O vídeo, com a gravação, em viva voz, de tudo o que a Folha afirmou ter sido dito pelo General Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro, contra o 13° salário. De quebra, ele ainda fala contra a gratificação de férias.
Nem Bolsonaro aguenta esta, que está se espalhando feito fogo em mato seco.
View Comments (32)
Discurso feito no Clube dos Diretores Lojistas.
Justamente o comércio, que se beneficia do décimo-terceiro como impulsionador de vendas.
Atentem, editor e leitores do blog. É a guerra híbrida total, um versão pós-moderna do nazismo. Por meio de uma junta, composta opor generais, os militares já estão no poder e comandando o desmonte, o entreguismo, a retirada de direitos, a volta da escravidão, a repressão violenta, os esquadrões da morte, a matança de lideranças camponesas e de movimentos sociais, lideranças políticas (relembrem os casos de Toninho do PT e celso Daniel, assim como o de Marielle Franco, sem falar no massacre de Eldorado dos Carajás). No SNI/GSI está o general Etchegoyen, no STF o general Fernando de Azevedo e Silva, no ministério da defesa o general Joaquim Luna, no comando da intervenção militar no RJ o general Walter Braga Neto. O Congresso Nacional e os tribunais superiores são reféns do generalato. Os militares não precisam vencer a eleição, para continuarem no poder. O cálculo que estão fazendo é que é melhor ter no Planalto um presidente fraco e cooptável - mesmo que eleito pela sigla PT - e as FFAA terem o poder de fato do que os generais ficarem na linha de fogo da mídia, já que não têm habilidades pra tratar com "essa gente".
Mas o alto comando fica nos exterior; é o Deep State estadunidense e a finança transacional. Os operadores locais do golpe no sistema judiciário já foram devidamente 'enquadrados' e a turma das fardas e dos coturnos assumiu o comando local.
Resumindo: a chapa Bolsonaro/Mourão está jogando para perder, pois já percebeu ter mais vantagens fora da cadeira presidencial (mas imiscuindo-se em todas as esferas de poder????).
Esse comentário é bem tipo Stanislaw Ponte Preta.
O que mais me assusta não são as bizarrices desse capitão do mato e do general "mourrão". O que apavora é um candidato troglodita ter quem vote nele. É assustador, surreal e bizarro. Mas é explicável, quando vemos alguém dessa direita burra dizer que 28+22 é igual a 40 e ainda diz que a Dilma é que não sabe fazer conta. Chegamos no fundo do poço... da ignorância e estupidez.
A turma que passou os últimos 40 anos chamando Lula de "analfabeto"...
Pois é, sacanearam a Dilma com o "estocar vento" - uma hidrelétrica quando é poupada por uma eólica na prática está funcionando como uma bateria que "estoca vento".
Enquanto isso, o mito deles fala de leite de ornitorrinco da Amazônia!
Pois é, sacanearam a Dilma com o "estocar vento" - uma hidrelétrica quando é poupada por uma eólica na prática está funcionando como uma bateria que "estoca vento".
Enquanto isso, o mito deles fala de leite de ornitorrinco da Amazônia!
Não é burrice, é insanidade. O ódio ao PT, a Lula e a tudo aquilo que significa humanidade deixa-os assim. Negam a razão. Aproximam-se da irracionalidade.
VAI TRABALHAR VAGABUNDO,VAI TRABALHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico abismado como um JUMENTO desse chegou ao generalato.
PUTA QUE PARIU !
Simples assim, ele é o general e o coiso é subalterno.
Foda-se!
O vice trapalhão enterrou de vez o CRAMULHÃO!!!!!!!!!!
#falamaisgeneraleco
Acho ótimo as aparições desse falastrão, quanto mais ele abre, mais BOZOnaro desaba...Dá-lhe Mourão...
Ele pregou também o fim da estabilidade no serviço público. Brasilienses devem ter adorado essa parte. É lá o maior e mais caro, por m2, contingente deles. E é lá, também, onde está a maior preferência percentual pela parelha formada pelo jumento de carga, segundo o Ciro, com o cavalo, segundo o próprio filho.
Ué, mas esses "liberais de repartição pública" têm que ser coerentes e votarem no mico, digo, no mito. :)