos livros, mais uma vez concordo com você e me lembro do velho Leonel numa entrevista, falou algo sobre alguém que não me recordo agora, mas tenho a entrevista guardada no hd, disse que o fulano tinha um conhecimento enciclopédico em relação ao mundo mas tudo isso em detrimento da capacidade de pensar.

            Por fim, quanto ao futebol, só jogo bem no PES e paramos por aqui em relação a este assunto, amargo a segundona nesse terrível 2017.

            Bom domingo !!

          2. Para terminar no estilo “bom domingo”, duas concordâncias. Na primeira, em suma, acho que até pouco tempo atrás a questão das “minorias” favorecia a esquerda, mas hoje se tornou um meio para atacá-la cada vez mais facilmente. Na segunda, na qual estamos realmente juntos, acho que também houve uma prevalência do fútil sobre o fundamental. De que vale gastar os tubos em estádio bonitinho e ter um time fuleiro? O bom era sentar espremido no cimento frio, mas ver Figueroa e Falcão.

        2. Direitopata dando lista de livros para o Ernesto KKKK. Volta a estigmatizar as “minorias” ?????
          porque sua “esquerda real” acredita na IGUALDADE ???? WAU o cara abriu a bocarra e a quantidade de ignorância é avassaladora. Difícil acreditar que leu algum livro na vida.
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    3. Deixa de ser burro. Seu raciocínio é feito num julgamento deturpado da declaração de Dilma. Não havia nada a ser investigado do comportamento do Cunha, já que era público e notório, que ele pressionava o governo para intervir na decisão do PT de apoiar o processo de cassação dele, e ela não cedeu.

      1. Ok….ela não sabia das armações do Cunha ? Tá , então por quais motivos ela começou , junto com a Graça Foster a fazer uma limpa na empresa ?
        Perdoe-me Suma Sapientiae, mas se ela não conseguiu perceber onde o Cunha e seus deputados queriam chegar, não teria sido um erro do partido não te-lo indicado para o cargo de candidato a presidência ?
        Faça-me o favor….passa fora rapaz !!!

        1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          O velhinho direitopata iskra-bator endoidou e não para de estrebuchar.
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    4. QUAL POLICIA FEDERAM? QUAL PGR? AQUELA QUE FAZIAM CAMPANHA COMO VOCÊ DO MBL COM NOSSO DINHEIRO?

  3. Pergunta de um promotor da Lavajato ao empresário investigado. O que você almoçou em Paris com os empresário seus amigos? Arroz com Lula e o que é necessário para cozinhar? “Diuma” panela. Você falou DILMA. Excelente, estão estavam presente Lula e Dilma recebendo propina no exterior dos empresários. O Moro já vai avisar a Globo e enviar o inquérito para o Janot.

  4. Acho que a Dilma tentou lutar sim.Mas o que havia por de tras de toda essa sujeira era muito forte.Ela gritou que era um golpe.do jeito dela pediu ajuda.implorou.essa mafia.essa conspiração e integrada por pessoas capazes de tudo.Ela ficou só.E o povo estúpido ignorante ainda foi bater panela.fazer manifestação. Ela sofreu demais.foi uma perseguição intensa por todos os lados.até o patético desse juiz moro deu sua contribuição brincando de grampeadores tel.E a expor ainda mais.palhaçada que até hoje está impune.naquele momento ninguém deu credibilidade a Ela.Só agora que o povo está tendo o que merece.Que resolveram enxergar o mal que fizeram.foi uma putaria chefiada por um viciado e um velho caquetico impopular.olha o Cunha que verme.agora todos estão colhendo o que plantaram.Eu tb sofro as consequências de tudi isso.tb sou povo.nas não fui cúmplice disso.deixaram ela só.Não foi por falta de coragem.nas o que Ela tinha que enfrentar estava além dela.infelizmente.

    1. Maria, tudo bem, tens razão também, na verdade tudo tava armado desde 2013. Embora considere que a Dilma não tenha lutado o suficiente, talvez por não saber como.

      A Dilma era a pessoa perfeita para a Suíça, Alemanha, Bélgica……..mas nessa selva e com os selvagens de verde-amarelo tem que ter experiência e traquejo.

  5. Enquanto teclamos em casa, O Lula está em uma CAMINHADA desgastante que só se explica que ele ama o povo do BR. Não é fácil se formos ver que ele andou doente e com a perda familiar de PESO ( HONESTA) e ele NÃO desiste. ESTADISTA, CIDADÃO 5***** Parabens

  6. Gente,por favor,não deixem de ver o filme Farsa Jato(título em português Brasil,áudio DTS-HD em 15 idiomas) e no Português de Portugal,Polícia Federal-Aécio está solto.O filme realmente vai levar o Brasil ao primeiro Oscar,com certeza.

    Aquela cena de Sérgio Irineu pedindo dinheiro para o Criança Esperança nos braços do Cristo Redentor sob chuva forte e ventos de 287 km/h é de chorar de emoção,ainda mais com a música de Chitãozinho e Xororó.

    Aquela cena dele igual Jim Kelly na abertura do filme Jones,O faixa Preta,no combate a corrupção do Banestado e do escândalo Erivaldo Souza em Maringá é fantástica.

    Tem a mulher Maravilha no combate a corrupção das APAES no Paraná.

    Adorei a cena dele em Desejo de Matar 15 contra o PT.

    Adorei a cena dele dizendo que no duelo da mídia contra o aleijado Lula que foi esse ano,ele dizendo que queria enfrentar Lula ou em Cuba,Venezuela o na Rússia,lembrando Rocky 4.

    Resumindo: É mais um resumo daquelas besteiras que dominou o cinema nos tempos da guerra fria Estados Unidos do Bem x União Soviética do Mal e querendo ou não ficou escancarado o partidarismo do filme.

    Agora falando sério, aquela cena de Sérgio Irineu como santinho da família foi feroz.

    Para quem quiser saber o Blu Ray está a venda nas melhores lojas do Brasil e o preço está em conta(100,00 reais).

    Hoje tem Show da Lava Jato em México City com transmissão do multishow,mas Deltan Starr não foi.Em seu lugar convidaram Júnior irmão da Sandy.

    1. Ademar, quem quiser vai ter que comprar mesmo pois corre-se que quem baixar via torrent será indiciado por tráfico de drogas !!!

  7. Dilma só tem que explicar uma coisa: por que impediu que o Brasil tivesse novamente o maior presidente mundial do mundo e fosse obrigado a reeleger uma incompetência escatológica, juntamente com um vice golpista?

  8. Joesley sabe que, pego, vai perder todo o dinheiro que tinha no exterior.

    Porque não dizer o que se deseja que ele diga de Lula e Dilma?

    O dinheiro dele será confiscado mesmo…

    Joesley deve jogar xadrez bem.

    Não joga muito bem é quem paga propina para ele, para ele dizer o que se quer escutar.

    Como assim propina?

    Claro… quer propina mais valiosa que liberdade, fachada de “heroi” e vista grossa para sobras de dinheiro que não serão denunciados?

    Quem paga essa propina para ele?

    Não sei. Não tenho provas. Mas tenho convicções…

    Quem faz o acordo com ele?

    Seja quem for, fique atento: propina tem perna curta.

    PS. Essa “conta no exterior” do Joesley é como apartamento sem escritura, ou sítio com outro dono: na cueca, tem que ter batom.

  9. Dilma, que garantiu que não houve desvios de dinheiro público no seu governo (João Santana que o diga!) garante que é honesta. Achei que este blog era jornalístico e não de humor. Ainda bem iSKRA defendendo a ex-presidente. É como disse o repórter da Al Jazeera, “ou a senhora foi desonesta, ou foi de uma incompetência sem tamanho”. E o Brasil não precisa de uma coisa, nem de outra.

  10. Dilma, a Magnífica ! Faz história em tempo real. Não ficou mesmo pedra sobre pedra e agora resta aos brasileiros corajosos e dignos refundar o Brasil longe do patriarcado assassino, longe do racismo atávico, longe dos preconceitos de classe e longe da índole arbitrária e violenta dos oligarcas e da elite de direita que coloniza as cabeças ditas de esquerda.

    1. Enfim, Dilma permitiu aos brasileiros ficarem face a face com um Brasil até então escondido. Isso não é pouco ! Chapéu !

  11. “Há dois anos, pelo menos, a força tarefa da Lava-Jato em Curitiba sabe que o escritório de advocacia Zucolotto, do qual Rosângela Moro, esposa do juiz, foi sócia, era correspondente na cidade paranaense do escritório de Duran. Essa informação consta na resposta enviada pela Receita Federal ocultada dos autos pelo Ministério Público.” Parece que nada foi ocultada e sim imitida numa verdadeira obstrução de fazer justiça ou de constar nos autos. Fica claro que sendo a Força Tarefa de Curitiba era uma associação :Ministério Público Federal + Policia Federal + Judiciário Federal complementado por outros órgãos federais, o dedo do juiz parcial, partidário e psicopata funcionou.Tudo combinado e formalizado.Somente um levante popular pode reconduzir o país aos trilhos da democracia e da republica constitucional sem precisar de interferência das forças armadas, instituição inoperante, desconectada, marginalizada e descompromissada com a responsabilidade constitucional de defender da pátria.Não importa se os perigos são externos ou internos.O povo brasileiro é que não é o seu maior inimigo…

  12. Recado aos direitopatas de plantão…..organizem os passaportes porque daqui pra frente a coisa vai ficar feia….o herói justiceiro de vcs vai fugir pros EUA com patroa e tudo….E advinhem que vão ser amarrados nos ” outdoors” e incendiados junto com essa propaganda dos irmãos Koch? Vai faltar corda e gasolina…

  13. Partindo desse pressuposto absurdo até o juiz Sergio Moro tem um empresário laranja que mantém suas contas secretas no exterior. Esse Joesley Batista é um grande canastrão. E a polícia da corda. Se as contas não estão no nome da Dilma como são dela ? Em nome de quem está a conta ? No nome do Joesley, e as contas são da Dilma. Para o bonde que eu vou descer. Ele pode provar que os saques foram parar nas contas da Dilma ? Não. Tem algum deposito na conta da Dilma feito por Joesley ? Mostra o deposito, número, data, conta, agência da Dilma.
    Pinóquio açougueiro.
    E outra a Dilma vive num prédio modesto no Rio Grande do Sul e o Lula idem.
    Desses que roubaram na lava jato quem vive num apartamento ou casa modesta ?
    Parece verossímeis Lula e Dilma megaladroes vivendo em prédios de baixo padrão, é a mesma coisa de dizer que vc foi num jantar no castelo do rei e ele serviu o vinho em copos descartáveis. A informação não bate, não parece verdade.

  14. Já foi até provado que essa conta era só do tal Joesley ,para suprir suas vigarices aqui.
    Isso só evidência mais uma vez o covil de vagabundos,que é essa Lava Pato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *