É alguma coisa que alguns dos organizadores do abjeto desfile de crianças e adolescentes para adoção em um shopping de Mato Grosso tenham vindo a público pedir desculpas pelo que fizeram.
Mas não é o bastante.
Entre os promotores do “evento” estavam a Ordem dos Advogados e o Tribunal de Justiça. Gente com toda a informação, inclusive sobre as leis de proteção aos menores, para repelir uma idéia infeliz como esta.
O assunto não era desconhecido: não só era a segunda edição, como foi noticiado em toda a imprensa local, inclusive a televisão. Houve apenas gente insensível a este absurdo, até que este e outros blogs deram divulgação ao ocorrido, fazendo com que a grande imprensa o noticiasse.
Portanto, é pouco pedir desculpas impessoais. É preciso uma censura pública aos responsáveis por isso, advogados e magistrados, porque quem não tem sensibilidade para evitar esta exploração de crianças – ainda que com a alegada intenção de favorecer a adoção – não tem condições de, nos seus postos na administração da Justiça, cuidar da proteção da infância.
View Comments (22)
Falou e disse, Fernando Brito.
Gosto de enfrentar qualquer problema com cabeça fria, mas isto aí me tira do sério. Dá licença que vou vomitar, bleaaarrrg!
Por incrível que pareça, a publicidade da feira sinistra ainda encontra-se no portal do TJMT, conforme caminho a seguir - http://corregedoria.tjmt.jus.br/noticia/24186/adocao-corregedoria-lanca-busca-ativa-
Muito bem, Brito. Apoiado.
Tem que cobrar a responsabilização pessoal desta cambada.
Canalhas! Simplesmente Canalhas!
ESCRAVOCRATAS travestidos benfeitores!
Se houvesse um governo minimante decente todos seriam de uma forma ou de outra, punidos.
OAB ONDE VOCÊ ESTA?
Estava junto, patrocinando a barbaridade, transvestida de caridade.
Perfeito FB. Os responsáveis por essa monstruosidade deveriam de ser demitidos do serviço público, principalmente os ligados a área do judiciário. Mato Grosso virou o feudo dos fazendeiros de gado e da soja, que hoje mandam na politica regional, e o resultado é isso.
Queremos que essa CORJA paguem pesadas indenizações para as crianças. Até onde se saiba, pelo menos oficialmente a escravidão não voltou! CANALHAS CANALHAS CANALHAS
Quando não tivermos mais nada para entregarmos a milicada vai entregar as virgens.
Vc está errado, o turismo sexual já está na politica de governo da nossa máfia presidencial.
"Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade', disse o bozo em evento oficial.
Estamos nos acostumando com as barbaridades do nosso sistema judiciário. Parece que o sistema não tem mais condições de avaliar as barbaridades que são feitas pelos indivíduos. Vide a ação do moro e dallagnol, são estúpidos, ignorantes alçados como heróis da pátria.
Estúpidos e ignorantes é elogio para dois corruptos !
Tem que mudar isso aí, taokei!