Folia, até domingo, pode trazer mais dissabores a Bolsonaro

Além do desfile das campeães, na Passarela, o Carnaval terá, no final de semana, por toda a parte, uma infinidade de blocos juntando gente na rua.

Quase 100 em São Paulo, 60 no Rio e outros muitos em Belo Horizonte, Salvador, Recife…

Depois da baixaria do Twitter presidencial, não é difícil imaginar como estará o ânimo da rapaziada com Jair Bolsonaro.

Não se duvide nem de manifestações nas arquibancadas da Sapucaí.

A chuva de impropérios promete não ser nada dourada para o ex-capitão.

E vai ressoar na ressaca de segunda e terça, quando os deputados voltam para o formigueiro, batendo as mandíbulas, com disposição de cortar as folhas mais amargas da reforma da Previdência ou de, para poupá-las, receber os torrões de açúcar dos cargos e das verbas.

A ausência do projeto de mudança na aposentadoria dos militares, de novo, vai ser o motivo invocado para retardar a tramitação da PEC previdenciária.

A situação é clara: o Ministério da Fazenda e o governo devem entregar a condução da reforma a Rodrigo Maia ou não haverá reforma.

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. Um bando de VAGABUNDOS decidindo sobre a aposentadoria e a vida dos caras que os mantêm ,OS TRABALHADORES.
    Será que estes reagirão ao massacre de direitos(mais um) dos DELINQUENTES GOLPISTAS ?????????? ou merecerão ainda mais a triste sina dos covardes?

    1. Acredito que merecerão a triste sina dos covardes…
      O carnaval passou, o futebol acabou … a vida de gado segue firme rumo ao abatedouro …

      1. Ou de quatro, pra ser compatível com o nível intelectual. Se bem que há inúmeros quadrúpedes com mais inteligência do que o capitão fracasso.

  2. Querem mexer na previdência? Tudo bem, queremos o mesmo tratamento que tem os militares! E não me venham com essa de que eles defendem com a própria vida nossa soberania. Boa, Bla, Bla. Todo trabalhador faz isso a vida inteira! Quanto a suposta defesa da soberania pelos milicos… Embraer, Petrobras, Pre-sal … Por último, se aliam a um despreparado que usa da mentira, da manipulação da redes sociais para chegar ao poder. Tira o tubo, como dizia antigo personagem do Jô. Nada menos que os militares tem direito, incluindo aposentadoria aos 33 anos!

  3. O bloco quadrupede (os Bozo pai e os três filhos patéticos) “mitaram” neste Carnaval, e assim será até quando ele não for expelido do Planalto por quem o colocou lá (principalmente tribuninhos superiores, PIG, parlamento e os donos de grandes fortunas no Brasil).
    Ai, ai, ai ai, bozonaro e o c#@&**…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *