FHC ouve o “mundo azul” e adere a Doria, a flor dos Jardins

maladoria

O sujeito que se encanta com os salões não tem jeito mais.

Fernando Henrique Cardoso, depois de palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro, disse que a escolha do candidato tucano “recairá sobre o nome que for favorito”, segundo o Valor.

O que, é óbvio, significa adesão  à candidatura de João Doria Junior, que tem entre o dobro e o triplo de seu “inventor” Geraldo Alckmin em quase todas as pesquisas de opinião.

Não sei se fez algum efeito sobre FHC – que faz pouco dizia que Doria deveria largar o celular e o facebook e administrar São Paulo – a festa suntuosa do “mundo azul” desta semana, onde garantiu que, se dependesse de uma plateia de endinheirados e deslumbrados – deslumbrados pelo dinheiro, naturalmente, mas é provável que o ex-intelectual tenha sentido o chamado da “massa cheirosa”.

Enquanto Alckmin se via largado pelo pavão, Silas Malafaia, em outro ponto da cidade, numa feira gospel, dava sinais de que vai largar o gavião Bolsonaro, mesmo depois do “batismo no Rio Jordão”promovido pelo notório pastor Everaldo.

Malafaia foi mais discreto nas preferências e chamou os dois tucanos que se bicam nos bastidores.

Geraldo Alckmin, de novo, vai sendo jogado para escanteio.

O chuchu desidratou, mesmo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

40 respostas

  1. Que bom!… PMDB et caterva do que restou dos tucanos, se desmilinguindo, mas sem perder a pose, jamééé….quááá!!!!!

    1. Enquanto isso: Dória demite controladora-geral que coordenava investigação sobre cobrança de propina… Ou seja, a roubalheira sempre se mantendo impune para Tucanos!!! Apenas sendo muito Pato para se enganar com PSDB ou com o prefake Doriana e sua gangue virtual do MBL!!! Kkk

  2. Os IMUNDOS togados do golpe jurídico vagabundíssimo estão em polvorosa!
    Perversos, covardes, desumanos, picaretas, canalhas…

    ***

    JUIZ FEDERAL SUSPENDE TÍTULO A LULA NA BAHIA

    A Justiça Federal deferiu pedido liminar do vereador do DEM Alexandre Aleluia e barrou a entrega do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Lula, a ser concedido pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano; a cerimônia estava marcada para esta sexta-feira, em Cruz das Almas, mas o juiz Evandro dos Reis, 10ª Vara Federal Cível SJBA, determina a suspensão do evento para esta “ou outra qualquer data”; segundo a decisão do magistrado, “a solenidade encontra-se marcada para o dia 18/08/2017 e sua realização frustra a prestação jurisdicional, porquanto, acaso procedente a pretensão, não será possível retroceder no tempo para desconstituir a solenidade”

    17 DE AGOSTO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/312328/Juiz-federal-suspende-t%C3%ADtulo-a-Lula-na-Bahia.htm

        1. Todos os dias temos um indício a mais de que realmente vivemos em um completo Estado de exceção!!!!!

    1. Sabe que me faz rir essa notícia de tão ridícula que é ? O desespero dos caras é muito grande; isso só vai dar fôlego para o povo amar ainda mais o Lula. Todas as universidades brasileiras simpáticas ao Lula deveriam oferecer-lhe essa honraria como ato subversivo e de desprezo pelo CIRCO de lawfare abusivo em curso. São muito patéticos e pulhas. Inveja Inveja Inveja …

      1. Ou, o coletivo da Vila Mimosa conceder, em solenidade, o título de Proxeneta Honoris Causa a esse digno meretríssimo.

          1. mocinha, no “digno meretríssimo” acima, refiro-me ao digníssimo membro da tal justiça federal.
            precisa desenhar?

          2. A então peço desculpas pois no meu post eu falava do Lula que foi proibido de ser homenageado. Ufa! melhor assim pois o Lula não merece ser tratado assim com tanto desrespeito. Cool.

        1. Zezinho,tu é pobre ,material,de intelecto e pior ,de moral.Um pobre como tu NUNCA deveria cuspir no único cara que deu chances aos que pagam a conta .Dentre eles,tu e eu.

          1. Lenita ,até para ironia se precisa talento.Não parece ser o caso do nosso amigo acima

  3. O império e seus asseclas locais estão esperando para saber quem é o maior entreguista para lhe dar a faixa presidencial.
    Dória mostrou que é o mais entreguista de todos, mas não mostrou ter capacidade de fazer o serviço sujo.

  4. Simplesmente não têm outra opção. Claro que irão de Dória, já que não há mais nenhum quadro disponível. Isso significa também que finalmente se convenceram de que a recuperação do Aécio é inviável.

  5. Doria candidato, que vai swr candidato aou governo do estado. Doria perde e da a prefeitura para um zé ninguém e fica chupando dedo. Xuxu dificilmente ganha para semador. Complicado.

  6. Quantos candidatos o judiciário vai ter que cassar pra o prefake conseguir se eleger?
    Judiciário é oposto de Justiça no Brasil.

  7. Ano que vem, soma os votos de Doria (candidato dos ricos) e de Bolsonaro (candidato dos pobres e estudantes). Vê se Lula ultrapassaria.

    1. hahahahahaha a piada do dia. Ja vistes como o terrível Lula foi recebido na Bahia? Sei Alisson que vc só voltou para o Tijolaco porque além da tua paixão pelo Lula vc tb é apaixonado pelo FB. Imagine se eu aguentaria um minuto no antagonizante, bonner, nunes, reibosta, jovem pan, etc. Jamais ! Mas vc adora o Lula e o FB, além de adorar falar com o pessoal de esquerda e os lulistas. Tb com ídolos tipo um boneco de cera botox e outro troglodita das cavernas do faroeste do O ó do Borogodó, deve ser dificil ser feliz ne?

      1. Mas aqui é massa demais. Me sinto em casa. Olha, eu presto assessoria pra uma prefeitura do PT. O povo sabe que não voto em Lula, mas existe respeito mútuo. Pra conseguir o celular de FB, iniciei a jornada ligando para os gabinetes de Jandira Feghali e Paulo Pimenta. Fui atendido pelo pessoal dos dois gabinetes com uma excelência é uma cordialidade que não esperava. Não me deram o telefone, mas realmente fiquei lisonjeado com a forma com a qual fui atendido. O celular de FB me foi conseguido por um dos assessores de Afonso Florence. Mas FB sabe que não pedi o número pra sacanear. Gosto do blogueiro, o respeito muito e gosto de estar aqui.

        1. Kkkk será que você acha que a única forma de viver com suas frustrações e impotências seria ocupar seu tempo para ser escada de outros?

          Será que sua solidão real realmente precisa de um amigo de internet ou amigo de telefone… ou será que você não reconhece que já está precisando de um profissional da psicologia ou psiquiatria? Pense nisso…

  8. Em uma entrevista a fox o diretor da CIA Mike Pompeo disse que a venezuela pode se tornar uma ameaça aos Estados Unidos: Complementando que os Cubanos, os Russos ,os Iranianos e o Hezbolah estão na Venezuela….. e a América precisa analisar a situação seriamente.
    https://youtu.be/G5MpTDQAoAA

  9. A esquerda articulou uma militante jogar um ovo em Bolsonaro. A direita articulou uma ação popular com uma liminar que tirou de Lula o título de doutor honoris causa da UFRB.

        1. Nesse nível nunca vi não ? Verdade que tem uns brucutus por aqui mas nesse nivel só os histéricos coxasnazi aí do faceburro. Nunca vi a turma dos movimentos sociais ou esquerda normal num vídeo assim. Traga as provas ! Traga os vídeos caso contrário é ilação.

  10. O PSDB está do lado de quem faz o que é errado, seja na política, seja no narcotráfico, seja golpeando o povo , seja assaltando o estado , a maior obra deles foi liquidar com o estado, o que se levou mais de 500 anos para ser construído, foi destruído, por esses venais.

  11. A grande mídia golpista brasileira esta muito preocupada com o fascismo islâmico terrorista lá na Europa e se esquece/esconde os fascistas “cristãos” no território brasileiro.

  12. Ainda bem que o senil FHC é um eleitor de peso! Talvez ele consiga um boa votação para o Doriana no estado de são paulo, Como presidente da republica émerito tem um cacife eleitoral fantástico. O apoio do FHC ao Doriana deve elevar a sua aceitação popular, Logo, logo ultrapassa o Bolsa nas pesquisas de intenção de votos. A briga agora é entre a direita e a ultra direita.Sobrou para o Alkmin, o Cerra e o playboy do Lebron. Vamos assistir de camarote essa briga pela escolha do candidato dos coxinhas e trouxinhas.

  13. Reparem o que o marketing faz. O chuchu da Paulicéia aparece sempre feliz e rindo a toa nas fotos do Estadão, Folha e Globo. Parece a felicidade em pessoa. Até parece que e isto mesmo, mas do parece, pois todos nós sabemos que por traz daquele sorriso fabricado existe um grande chuchu sem graça alguma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.