Humor: Ministro da Suíça lê carta de Aécio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

10 respostas

  1. … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …

  2. Ivori José Dias, delegado do município de Guaraqueçaba, nesta sexta (13), foi à Polícia Federal denunciar que fora nomeado no Porto de Paranaguá em troca de voto na convenção estadual do PMDB contra a candidatura própria e a favor da coligação com o PSDB do governador Beto Richa; em vídeo, Requião pediu “cadeia para os malandros que utilizam cargos públicos para corrupção”; advogado Luiz Fernando Delazari avisou que vai “jogar pesado” contra a corrupção no governo tucano; leia abaixo a íntegra do depoimento do convencional na PF.

  3. Aecio usar esses argumentos pra pedir apoio político a um ministro da Suíça? Tá doidao mano!!. Se fosse dirigido aos imbecilizados pelo PIG, iguais aos canalhas do Itaqueirao, tudo bem!! Essa e sua corja, seu meio, seu convívio. No RodaViva, segundo a mídia, ele negou ser usuário do Po. Com um papo desses mano, sei não…..!!!

  4. … todas as vezes que vejo falarem o “aecio”, lembram do avô, aqui entre nós o Tancredo era um cara que tinha lado definido, sempre ao lado do governo de plantão, ou seja “rolha”, sempre por cima, é hora de dismistificar esse cara não é não???

      1. Ou seja, era um político de gabinete, que passava longe do povo. Por isso se fala em Getúlio até hoje, já em Tancredo, qual o seu legado? Só oportunismo.

  5. ESTA tem que espalhar,é uma brincadeira,mas é verdadeira,os tucanos,mentem para si mesmo,e os coxinhas e elite grosseira acreditam.

  6. Aqui ele consegue enganar porque ele controla a imprensa com verbas publicitárias e compras de assinaturas de TV , jornais e revistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *