Filho 01 diz que “não tem mais nada a dizer”. Teremos uma “Operação Abafa”?

Daqui a dois dias, o ministro Marco Aurélio, se cumprir o que vem dizendo, “manda para o lixo” o bloqueio da investigações do caso Flávio Bolsonaro-Fabrício Queiroz.

Não haverá, portanto, nenhuma razão para que os personagens destes negócios obscuros, suas movimentações financeiras e suas ligações com o crime organizado da milícias não sejam chamados a apresentar suas versões, aquilo que acham ser suas “histórias plausíveis” sobre os milhões e os chefões que abrigavam em suas conta bancária e no gabinete parlamentar.

Nenhuma, se não se puser fim à arrogância com que tratam de tudo, até agora.

Fabrício Queiroz pretende, porém, não depor e mandar um texto escrito por seus advogados. Idem para sua mulher e filhas.

Flávio Bolsonaro, que hoje foi depositar suas digitais no sistema biométrico de votação do Senado – embora, a esta altura, já devesse estar depositando-as em outro lugar – diz que “já disse tudo o que tinha para dizer”.

Ou seja, nada.

O “powerpoint” montado pela Folha, hoje, nada tem a a ver com aquele espalhafatosamente exibido por Deltan Dallagnol e aceito por Sérgio Moro para condenar Lula.

Neste, há dinheiro circulando entre contas pessoais, não ilações ou convicções que dispensam provas.

Abafar será tão difícil quanto esconder podriças.

Fernando Brito:

View Comments (16)

  • Não duvidemos de mais nada no nosso judiciário , bem o afã do grupo globo . Nada como um acerto para retornar ao BV´s e tudo ficará em paz . Principalmente agora que o presidente do supremo tem na sua retaguarda os generais , verdadeiros presidentes do STF.

    • A Águia de Davos, já com o fiofó em pleno funcionamento, está pronta a negociar o BV, com que se comprará a inocência do 01 e sair fazendo pelos cantos o que faz melhor. Carluxo, o primo e o poodle preparam-se para retomar a verborragia paranoide e delinquente nos próximos dias. Totó, o supremo, não será exposto pelos generais naqueles traj..., enfim,,. A república volta à normalidade. O puteiro Brasil reabre em grande estilo. Em lugar da Tabajara a banda do exército, executando dobrados e despachos supremos sem pé, sem cabeça e sem vergonha na cara. Rezemos pelo tsunami anunciado pelos atormentados evangélicos.

    • Os marinho podem ir levando em banho maria até chegar a época de renovar a concessão.

    • Sim, nessa gangue ninguém tem mais nada a dizer !
      Seja o filho 01, o pai, o moro, os procuradores, o çupremo e tudo ou os milicianos ! Todos fazem parte da quadrilha !

    • Parece que a organização criminosa da famiglia Marinho já diminuiu o acesso de raiva contra os milicianos da famiglia Bozo, pode ser que o BV seja mantido para o prazer da organização criminosa famiglia Marinho, esse prazer remete ao esquecimento das denúncias contra os milicianos da famiglia Bozo.

      • Aposto que o Marco Aurélio dará uma decisão assim: Devolvo o processo, pois faltou uma virgula etc e etc. Depois, esqueçam. Querem apostar???

  • Como assim "teremos"?!? Já temos!! Ninguém daquela turma da Lava Jato que se dizia contra a corrupção etc. etc. saiu criticando o caso. Estão todos em torpor...

  • O nome certo da operação não será "operação abafa", mas sim "que se danem". Afinal, desde quando se viu um familiar de um capataz de uma autocracia prestar esclarecimentos à "plebe ignara"? Vão simplesmente mandar-nos, e à Justiça (não confundir com o direito, por favor), ao quinto dos infernos. Não devem satisfações senão a seus verdadeiros chefes, e estes não fazem parte do povo. E este, enquanto mantiver-se ajoelhado, não conseguirá exigir nada. Nem mesmo uma reles explicação, por mais falsa que seja. Pois é preciso mostrar quem manda, e quem tem juízo deve apenas obedecer. Simples assim.

  • O que esperar da ética da Folha, hein? Colocar Marielle no mesmo patamar da quadrilha no Infográfico e esclarecer que ela é uma vítima só nas letrinhas miúdas.

  • Muito esperto esse "jornaleco" de São Paulo, tentando perpetuar o "delírio evangélico" de Deltan Dallagnol, desses que vêm Jesus ao pé da cama, ou em um pé de goiabeira, o que já se tem da família Bolsonaro, é "O Roteiro do Crime", com o "Escritório do Crime", documentos e personagens identificados.

  • Difícil abafar... E, no entanto, abafarão. Nós é que temos de manter acesa a chama das denúncias, o tempo todo.

Related Post