Empresa de fachada recebeu da OAS e pagou por jato para Campos e Marina

camaravasconcelos

Informações preliminares da Polícia Federal dão conta que foram descobertas transferências da empreiteira OAS para a Camara & Vasconcelos, empresa de fachada  do município de Nazaré da Mata que, por sua vez, pagou R$ 160 mil como parte da aquisição do jato Cessna que servia à campanha da dupla Eduardo Campos-Marina Silva e acabou por matar o ex-governador de Pernambuco.

Fernando Molica, em seu blog, lembra que as contas da campanha de Marina ainda está em aberto.

No fim de março, frisei, no ‘Informe do DIA’, que comprovantes relacionados aos voos no PR-AFA ainda não haviam sido entregues à Justiça Eleitoral.

Na época, a assessoria de imprensa do TSE afirmou que as contas de candidatos a presidente e a vice eram analisadas de forma conjunta.

Comprovado o pagamento – seja para compra, seja para afretamento – por uma operação encoberta de transferência de dinheiro pela OAS, vai sobrar muito pouco daquele discurso da – lembram-se? – “nova política”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

12 respostas

  1. O PiG dessa terça-feira 21/06 demonstra dose máxima de suíno-hipocrisia.

    Ao noticiar o maior estouro do Capitalismo (sic) brasileiro, a patranha da BrOi, protege, vergonhosamente:

    – a Privataria Tucana, mãe e pai de todas as roubalheiras;

    – Daniel Dantas, o maior beneficiário da Privataria (ver na aba “não me me calarão” como ele gosta de apanhar);

    – e Gilmar (PSDB-MT), que deu dois HCs Canguru para tirar Dantas da cadeia, mesmo depois de a Globo mostrar o crime de Dantas, na Operação Satiagraha.

    O Farol dos Piratas, o PiG cheiroso, a Fel-lha, e o que não se levantará do estado comatoso protegem os tucanos – de Dantas, Gilmar, FHC ao clã Padim Pade Cerra – e põem a culpa no Lula.

    Culpa que o Lula tem: ler “Operação Banqueiro”, de Rubens Valente, onde se sabe que sem Gilmar não existiria Dantas.

  2. … À época, somente não contaram as tramoias à vestal da política (sic) que responde pela famigerada ‘alCUnha’ ‘A Fadinha da Floresta do Pau Oco’, a Blábláblárina [Silva?!], a mesma apoiadora do ‘Aécio Furnas’ – e ‘usufrutuária’ assídua da Natura® &$ do ItaÚÚÚúúúúúú…

    Vai Diabo!…

  3. Pois é, a direita resolveu AGORA, descobrir a fadinha. O que quer a direita?
    Agora, SERRA ninguém descobre. Aluisio Nunes?

  4. Marina se igualou. Isso é p de menos. Todos são iguais mesmo.

    Sua visão estreita do pais e do mundo é o pior de tudo.

    O povo tem de eleger políticos a partir de sua rua, sua escola,sua comunidade. Jean Wyllis é o bom exemplo.

    As igrejas e seus pastores mostram que isso pode dar errado também.Bolsonaro é outro erro comunitário.

    Pra piorar teremos agora os homens de mídia. Russomanno parece que foi abatido pela corrupção mais um vôo de galinha.

    Mas ha uma fila deles querendo sair da pressão de fazer programas de radio e TV o dia todo, e viver as custas do povo pobre. Esses são o novo perigo.

  5. Nada um dia após outro para acabar com qualquer hipocrisia.Agora está faltando colocar a turma do impixamento em cana.
    Tchau marina

  6. E não é que não vai sobrar mesmo pedra sobre pedra !! Gente, acho melhor explodir com tudo. Não sei como, mas não vejo outra solução. Vamos colocar toda essa turma cheirosa, cheiradora, ladrona, vigarista, imunda, verme, canalha, e tudo que o dicionario nem consegue mais definir, dentro do Planalto e jogar uma bomba. Chega né… Por favor Dilma, quando é que você volta ? #VOLTAQUERIDA !!!!

  7. Marina é uma das maiores fraudes da política brasileira. Suas recentes críticas de que Lula trocou um projeto de país por um projeto de poder são ridículas. Se tem alguém no Brasil com projeto de país, esse alguém é Lula. E projeto de poder é com Marina mesmo. Especialmente projeto de raposa tomando conta do galinheiro, com Itaúúú, Globo, André Haras Resende, Miro Teixeira e outros similares.

    1. E a gente fica sem entender como o excelente Molon caiu no canto de sereia da Fadinha oportunista, sonsa e hipócrita e foi parar na Rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *