Haddad sobe o tom e desafia Bolsonaro. Veja

Numa entrevista em que subiu duas oitavas o tom da linguagem contra as críticas que vem recebendo de Jair Bolsonaro, Fernando Haddad mostrou que está disposto a enfrentar a mistificação do candidato fascista.

Em relação ao fantasioso “kit gay” reagiu dizendo que, se isso tivesse sido levado às escolas havia reação das professoras primárias e, se isso não aconteceu é porque não havia qualquer material distribuído com essa natureza:

-Ele é um grandessíssimo mentiroso. Por que é que ele não me pergunta num debate sobre isso? Você acha que um professora primária, brasileira, ia aceitar este tipo de coisa dentro de sala de aula?

Disse que Bolsonaro não tem projeto  para o maís, “a não ser armar as pessoas para que elas se matem”.

-Sabe o que é o Bolsonaro?Ele é o casamento de um neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, que corta direitos trabalhistas e sociais, com um fundamentalismo charlatão do Edir Macedo.

E diz que o que está por trás disso é ” o que em latim se chama auri sacra fames“, um pedaço de um verso de Virgílio, em Eneida, que significa “maldita fome de riqueza”.

-Só pensam em dinheiro.

Assista:

Fernando Brito:

View Comments (28)

  • Aí sim,contra fascista tem que falar grosso mesmo. Agora o senhor Edir Macedo deve uma explicação muito bem dada aos seus fiéis (e a toda sociedade brasileira) porque está apoiando um sujeito que defende que todos tenham armas e odeia mulheres, negros, indígenas, LGBTs e todos que pensam diferente dele. O que ele pretende, uma guerra civil entre evangélicos e católicos? Com a palavra o senhor Edir Macedo!

    • O que Edir Macedo quer é GRANA !!! Ele já vive como rei Salomão.

    • Realmente já estamos empurrando os vídeos dos bolsonaricos pra baixo no youtube

  • O tom certo é esse!!! Tem que tirar a máscara desse facista!!

  • É isso aí! Tem que enfrentar, mesmo! Já tinha perdido o voto dos evangélicos seguidores do Edir Macedo, chega o pau nele! Não vai fazer diferença! Boçalnaro é um covarde que se esconde atrás de factóides. Gostei da definição... Só faltou chamá-lo de Fascista!

  • SABE, MOÇO
    Leopoldo Rassier

    Sabe, moço
    Que no meio do alvoroço
    Tive um lenço no pescoço
    Que foi bandeira pra mim
    Que andei em mil peleias
    Em lutas brutas e feias
    Desde o começo até o fim

    Sabe, moço
    Depois das revoluções
    Vi esbanjarem brasões
    Pra caudilhos coronéis
    Vi cintilarem anéis
    Assinatura em papéis
    Honrarias para heróis

    É duro, moço
    Olhar agora pra história
    E ver páginas de glórias
    E retratos de imortais
    Sabe, moço
    Fui guerreiro como tantos
    Que andaram nos quatro cantos
    Sempre seguindo um clarim

    E o que restou?
    Ah, sim!
    No peito em vez de medalhas
    Cicatrizes de batalhas
    Foi o que sobrou pra mim

    Ah, sim!
    No peito em vez de medalhas
    Cicatrizes de batalhas
    Foi o que sobrou pra mim.
    ------------------------------
    O gaúcho canta a sua história em versos. E a revolução farroupilha moldou nosso povo a cultivar suas tradições e não fugir de uma justa peleia. É LULA. É HADDAD. É MANUELA. É 13. Que venha o império do mal.

  • Os responsáveis pela propaganda na TV devem estar atentos. O primeiro programa do Coiso teve o lado piegas, com choro de crocodilo. Os marqueteiros do fascista tentam dar a ele uma imagem humana, emotiva. Pura balela. Gostaria de ver amanhã, no programa do Haddad, o contraponto ao choro do Coiso ao falar da filha com a imagem dele afirmando que a origem dela foi fruto de uma fraquejada. É guerra

    • Isso aí. Reparem que Ciro cresceu, e se tornou o que mais batia Bolsonaro no segundo turno, porque era o único que aumentavam o tom da voz para o fascismo de Bolsonaro. Os marqueteiros do PT, precisam fazer jus. Eleição é assim. Não é brincadeira. O PT precisa desmitificar completamente Bolsonaro, como uma frase que acabou com AÉCIO em 2014. O PT precisa pregar algo parecido com Bolsonaro. É Edir Macedo é a favor do aborto, está apoiando Bolsonaro, e faz a Record todo dia falar mal do PT pra prejudicar Haddad. O presidente Haddad reagiu, hoje. Ainda bem.

Related Post