E lá vai a Bolsa de novo…

Depois dos ganhos dos tubarões, ontem, a Bolsa de Valores abre, daqui a pouco, prontinha para um novo tombo.

Vai repetir o que se desenha na Bolsa de Nova York, que ontem ganhou 1.200 pontos no Índice Dow Jones e hoje está devolvendo 900, nas cotações do premarket.

Os governos europeus estão acenando com gastos maiores, para mitigar a redução da atividade econômica.

Aqui, porém, Paulo Guedes escreve cartinhas de amor ao Congresso, dizendo que se lhe derem as reformas – que o governo nem mandou – o paraíso virá, mesmo que elas só produzam efeito palpável dentro de alguns anos.

Não tem nada nas prateleiras do “Posto Ipiranga” e o país está entregue à especulação financeira e cambial.

Nada mais é previsível, só que o BC irá torrar em gotas as nossas reservas internacionais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. A boa notícia é que a popularidade desses bandidos está começando a desabar. Acho que agora vai ser água de morro abaixo. E a bolsa tem que vir é abaixo de 50.000.

    1. Guentaí que já já chega…
      Isso Tá mexendo no bolso do zé ruela que enfiou o 13° no IBOV e nos churrascos na laje dizia pros amigos que era “broker”.
      Quero ver fazer arminha agora enquanto leva esculacho da patroa e do sogrão por ter perdido o leite das crianças no “jogo”.

      1. Queimamos o equivalente ao valor de construçao de uma das refinarias que não foram construídas, daria para integrar a Premium I com capacidade de processamento de 600 mil barris ao dia. Tudo isso no cassino da especulação . Em contra partida , importamos derivados de petróleo para abastecer mercado interno, não geram-se empregos no país, afunda a indústria metal mecânica, é deixa o país mais exposto a crises internacionais. Vai entender!

  2. Reservas internacionais que o Brasil só conseguiu com os governos populares nacionalistas. Nacionalistas mesmo, não esse nacionalismo entreguistas desses generais americanizados. Anistia nunca mais. Anistia é a mãe do próximo golpe como foi mãe desse último .

    1. Cometem crime ja sabendo q serao anistiados. A nao ser q seja uma pessoa transsexual q ja tenha cumprido metade da pena. Ai nao tem direito a nada

  3. Qualquer país europeu ou asiático mandaria para o fuzilamento suas autoridades que queimasse tamanho valor de reservas cambiais conquistadas a duras penas. Aqui, nessa pocilga chamada Brasil e com uma imprensa canalha e servil,,,,,eles dão entrevistas e sorrindo.

  4. Pessoal dos fóruns de discussão tá falando em queda de volume de negócios até 70.000. Recomendo acompanhar esses fóruns. É muito divertido. Agora tá em 88.265,23 (-3949,24) -4,28%

  5. Pois é. No começo da sua enrolação, Guedes não tinha medo de falar em prazos. Garantiu ao Kim do MBL que, aprovada a “reforma” da previdência, os investimentos de fora viriam “imediatamente”. Hoje ele garante que os investimentos virão depois das duas reformas que faltam para completar o desastre reformador neoliberal. Mas não falou em prazo. Talvez dentro de 6 anos, quando não houver mais qualquer possibilidade de existência para governos de direita e de extrema direita, e então se inicie o longo e exaustivo trabalho de recuperação do país..

  6. Depois do dia onze teve o dia 12 que foi um desastre para a bolsa, mas os senhores fiquem preparados, pois vem ai a segunda “gorda”. Mas, se estes que tomaram e está tomando no c….. devem ligar para o Luciano Hulk da XP investimento que eles tem a solução.
    Aguardemos.
    O Caos está próximo,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.