Queiroz quer “falar por escrito” ao MP para não se enrolar mais

De Thiago Prado na Época, agora que estamos na iminência de que o Ministro Marco Aurelio – nas suas próprias palavras – mande para o lixo a suspensão das investigações do cado Fabrício Queiroz-Flavio Bolsonaro, o assessor de R$ 7 milhões está buscando uma forma de evitar um depoimento que o incrimine mais diate do Ministério Público.

Como não poderá mais fugir do depoimento do MP em fevereiro, a ideia da defesa de Queiroz é apresentar uma peça por escrito detalhando as justificativas de seu cliente. Provavelmente a mulher e as filhas de Queiroz adotarão a mesma estratégia.

Ou seja, querem que seus advogados é que sejam interrogados, para que se tente uma “história plausível”.

O pior é que, segundo a revista, os promotores podem aceitar o pedido para “falar por escrito” da família Queiroz.

Um picareta destes, benemérito de milícia, é tratado com todas as deferências, vergonhosamente.

Um ex-presidente, com camburão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

16 respostas

  1. Vergonha de estar vivendo este momento brasileiro. Justiça amestrada, vulgar quase prostituída. Se isso acontecer então, estamos num mato sem cachorro.

  2. Vocês petralhas são complicados, cheios de mimimi…
    Isso não vem ao caso.
    Deixa o mito trabalhar…

    Não tenho culpa…
    Votei no Aécio e no Amoedo..
    Opsss… foi mal..

    1. Ou seja, podemos chamá-lo de idiota convicto. Votou no “honesto” Aécio do (pó) das Neves, aquele que “queria matar o primo”. Opsss…. foi mal.

  3. Não é um simples ex-presidente. É o Lula.
    Até essa excrescência que se confunde com o saco que carregou por meses será chamado (não por mim) de ex-presidente um dia.

  4. Depois que motorista ganhou foro privilegiado pode tudo nesse país pensa se fosse o motorista do Lulinha tava nas masmorras de Curitiba a tempo

  5. A canalhada q tomou o Brasil tem seus homens no judiciário . Nadam de braçada e esbanjam deboche, num jogo de cartas marcadas…
    Cuidado, é muito malandro numa canoa só…..

  6. Não existe mais condução coercitiva? Dentro da forma da lei? Menos mal que as armas vão ser liberadas, infelizmente.

  7. Logicamente por escrito, será respondido pelo seu advogado moro, perdoado pela dodge e julgado pelo bretas. Então já está fechado !

  8. Será que agora o PT entende que Justissa é um instrumento de opressão a classe trabalhadora e entenda que quando ouvirem na tv que prestaram na justissa todas as justificativas e que provará sua inocência durante o processo isso nan vale para os pobres, pretos ,putas e petistas.

  9. se eu fosse queiroz , pedia ajuda a primeira dama e depunha em libras.uma mao lava outra .taokei, cuidado c/ essas maos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.