Folia, até domingo, pode trazer mais dissabores a Bolsonaro

Além do desfile das campeães, na Passarela, o Carnaval terá, no final de semana, por toda a parte, uma infinidade de blocos juntando gente na rua.

Quase 100 em São Paulo, 60 no Rio e outros muitos em Belo Horizonte, Salvador, Recife…

Depois da baixaria do Twitter presidencial, não é difícil imaginar como estará o ânimo da rapaziada com Jair Bolsonaro.

Não se duvide nem de manifestações nas arquibancadas da Sapucaí.

A chuva de impropérios promete não ser nada dourada para o ex-capitão.

E vai ressoar na ressaca de segunda e terça, quando os deputados voltam para o formigueiro, batendo as mandíbulas, com disposição de cortar as folhas mais amargas da reforma da Previdência ou de, para poupá-las, receber os torrões de açúcar dos cargos e das verbas.

A ausência do projeto de mudança na aposentadoria dos militares, de novo, vai ser o motivo invocado para retardar a tramitação da PEC previdenciária.

A situação é clara: o Ministério da Fazenda e o governo devem entregar a condução da reforma a Rodrigo Maia ou não haverá reforma.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

13 respostas

  1. Um bando de VAGABUNDOS decidindo sobre a aposentadoria e a vida dos caras que os mantêm ,OS TRABALHADORES.
    Será que estes reagirão ao massacre de direitos(mais um) dos DELINQUENTES GOLPISTAS ?????????? ou merecerão ainda mais a triste sina dos covardes?

    1. Acredito que merecerão a triste sina dos covardes…
      O carnaval passou, o futebol acabou … a vida de gado segue firme rumo ao abatedouro …

      1. Ou de quatro, pra ser compatível com o nível intelectual. Se bem que há inúmeros quadrúpedes com mais inteligência do que o capitão fracasso.

  2. Querem mexer na previdência? Tudo bem, queremos o mesmo tratamento que tem os militares! E não me venham com essa de que eles defendem com a própria vida nossa soberania. Boa, Bla, Bla. Todo trabalhador faz isso a vida inteira! Quanto a suposta defesa da soberania pelos milicos… Embraer, Petrobras, Pre-sal … Por último, se aliam a um despreparado que usa da mentira, da manipulação da redes sociais para chegar ao poder. Tira o tubo, como dizia antigo personagem do Jô. Nada menos que os militares tem direito, incluindo aposentadoria aos 33 anos!

  3. O bloco quadrupede (os Bozo pai e os três filhos patéticos) “mitaram” neste Carnaval, e assim será até quando ele não for expelido do Planalto por quem o colocou lá (principalmente tribuninhos superiores, PIG, parlamento e os donos de grandes fortunas no Brasil).
    Ai, ai, ai ai, bozonaro e o c#@&**…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.