Um internauta atento nos repassa a informação de que o L’Humanité – um dos principais jornais da esquerda francesa, fundado em 1904, com papel importante no apoio à Resistência contra o nazismo, durante a II Guerra – publicou uma reportagem especial sobre a campanha eleitoral brasileira.
O gancho principal da matéria é Marina Silva. O jornal francês já entendeu o que ela significa, por isso o título (foto acima) deixa bem claro:
Marina, a nova direita brasileira.
E a direita, no Brasil, não pode nem ser confundida com o conservadorismo austero porém nacionalista da direita europeia ou norte-americana.
A direita brasileira é a pior direita do mundo, porque além de ser antipovo, é também entreguista, antinacional, antidemocrática e golpista.
Na chamada de capa, o L’Humanité acusa Marina de ser uma “criação de Washington para derrubar Dilma Rousseff”.
Não duvido nada.
74 respostas
É muito bom ter VC de volta Fernando, sempre com seus comentários certeiros. Vamos compartlhar no Facebook que só no Brasil a direita é antidemocrática e antinacionalista.
Já estou fazendo isto, me sinto na obrigação.
Classificação perfeita e correta pra uma das classes mais atrasadas da sociedade Brasileira, vou lutar até os últimos dias de minha vida, pra não ver mais o atraso voltar a Governar nosso País, estou com vcs, abçs.
Este artigo foi o Miguel que escreveu.
Mas o Brito tá cada dia melhor, assim espero! Esperamos!
Jamais tinha visto uma afirmação tal verdadeira para a Marina:
“Marina não esconde seu lado neoliberal, é protegida pela mídia burguesa e é controlada pelo capital financeiro e por fundamentalistas religiosos.”
E também em relação à direita brasileira:
“A direita, no Brasil, é a pior direita do mundo, porque além de ser antipovo, é também antinacionalista e historicamente antidemocrática e golpista.”
Explêndida definição sobre a direita no Brasil. Em poucas linhas foi definido tudo sobre a direita no Brasil.
Realmente!
Uau! Curto e grosso!
O desempenho da Dilma na propaganda eleitoral e em seus discursos tem sido ótimo e graças a ele, à oportunidade de mostrar o seu governo e quem são os oponentes, suas fraquezas e seus equívocos, é que ela, agora, tem toda uma avenida de oportunidades pela frente para vencer as eleições, até mesmo no 1o. turno. Compreensivelmente, essa guinada para uma linha de ataques e de esclarecimentos radicais, pegando duro e sem papas na língua, que se transformou numa verdadeira virada para a vitória, coincidiu com o sumiço do Lula e de políticos do PT no seu programa nas rádios e televisão. Claro, ela está tendo uma atitude corajosa e necessária que faz o PT bater os joelhos de medo e roer todas as unhas. Enquanto isso o Lula troca açucaradas juras de amor com a Marina no seu melhor estilo conciliatório, de paizão da república e artífice da governabilidade e absolutamente dentro do viés covarde da índole petista que é temer o adversário e nunca provocar a mídia e os poderosos empresários. Dilma vai vencer por seus méritos e porque deu um chega prá lá no Lula e no PT, se transformando numa presidenta brilhante e corajosa e identificando-se com a política que é necessário exercer o seu cargo, a despeito de todas as tentativas de dissuasão de seu partido. Quanto ao PT e ao Lula, ora, veremos os demais resultados desta eleição para julgá-los quanto à sua competência.
Adorei essa disjuntiva!
Houve duas fases, é estudar os numeros com o santana, ele deve ter a chave.
mas se fosse o proprio lula no pareo, tens a resposta?
Ele ganharia também, mas não por efeito de superação e sim por inércia de movimento.
Lula sabe quando deve entrar e quando deve se afastar. Se há alguém que sabe tudo nesta eleição, este alguém é o Lula.
Marina Le Pen!!!
Boa!
Perfeita definição…
haha! Oui! hehe
Com todas essas características, Marina não demora a ser comparada com Sarah Palin. Uma pequena diferença, justiça se faça, está no diploma de doutorado de Marina.
Concordo.
Nada é mais reacionário e de direita que a Marina.
Aécio é da direita festiva.
Que gosta de viver bem, e que se dane o povo.
Marina, é um risco porque passa um “puritanismo”
que mascara suas reais intenções de governar para os ricos.
Gostei disso, viu?
Boa análise dos dois candidatos!
Que é uma criação de Washington está na cara. É mais uma tentativa de revolução colorida (é só olhar a Ucrânia).
José Ricardo Romero, achei muito interessante o seu comentário e concordo com as suas reflexões.
A campanha da Presidenta Dilma precisa continuar batendo na MariNeca Silva, pois foi dessa forma que voltou a liderar e com chances de vencer no 1º turno.
Quanto ao Lula, numa disputa eleitoral de dois projetos antagônicos como estes, onde estão em jogo o bem-estar da juventude e da nação brasileira, não é coerente,ficar brincando de “AMORZINHO” com a representante da DIREITA RADICAL. O BUTANTÃ cria cobra, para retirar o veneno e o Lula quer criar a cobra para ser mordido (aliás, já o foi).
Marina ainda é acreditada por muita, muita gente boa. Acreditada mesmo. As notícias se sucedem, o encoberto vem paulatinamente à tona, e a verdade sobre Marina vai surgindo aos poucos e de formas irrefutáveis. Por que Lula deveria estar na vanguarda do desmascaramento de Marina, comandando alguma campanha de descrédito contra ela, repetindo conclusões talvez imaturas e irrefletidas e se indispondo sem qualquer necessidade com tanta gente boa, Gilberto Gil, por exemplo? Lula ficará numa situação muito melhor se depois, como Gil, se declarar surpreso com as revelações que estão surgindo, mesmo que as conhecesse há tempos. Lula é uma raposa política sem comparação no cenário brasileiro.
Temos que pensar em tudo, por isso concordo com Tomás!
Fico satisfeito por saber que ela não engana mais o mundo. Mas ela deve ter sido criada é no inferno.
Desta vez Washington foi mais longe: deu a incumbência a FHC para tentar o plano A com Aécio e,já sabendo como os dois são ruins de roda, ele próprio, se encarregou de lançar o mesmo plano B da vez passada,com a nova velha Marina e sua claque do tea party tupiniquim, com direito as Catanhedes, Reynaldos, globetes e frietes.
Extraordinario Fernando, esta farsante ta derretendo. So queria que ela explicasse como conseguiu o milagre de sair do seringal da amazonia, para a High Socite paulistana.
A questão nem é tanto a Marina, mas quem está com ela. São os que a apoiam é que deve preocupar os brasileiros e muito.
Publicado em 27/09/2014
Bláblá foi aos EUA
entregar o ouro
“Política externa muito aberta” significa tirar os sapatos.
COMPARTILHE VOTE (+24) IMPRIMIR
?Saiu na revista Exame:
MARINA VAI AOS EUA EM BUSCA DE NOVAS PARCERIAS
A candidata à presidência Marina Silva, do PSB, explora novos laços com os Estados Unidos, na visita nesta sexta-feira a Washington acompanhada de um de seus assessores, que defendeu a possibilidade de alianças comerciais e energéticas entre os dois países.
O Brasil terá uma “política externa muito aberta para desenvolver os laços com os Estados Unidos”, se Marina ganhar as eleições, prometeu seu coordenador de Programa de Governo, Mauricio Rands, à plateia composta por empresários.
Segundo Rands, “há uma grande possibilidade para integrar os dois países” em áreas como energia, tecnologia e investimento, retomando a ideia de um tratado de livre comércio entre os dois países.
“Devemos nos esforçar seriamente em um tratado de comércio e investimentos com os Estados Unidos”, afirmou Rands, que copresidiu, quando deputado, o grupo parlamentar Brasil-Estados Unidos.
Marina foi negociar no estrangeiro? Nossa! Não sabia que ela já era a presidenta!
hehe! E se ela ganhasse, quem disse que seria a presidenta?
Essa chamada do jornal frances deve correr as redes sociais, como fazem com as chamadas das revistas inglesas contra o Brasil do PT, sobretudo quando escrevem que Marina é criação americana. Tudo a ver.
Essa mulher não é direita nem de esquerda. Ela é como bosta n’água e vai boiando conforme a maré.
Eça é uma grande farsante, isso é o que ela é.
Bom seria,que antigos componentes do PSB de Miguel Arraes e tantos outros valorosos combatentes daquele partido,que os Modernos querem destruir,lessem essa matéria,para finalmente verem onde se meteram.O mais lamentável de tudo,que toda luta passada,está reduzida a VASSALÁGEM AOS E..UNIDOS,tão combatida no passado.Socialistas autênticos do Brasil,uni-vos enquanto é tempo.
Prezados, acho q tem mesmo dedos dos tios nesse angu.
Vejam em:
http://www.strategic-culture.org/news/2014/09/12/cia-supported-candidate-runs-for-presidency-in-brazil.html
COLUMNISTS
CIA-Supported Candidate Runs for Presidency in Brazil
Nil NIKANDROV | 12.09.2014 | 00:00
Marina Silva is a presidential hopeful running on the Socialist Party ticket. Her personality attracted the attention of CIA in the mid-1980s when she was attending the Federal University of Acre. Back then she was taking great interest in the theory of Marxism and became a member of clandestine Revolutionary Communist Party. Soon her infatuation with leftist views was over as she switched to fighting for environment protection in the Amazon region. The US special services have always been interested in this part of the continent hoping to control it in case of geopolitical emergency.
Tem mais lá…
Abçs
Você ainda acha?
Tem e tem mais que dedinhos…
Osmarina é a selvagem domesticada, serve apenas de enfeite aos interesses dos “civilizados” da elite escravocrata brasileira.
Vamos vencer e vamos pra cima deles !
Vive la France ! Vive Brésil !
Osmarina e seus féroces soldats.
Marchemos, até a vitória.
Em reunião íntima, Maria Alice Neca de Setúbal apresenta o enfeite, quer dizer, o troféu às amigas:
http://goo.gl/ixBpFq
Realmente temos a pior elite do mundo e a pior direita mundial.Ainda bem que Deus é brasileiro.
:)
E o Papa gente boa é argentino, hermano de nosotros, mas o malafaia sem alça também é brasileiro e aí a porca torce o rabo!
hahaha! Só você, Iskra!
Vou deixar um texto que acabei de ler! DIREITO DE RESPOSTA!
http://www.blogdacidadania.com.br/2014/09/ironia-das-ironias-veja-pode-ajudar-dilma-a-vencer-a-eleicao/#comment-1108698
Caro Batista Nogueira, creio que a ponte dourada que levou marina do seringal bagaço para as salas do trono inglês e da Casa Branca (ou CIA) foi lançada e sustentada desde os anos 1980 PELOS MISSIONÁRIOS INGLESES E YANQUES, que frequentavam a indigitada e cobiçada Amazônia. Ali identificaram certa criatura capaz de ser transformada, modelada e treinada, para entregar riquezas brasileiras e interferir na feitura de leis, decretos, e outras regras formais. Essa criatura que lapidaram é Marina, bastou convencê-la de que o mundo ocidental e cristão se curvaria diante dela, e foi certamente o que fizeram… Hoje, temos que suportar a vergonha de ver essa criatura manchando a soberania que Lula/Dilma conquistaram e continuam conquistando.
Tal Marina ,merece o desprezo.
http://www.viomundo.com.br/politica/stiglitz-detona-teoria-economica-que-direita-brasileira-quer-importar.html
Stiglitz detona a teoria econômica que a direita brasileira quer importar
Os Zumbis da Austeridade na Europa
por Joseph Stiglitz, na página do Project Syndicate, dica extraída do Conversa Afiada
Nova York — “Se os fatos não se encaixarem na teoria, mude a teoria”, diz o velho adágio. Mas muito comumente é mais fácil manter a teoria e mudar os fatos — assim parecem acreditar a chanceler alemã Angela Merkel e outros líderes europeus pró-austeridade. Embora os fatos continuem a encará-los frente a frente, eles continuam a negar a realidade.
A austeridade fracassou. Mas seus defensores estão dispostos a se dizer vitoriosos com base na mais fraca das evidências: a economia não está mais despencando, por isso a austeridade está funcionando! Mas se for esta a referência, poderíamos dizer que saltar de um precipício é a melhor maneira de descer uma montanha; afinal, a queda acabou.
Toda queda de fato chega ao fim. O sucesso não deveria ser medido pelo fato de que a recuperação eventualmente acontece, mas por quão rapidamente e pela extensão dos danos causados pela recessão.
Nestes termos, a austeridade foi um desastre completo, o que é crescentemente aparente, já que as economias da União Europeia estão de novo diante da estagnação, se não de um mergulho triplo na recessão, com desemprego recorde persistente e PIB per capita (ajustado para a inflação) em muitos países abaixo dos níveis pré-recessão. Mesmo nas economias de melhor performance, como a da Alemanha, o crescimento desde a crise de 2008 está tão baixo que, em qualquer outra circunstância, seria classificado de sombrio.
Os países mais afetados estão em depressão. Não há outra palavra para descrever o estado das economias da Espanha ou da Grécia, onde uma em cada quatro pessoas — e mais de 50% dos jovens — não consegue emprego. Dizer que o remédio está funcionando porque o desemprego está diminuindo alguns pontos percentuais ou por causa de um vislumbre de pequeno crescimento, é o mesmo que o barbeiro medieval dizer que o sangramento está funcionando porque o paciente não morreu ainda.
Extrapolando o modesto crescimento europeu a partir de 1980, meus cálculos demonstram que a produção da zona do euro está hoje 15% abaixo do que deveria estar não fosse a crise financeira de 2008, o que implica numa perda de U$ 1,6 trilhão apenas este ano, e uma perda cumulativa de U$ 6,5 trilhões. Mais inquietante ainda, estes valores estão aumentando, não diminuindo (como deveria se esperar depois de uma recessão, quando o crescimento é tipicamente mais rápido).
Colocando de forma simples, a longa recessão está diminuindo o crescimento potencial da Europa. Jovens que deveriam estar acumulando conhecimento não estão. Existem provas esmagadoras de que estes jovens estão diante de uma vida de renda significativamente menor do que se tivessem vivido em época de pleno emprego.
Enquanto isso, a Alemanha está forçando outros países a seguir políticas que estão enfraquecendo suas economias — e democracias. Quando cidadãos repetidamente votam por uma mudança de política — e poucas políticas são mais importantes do que aquelas que afetam o padrão de vida — mas são informados de que estas políticas não devem ser definidas por eles, ou que não têm escolha, tanto a democracia quando a fé no projeto europeu sofrem.
A França votou por mudança três anos atrás. Em vez disso, os eleitores receberam outra dose de austeridade pró-empresários. Uma das mais antigas propostas econômicas existentes é a de que o aumento ao mesmo tempo dos impostos e dos gastos públicos estimula a economia. Se os impostos taxam os ricos e os gastos focam os pobres, o efeito multiplicador pode ser especialmente alto. Mas o assim chamado governo socialista da França está reduzindo os impostos das corporações e cortando gastos — uma receita que quase certamente vai enfraquecer a economia, mas garante elogios vindos da Alemanha.
A esperança é de que os impostos mais baixos vão estimular o investimento. Isso é tolice pura. O que está segurando o investimento (tanto nos Estados Unidos quanto na Europa) é falta de demanda, não impostos altos. De fato, dado que a maior parte do investimento é financiado por dívida, e que os pagamentos de juros são deduzidos dos impostos, o nível de taxação corporativa tem pouco efeito no investimento feito pelas empresas.
Da mesma forma, a Itália está sendo encorajada a acelerar a privatização. Mas o primeiro ministro Matteo Renzi teve o bom senso de reconhecer que a venda de bens nacionais por preços de liquidação não faz sentido. Considerações de longo prazo, não exigências financeiras de curto prazo, devem determinar quais atividades devem ocorrer no setor privado. A decisão deve ser baseada em quais atividades são desempenhadas de forma mais eficiente, servindo melhor ao interesse da maioria dos cidadãos.
A privatização das aposentadorias, por exemplo, demonstrou ser custosa para os países que tentaram a experiência. O sistema privado de saúde dos Estados Unidos é um dos menos eficientes do mundo. São questões duras, mas é fácil demonstrar que a venda de bens estatais a preço baixo não é uma boa maneira de reforçar as finanças a longo prazo.
Todo o sofrimento na Europa — inflingido a serviço de um artifício criado pelo homem, o euro — é ainda mais trágico, por ser desnecessário. As evidências de que a austeridade não está funcionando continuam a se acumular, mas a Alemanha e outros falcões decidiram dobrar a dose, apostando o futuro da Europa numa teoria econômica desmoralizada. Por que fornecer aos economistas mais fatos para provar tal desmoralização?
Tradução do Viomundo
PS: Tais propostas econômicas desmoralizadas você encontra entre assessores do candidato Aécio Neves ou, turbinadas pelos interesses dos banqueiros, entre os de Marina Silva.
Se Marina é da Direita o PT foi tanto para a esquerda que acabou à direita de Marina. Antes presos Políticos,hoje Políticos presos.
Eram contra FHC que desvinculou o Salário dos aposentados e implantou o Fator Previdenciário, Obra do Aécio que na época era presidente da Camara avalizou FHC que foi engavetado por Lula lá e agora está boneca de cera que cada vez mais usa as cores do PSDB para esconder Delubio, Genoino e Zé “OH Dirceu”. “Chega de dinheiro na CUECA”. Desta vez o Tucano tem razão o Brasil que o PT diz está em outro mundo.
Marina vai ganhar e mesmo que não faça nada já agradeço por sua Vitoria.
e eu pensando que o meu comentário era engraçadinho…
bem humorado é esse do pires gonçalves, o resto é insosso.
Vai publicar meu comentário?
ou estou no site do PT.
Será que ela foi para os EUA prometer entregar? Receber ordens? Ou as duas coisas?
Os assessores dela já estão até falando em Alca, em estreitar relações, etc.
É a volta da velha política de relacionamento, a sociedade caracu, onde os americanos sempre entraram com a cara.
Ela foi aos EEUU trocar a fantasia de humana que usa. osmarina é reptiliana, cria humanoide da CIA.
discordo!
osMarina foi aos eua fazer uma sacolagem básica aproveitando os 15 minutos de fama e o cartão internacional do itau de vantagens!
comprou um aifone 7 e umas bolsas maicou cors que rodou para a chevrom.
não obteve sucesso.
a petroleira citada disse que tinha acordo com ÇERRA45 (viiiixe fegacê) nosso futuro presidente já eleito no sufrágio de 2038.
disse e repito: tem coxinha que é cego!
Este estreitamento de relações, está me parecendo as “relações carnais” que o Menem fez na Argentina, com os EUA. Deus nos livre desse pessoal !! Esta tropa econômica da Osmarina é um bando de garotões que não sabe nada da vida de um País. Como são irresponsáveis !! Parece até que o garotão Constantino faz parte deles.
Bolsa Famiglia X Bolsa Família…
Aécio é a direita festiva, elitista,soberba.
Marina é a direita reacionária, raivosa.Um perigo!
A França já descobriu: “Marina é a nova direita”, diz L’Humanité. Os franceses já entenderam. A edição desta semana da revista francesa L’Humanité descreve a candidata do PSB à presidência, Marina Silva, como nouvelle droite brésiliene (Lê-se nuvéli drroá brréziliêne). Em bom português: a nova direita brasileira. Em reportagem de três páginas, a publicação diz que o que está em jogo no Brasil é “a continuidade de uma política progressista ou o retorno a um projeto neoliberal disfarçado”. Completa que, para o Brasil, Marina Silva significa “a anulação de 12 anos de progressos”, e faz referência a dois exemplos importantes: desemprego em baixa e salário mínimo em alta. Explica a L’Humanité: “A candidata ecologista encarna essa ‘nova direita’ sul-americana. Ela ataca as alianças regionais e quer relançar o tratado de livre comércio com os Estados Unidos – bloqueado com a vitória de Lula em 2002. Sua equipe de campanha reúne ex-ministros dos governos de direita, como André Lara Resende e Giannetti da Fonseca, e Neca Setúbal, herdeira do banco Itaú.” Ilustrada por uma foto de um culto comandado por Marco Feliciano, a reportagem também critica o recuo da candidata na questão da homossexualidade: “seu recuo na questão da homossexualidade, para agradar ao eleitorado evangélico, mostra-se como um problema de fato, pois faz com que seu já confuso programa de governo esteja sempre sendo alterado. A questão toda é saber, agora, até que ponto suas convicções pesarão sobre esse tema”. Veja em http://mudamais.com/ruas-e-redes/franca-ja-descobriu-marina-e-nova-direita-diz-lhumanite
Pensava que Marina fosse o breque de mão puxado do envergonhado Eduardo Campos em direção à Casa Grande. Mas nada como um dia após o outro. Bastou tomar o lugar do finado para deixar o ardil de lado e abraçar a direita entreguista sem nenhum pudor. E a tal da REDE? Como será que se sentem os ingênuos militantes do partido que ficou na promessa? Tá explicado porque Marina se dizia contra a “velha política”, era só dissimulação, o que ela representa é muito pior, O que é o neoliberalismo senão o fascismo de hoje, não por acaso os apoiadores da Ditadura estão com Marina, e estarão com qualquer um que lhes dê a chance de retomar o poder.
Um mistério no governo Dilma: o que mantém nos cargos “quintas-colunas” como o zé cardozo e o ministro do plim-plim e do trim-trim. Fora o da Casa Civil que adora o PIG.
A cada dia que passa o PT, via dilma, mostra mais sua cara reacionária e fascista .
Não seria o inverso? Acho que você confundiu PT com PSB.
hehe!
Miguel, eu passo reto em comentários assim…
Acredito, mesmo, que esse pessoal não deveria estar aqui. Pra quê?
Mas adorei sua resposta!
Imperdível:
http://www.conversaafiada.com.br/economia/2014/09/28/blabla-assim-se-fez-uma-entreguista/
Fernando, só de SACANAGEM mandei o ATANAGILDO anotar um ZERO (0) pra você por sua ausência no encontro dos blogueiros com a nossa DILMA. Fernando, o eleitor que votar nessa ASSOMBRAÇÃO vai ouvir vozes para o resto da vida. (SA)FADINHA DA FLORESTA optou por Paris em virtude dos seguidores de CHICO MENDES no ACRE terem mostrado ao Brasil quem é essa PILANTRA. Dilma já!
Gente!!!!!!, a imprensa da frança já descobriu quem é e de que lado ela realmente é, so a uma certa imprensa do bem do brasil aquela que o presidente lula falou, aquela dos homens de bem, que ainda não descobriu de que lado a marina é, Ô imprensazinha gopistazinha !!!!!!!! inocente.Arrumei mais 4 votos pra Dilma alem da minha família. e ela 2014
Achei o texto aqui também, parece completo: http://refletindomuito.blogspot.com.br/2014/09/marina-silva-nouvelle-droite-bresilienne.html?m=1
Estratégia nesta reta final, para conseguir mais votos ou reforçar os que estão ainda indecisos para votar na Dilma e no Camilo, candidato do PT ao governo do Ceará. Mesmo que seja para ir ao supermercado da esquina de casa, saio com meu pálio week end (que parece mais um carro alegórico cheio de bandeirinhas dos dois, além de uma do Brasil, remanescente da copa, e coberto de adesivos). No peito da camisa, exibo um adesivo dos dois que atrai olhares das pessoas. Quando sinto um clima amistoso, começo um papo tranquilo, normalmente bem sucedido. Apenas dois exemplos para ilustrar: num posto da Petrobrás, após a manifestação favorável de votos no PT por parte de vários frentistas, um supervisor do posto disse que estava pensando em justificar o voto porque mora no interior. Depois da conversa, mudou de ideia. Vai viajar para sua cidade para votar em Dilma e Camilo. Outro frentista disse que já tinha candidato para deputado federal e estadual (pelo número 10, não eram do PT), mas que agora iria votar na Dilma e Camilo.
Com Dilma, a verdade vai vencer a mentira assim como a esperança já venceu o medo (em 2002 e 2006) e o amor já venceu o ódio (em 2010). ****:D:D . . . . ‘Tá chegando o Dia D: Dia De votar bem, para o Brasil continuar melhorando!!!! ****:L:L:D:D ****:D:D . . . . Vote consciente e de forma unitária para o seu/nosso partido ter mais força política, com maioria segura. . . . . ****:L:L:D:D . . . . Lei de Mídias Já!!!! ****:L:L:D:D ****:D:D … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. ****:D:D … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …:L:L:D:D
essa turma é a mesma que considera o maior feito de Fidel foi ter mandato milhares para o paredon e apoiaram o governo hitlerista francês
Veja o filme O capital
https://www.youtube.com/watch?v=2p7wKCCzUzg
tudo haver.
.:.Com Dilma, a verdade vai vencer a mentira assim como a esperança já venceu o medo (em 2002 e 2006) e o amor já venceu o ódio (em 2010). ****:D:D . . . . ‘Tá chegando o Dia D: Dia De votar bem, para o Brasil continuar melhorando!!!! ****:L:L:D:D ****:D:D . . . . Vote consciente e de forma unitária para o seu/nosso partido ter mais força política, com maioria segura. . . . . ****:L:L:D:D . . . . Lei de Mídias Já!!!! ****:L:L:D:D ****:D:D … “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” *** * Joseph Pulitzer. ****:D:D … … “Se você não for cuidadoso(a), os jornais [mídias] farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo” *** * Malcolm X. … … … Ley de Medios Já ! ! ! . . . … … … …:L:L:D:D
COMPARTILHE – MARINA SILVA É SIM MENTIROSA FUNDAMENTALISTA
MARINA mentirosa SILVA é completamente DESMASCARADA
Ricardo Edmundo Cecconello
Fui pesquisar os anais do SENADO FEDERAL, nas votações favoráveis e contrárias PEC da CPFM.
Qualquer cidadão consciente irá PROVAR que MARINA SILVA mente quando diz que votou a favor da CPMF.
Se uma “fundamentalista cristã” é capaz de mentir enquanto candidata, imagine se for eleita, o QUANTO IRÁ DESGRAÇAR A VERDADE?
Leia abaixo como votou Marina Silva em relação a PEC da CPMF:-
Confira abaixo a tramitação da CPMF no Senado e os votos da então Senadora Marina Silva:
PEC 40/1995: Dispõe sobre a instituição de contribuição social para o financiamento das ações e serviços de saúde. Proposta foi aprovada e transformada em lei (Emenda à Constituição nº 12/1996).
Votação em 1º turno (18/10/1995) = Senadora Marina Silva votou contra
Votação em 2º turno (08/11/1995) = Senadora Marina Silva votou contra
PEC 34/1998: Prorroga, alterando a alíquota, a cobrança da contribuição a que se refere o artigo 74 do ato das disposições constitucionais transitórias por 36 meses. Proposta foi aprovada e transformada em lei (Emenda à Constituição nº 21/1999).
Votação em 1º turno (06/01/1999) = Senadora Marina Silva votou contra
Votação em 2º turno (19/01/1999) = Senadora Marina Silva votou contra
PEC 18/2002: Altera os artigos 100 e 156 da Constituição Federal e o artigo 81 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, e acrescenta os artigos 84, 85, 86, 87 e 88 ao Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (Prorroga a vigência da CPMF até 31/12/2004). Proposta foi aprovada.
Votação (04/06/2002) = Senadora Marina Silva estava presente no plenário, mas não registrou voto.
Em tempo: Em votação de PEC, ausência ou não registro do voto equivale a VOTAR CONTRA.
E isso que eu publico NÃO É MENTIRA. COMPARTILHE.
Imprensa francesa? Título exagerado, desde quando um jornal esquerdista é a “imprensa francesa”?
Sem dúvida Marina é representante do mal!
Não vamos ter acesso ao texto do jornal francês?
Um poema meu que mostra a importância dessas eleições para presidente do Brasil. Para que possamos pensar muito profundamente antes de tomar uma decisão:
DIVISOR DE AGUAS
Nessa próxima eleição para presidente do Brasil
Haverá uma luta entre o passado e o futuro…
Entre o antigo entreguismo mais infame e servil
E o florescer de um nacionalismo puro…
Entre as águas turvas de um passado obscuro
Povoado por lembranças de miséria e horror
Ou entre as águas cristalinas de um futuro
Que promete ser mais igual e promissor!
Entre aquele que acha que não tem mais jeito
E o melhor a fazer é entregar tudo para o estrangeiro
E aquele que é nacionalista e guarda no peito
O imenso orgulho de ter sangue latino e de ser brasileiro!
Entre aqueles que querem um país endividado
Para engordar ainda mais a conta do banqueiro
E aqueles que preferem um país forte e abastado
Que pare de mendigar e ainda empreste dinheiro!
Entre aqueles que agem como malditos feitores
Que escravizam e oprimem a grande massa operária
E aqueles que jamais aceitarão esses impostores
E sonham com uma nação mais humana e igualitária!
Entre aqueles que destroem o futuro de seus filhos
Em troca de umas migalhas recebidas no presente
E aqueles que querem ver o país colocado nos trilhos
Que levam a uma vida mais digna e mais decente!
É isso que está em jogo, nessa eleição para presidente…
Se ela fizer merda o povo pede Impeachment dele a. .. pronto. .. fácil. …
Deve ser por isso q a extrema esquerda francesa, do Jean Melenchon, ficou em 4º lugar nas eleições de lá !. MELECÃO conseguiu a proeza de ficar atrás do…Neo-Fascismo !.