Mais um capítulo na guerra de Donald Trump com a mídia americana.
Ele mandou pendurar uma foto panorâmica da multidão presente à sua posse na sala de imprensa da Casa Branca, feita por um fotógrafo particular (aliás, iraniano de origem), Abbas Shirmohammadi, na imagem, ao lado de suas fotos das posses de Obama e de Trump, onde em tudo a multidão se assemelha.
Trump, como se sabe, está sendo chamado de mentiroso pela grande mídia americana por ter protestado contra a tentativa de mostrar uma posse esvaziada.
E espalhou pelo Twitter a imagem, com um ” Thank you Abbas!”.
Está interessante ver como a grande mídia tem de “rebolar” para enfrentar o topetudo neopresidente.
12 respostas
Se o Trump fosse pro programa da Ana Maria Brega seria pra jogar óleo quenta na cara dela!!! kkkkkkkkkkkkkk
Uma das propostas do Trump é produzam produtos americanos, compre produtos americanos. Proposta que foi apoiada inclusive pela classe trabalhadora
que precisa de emprego para fugir do desemprego. Trump disse que quer trazer fábricas de volta. Disse também que quer parar as guerras, trazer as tropas de volta. O que há de errado nisso?
Nada. Tudo certo.
Então porque a mídia americana o ataca tanto? Quais interesses a grande mídia americana defende que Trump esta sendo contrário?
Pensem um pouco.
Por que a midia americana apoio tanto o bush fazer guerras e não apoia a o trump a gerar empregos?
Ah, meu amigo, a mídia de lá recebe malas de dinheiro da indústria de armas.
Vou dar muita risada ,vendo o bonner dizer que bolsa, no bananistão quebrou será a melhor noticia do milênio
Há décadas eu digo: a bandeira do nacionalismo, no Brasil, está enfiada numa latrina.
Vargas, Goulart, Brizola, Darcy e… ninguém veio depois!!!
Quem pegar essa bandeira, se enrolar nela e se dispuser a morrer por ela, terá TUDO. Principalmente se o motivador for sincero.
A direita ODEIA o povo brasileiro e o Brasil. A direita tem VERGONHA de ser brasileira.
Com a palavra, os trabalhistas…
É o Trump arrebentando a mídia PODRE de lá, coisa que o PT não teve cojones para fazer aqui e sucumbiu.
Em breve e toscamente teremos nossa versão do Trump aqui também, mal-acabada com certeza, hipócrita e mentirosa, mas o de lá é FERA !!!
Arrebenta TRUMP !!!!!!!
Só completando, nossa versão de Trump irá abaixar as calças aos americans como fazem os tucanos.
Trump foi estraçalhado pela imprensa americana, toda ela favorável à eleição de Hilary. Mesmo que Trump não seja um exemplo de político, ampliaram seus defeitos ao máximo e até inventaram muita mentira sobre ele. E ele assistiu a tudo isso não de modo pacífico, mas de modo furioso. Como ele é tão bilionário quanto os donos de mídia, a briga está feia. Exemplo de como está funcionando a mídia tradicional corporativa hoje em dia, é o que disse David Yelland ex-editor do The Sun, em recente entrevista: “A maioria dos editores de Murdoch acorda pela manhã, liga o rádio, ouve que algo aconteceu e pensa: o que Rupert pensará sobre isso? É como um mantra dentro de sua cabeça; é como um prisma. Você olha para o mundo através dos olhos de Rupert Murdoch.” E assim acontece com quase toda a grande imprensa ocidental, com raríssimas e cadentes exceções. Os bons jornalistas, os que não se sujeitam a traduzir o mundo pelo pensamento dos bilionários donos de jornais e outros meios, estão todos pulando fora e indo para a Internet, algumas vezes com blogs próprios.
O PT, com 4 mandatos, tem muito a aprender com Trump em seu primeiro. Pode até cair com o jornalismo de guerra midiático mas vai cair batendo e, mais importante, batendo desde o início. “É de pequenino que se torce o pepino…”.
Não sou Trump e muito menos a Hilária, mas se os 12 anos do PT fossem duros com a mídia e não houvesse cooptado e amansado os Sindicatos e conduzido seus governos com O POVO, como antes de ocupar o executivo da União, tudo seria D I F E R E N T E. Agora mesmo volta a pisar na bola apoiando golpistas para a presidência da CAMArælha. O pt tem abusado da nossa paciência.
O Marcos Antônio precisa explicar o seu comentário de forma real, afinal, os povos que são dominados à força, calado pelas armas e impedidos de exercer a sua Nacionalidade e Soberania não fizeram o que todos os Povos fazem? Os EUA fizeram isso na sua independência, mas não aceitam a independência de ninguém, mormente, se for país pequeno, sem poder militar para dissuasão e que não tenha Bomba Atômica. E não pensem que desejo tal coisa para a Humanidade, mas é o que eles Respeitam. Infelizmente é a grande parte da verdade.