PF nega a Lula ida ao enterro do irmão. O ódio não tem limites

A crueldade virou política de Estado.

A Polícia Federal manifestou-se contra a ida de Lula ao enterro do irmão, Vavá, amanhã, em São Paulo.

Alegou que não tem homens para a escolta e, segundo a Folha, que seu helicóptero “está em Brumadinho”, o que ninguém viu, é claro.

O PT ofereceu-se para fretar um avião para levar Lula e seus vigias.

Inútil.

Quando Lula esteve preso durante a ditadura, permitiram que ele fosse ao enterro da mãe, D. Lindu.

Seu carcereiro era Romeu Tuma.

Os de hoje são piores.

Formou-se um aglomerado, cheio de togas e distintivos, de psicopatas, de gente que não tem sentimentos de humanidade.

Quem pode duvidar que o superchefe da Polícia Federal, Sérgio Moro, não tenha orientado esta monstruosidade, contra o que é direito expresso na lei, o de estar presente no sepultamento de parentes diretos?

Polícia e Justiça tornaram-se centros de maldade.

Cercados por outro bando de psicopatas, urrando, a comemorar o mal, num frenesi de deformados mentais que vemos hoje nas redes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

63 respostas

  1. Esta gente esta cavando a propria cova. O mundo esta conhecendo como eh cruel esta gangue que tomou o Brasil.

  2. Entretanto Fernando Brito, tiveram avião, policiais e comitiva rapidamente agrupados para se deslocarem do Brasil até La Paz, na Bolívia para retornarem sem o troféu que queriam exibir ao ´povo´… Fica mais que claro que essa decisão de hoje foi decisão do mesmo ex-juiz, responsável pela ´missão´ de La Paz.

    1. Lula não pode sair da prisão, simples assim…
      Isso só mudará quando todos esse corruptos de toga forem presos !

  3. Este país chegou a um ponto de degeneração que nada resolve. A menos que o povo um dia se canse de ser bovinamente pacífico e comece a retrucar. Enquanto um homem como Lula, que não cometeu crime algum e se entregou à PF em menos de 48 horas, é proibido de ir sequer ao enterro do irmão, o presidente da Vale e sua corte de safados criminosos no Legislativo, Executivo e Judiciário, anda solto por aí dando entrevistas. E Aécio faz o que bem entende sem responder a lei alguma.

  4. Nem a ditadura militar de 64 chegou a tanto e permitiu Lula preso de comparecer no enterro de sua mãe. Agora a ditadura do Bozo e Moro chega ao absurdo de negar esse direito a Lula de se despedir de seu irmão, confirmando assim que o ex-presidente é um preso político e, por essa razão, deve permanecer encarcerado tal o perigo que ele representa ao regime de exceção instaurado no país.

  5. A voz do Moro, é a cara dele. É uma sintonia perfeita entre corpo, gestos e voz. Covarde, meliflua, dissimulada, arrogante, superficial, perturbada, intranquila, sem energia. Um vácuo preenchido com muita ambição.

  6. Não foi PF e nem Moro, foi o condomínio golpista, daqui e de fora, que negou a Luta o direito de velar seu irmão.
    A justiça está de férias, em Praia Grande, balneário compatível com sua humilde remuneração. Mas quando voltar continuará na árdua labuta de rasgar leis e de se ajoelhar ante cifrões e insigneas.

  7. Se fosse a cassação de habeas corpus, porém, esta viria do “céu” na velocidade de um arcanjo.

  8. Se fosse a cassação de habeas corpus, porém, esta viria do “céu” na velocidade de um arcanjo.

  9. O Lula poderia ir somente se eles pudessem colocar nele uma fucinheira tipo escrava Anastácia.

    1. Verdade. Eles se borram de medo de que Lula bote a cara na rua nem que seja por cinco minutos.

  10. JUIZ MORO, O DONO DA PF NEGOU AO CIDADÃO LULA, OS DIREITOS E AS GARANTIS DAS LEIS: CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1998, (LEI MAGNA) E LEI DE EXECUÇÃO PENAL!

    1. Ele não queria se entregar, foi convencido pelo PT jurídico. O PT jurídico é uma quinta coluna de infiltrados, cujo único compromisso é se dar bem e sabotar. Acesse um site chamado “Duplo Expresso” e saia da Matrix.

      1. Xiiii, Mendez, você falou a “palavra proibida”! Mas não se aborreça com isso, afinal, com ou sem Duplo Expresso (ops, falei de novo!), tais fatos não serão escondidos por muito mais tempo.

        1. Quais “fatos”??? aqueles que os idiotas do tal DE tentam comprovar com relatórios e “documentos” fajutos? ou a rejeição que a criançada de lá sente porque foi desmascarada pelos blogs progressistas? aquela é uma cambada que se finge de jornalista para fazer negociozinhos sujos e enganar otários.

          1. Você tem direito à sua própria opinião, mas não aos seus próprios fatos. Quando eu escrevi “com ou sem DE”, foi justamente porque a verdade é uma força da natureza, aparece de um jeito ou de outro.
            Mas siga em frente na sua irracionalidade. Não poderá impedir ninguém de buscar as fontes que queira, mas o vexame de se igualar aos bolsominions no ódio já está registrado. Passar bem.

          2. Desculpe mas não é minha opinião. Eu li até onde consegui, tentando encontrar alguma racionalidade ou “fatos” naquele amontoado de bobagens auto contragulatórias que eles publicam. E nada encontrei. Quer dizer então que a ‘irracional” sou eu, por não achar pé nem cabeça nas acusações que eles fazem, a torto e a direito, contra pessoas do PT sem que haja qualquer comprovação? Repito minha pergunta; quais são os “FATOS”?

            E informo: não sou nem nunca fui filiada a partido algum e não conheço pessoalmente ou tenho qualquer procuração de qualquer dos políticos ou jornalistas constantemente atacados pelo tal blog.

            Só fico indignada com tanta irresponsabilidade. Divulgar acusações sem base é muito fácil, que o digam os bolsominions.

          3. Bem, se você leu e não entendeu, releia, peça ajuda se preciso. Mas não é nada recomendável (pois depõe contra nós próprios) criticar o que a gente não entendeu.

      2. Lula já cansou de explicar pq decidiu se entregar. Isso de PT isso e aquilo é muita fofoca de gente desocupada. Lula fica ofendido toda vez q alguém diz isso. Essa maneira de pensar é triste. Lula pediu para lutarmos por ele e pelo Brasil, pelo povo. Parece q somos nós q não merecemos o gesto de grandeza do LULA. Parece mesmo q o Brasil está condenado a viver nessa mediocridade mental de fofocas inócuas e circulares; bravatas sem fim. Isso sim é Matrix, esse grupelho de extressados oportunistas.

      3. Desculpe mas não é verdade! Lula se entregou porque é um líder sindical acima de tudo. Líder sindical nenhum pode fugir da polícia, sob o risco de ficar desmoralizado para sempre junto à categoria e ao povo. Lula nasceu no movimento sindical e assim irá morrer. E o Duplo Expresso é uma idiotice sem tamanho, muito provavelmente quinta colunas incompetentes contratados para denegrir o PT.

  11. As FA não tem como ajudar em Brumadinho, precisa do Exercito de Israel, a PF não tem estrutura p/ escoltar um senhor de 73 anos p/ um velório, estamos ferrados.

  12. Esta gente esta cavando a propria cova. O mundo esta conhecendo como eh cruel esta gangue que tomou o Brasil.

  13. Ver o país afundando na lama e todas essas injustiças contra LULA só aumenta minha vontade de votar nele. Nem a ditadura militar fez uma cagada desse tamanho. Um momento para ser guardado na história. VERGONHA !!!!

  14. O agente público tem o dever de cumprir o que a lei determina. Usaram poder discricionário (uso de conveniência) em muitas decisões que só cabiam o poder vinculado (agir segundo a lei). Moro, Lebbos, os tres patetas do TRF4 (Laus, Paulsen e Gebran), Fischer (STJ) e os seis ministros do STF (Carminha, Fachin, Rosa Weber, Fux, Alexandre de Moraes e Barroso) usaram uma força desproporcional contra Lula e ultrapassaram o limite entre o uso do poder e o abuso do poder.

  15. Com certeza, esse episódio efetivou o primeiro dia de serviço de Moro.
    Ao menos fez ele ” trabalhar”.

  16. Com toda a certeza, Brito, são psicopatas. Quem melhor explica isso não é a política, mas a psicanálise.

  17. FOI ORDEM DO SAVONAROLA – Mourão, presidente em exercício, concordou com o cumprimento da lei que garante o direito líquido e certo a Lula, até mesmo por questão humanitária, disse .
    No entanto a ordem para cercear o direito de Lula, veio de quem mesmo senão de Moro, que comanda a PF.
    Moro, o partidarismo a maldade e a parcialidade no poder e que, repito, comanda a PF, cerceou, mais uma vez, o direito de Lula. Aliás, quando não tinha tantos poderes e curtia suas férias na Europa, fez das tripas coração para mpedir que o HC concedido a Lula fosse cumprido.

    Lula é o principal símbolo de oposição a Moro e demais golpistas, inclua-se aqui os EUA e abutres. Para que a dinastia Bozo fosse eleita, Moro teve que prendê-lo sem que tenha cometido crimes.

    O regime golpista, conduzido por uns bostas bananeiros, que só sabem rapinar o país e entregar nossas riquezas, se cagam de medo de Lula. Como diria Darcy Ribeiro: temos uma elite má, sovina, perversa, que não deixa o país avançar. Que o povo se organize e ponha abaixo esse circo de horrores….

  18. Perdoem a minha recaída juvenil aos meus 67 anos, é guerra, é luta de classes. Não temos que pedir, temos que buscar. Quando a coisa chega nesta intensidade odienda só nos resta responder com a mesma moeda. Ou radicalizamos ou vamos morrer soterrados nalguma barragem da Vale, ou na Ponta da Areia como que o canalha deste presidente espúrio.

  19. Não precisa de avião privativo. Um avião de carreira serviria. Ou via rodoviária. Mas a maldade e a mediocridade prevaleceram.

  20. Governo e justiSSa estão com medo do mundo ver a manifestação a favor de Lula que ocorrerá na sua chegada a São Bernardo para o velório e sepultamento do irmão. Esse é o momento para o povo demonstrar o que Lula representa. E se o povo resolver não permitir seu retorno à Guantánamo de Curitiba?

  21. Desejo, do mais fundo de meu coração, que algum dia TODOS estes malditos da PF, do judiciário, do MP, recebam o tratamento que merecem e que seja o mais impiedoso, o mais doloroso e o mais implacável.

  22. Se eu fosse a família, faria o enterro em Curitiba, passando em frente ao local onde Lula está sequestrado.

    1. Acho que, infelizmente, eles não têm recursos nem tempo hábil para levantá-los. Mas seria uma boa ideia…

      1. o PT se prontificou a pagar um transporte aéreo, mas eles não aceitaram . Vendo agora que Toffoli autoriza Lula a se despedir do irmão numa unidade militar(alerta agora do vi o mundo)

        1. Eu quis dizer recursos para transportar o corpo mais a família toda para Curitiba, para executar a sua sugestão.
          Mas essa do Toffoli é “pracabá”, hein? Soa como deboche, a Lula e a toda a família.

          1. realmente seria caro. Mas a resposta do Lula deixou todos eles numa exposição vexaminosa. Não se eles se importam, pq não tem mais nada a perder: nem reputação pessoal, nem profissional, nem podem se dar ares de probos. São vergonhosos

        2. A autorização veio 15 minutos antes do enterro. Nem que Lula fosse o super homem conseguiria vir até SP a tempo.

  23. A PF acha que vai levar o incrível Hulk? Um velho de mais de 70 anos, que poderia ser escoltado por um único agente jovem, até desarmado!

  24. Às vezes penso que no mundo só existem dois tipos de pessoas; as profundamente idiotas e as profundamente canalhas. Embora algumas ainda não percebam de que lado estão – ou transitem entre os dois. Né não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.