Janaína pergunta se Bolsonaro está são, mentalmente. Até loucura tem limite…

Ontem, a gente chamou a atenção para o “contra-vapor” de Janaína Paschoal nas ensandecidas manifestações programadas para o dia 26.

Hoje, informam sites bolsonaristas, a deputada não apenas saiu de um grupo de whatsapp do PSL e que vai sair da bancada.

Na Jovem Pan, pôs em dúvida a sanidade mental de Jair Bolsonaro, por ter  veiculado nas redes sociais um vídeo onde um pastor evangélio congolês diz que ele é o o ungido do Senhor.

“E esse vídeo maluco de Messias? O que ele quer com isso?” Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desses?’

E pergunta se os que planejam a tal manifestação não “estão cegos”.

Está se vendo que até loucura tem limites…

Fernando Brito:

View Comments (24)

  • Desequilibrado ele sempre foi. Disse que a ditadura deveria ter matado 30.000 - a começar pelo FHC, - que se um dia fosse presidente fecharia o Congresso, atacou a reforma da previdência do Temer e agora quer fazer uma mais criminosa ainda, ensinou criança de colo a fazer arminha, chamou parlamentar de vagabunda, disse que bandido bom é bandido morto, e por aí vai. Só não detectou sua insanidade quem é mais insano do que ele. Eu me pergunto, caso o filho dele realmente esteja envolvido com milícias, se ele ainda vai dizer que bandido bom é bandido morto. Para coroar tudo isso, recebeu um grupo de crianças no Planalto, com idade de 4 a 12 anos, no último sábado (visita encomendada por quem?) para gritar "ei, bolsonaro, eu vim aqui só pra te ver". Tá, a idade mental dele até que combina com os inocentes cooptados para essa cena bizarra.

  • Jana 45 para Bolso 171, de maluco para maluco, com carinho....É muita cara de pau e cinismo, mesmo para nossos padrões nacionais.

    • Os fardados dos quais alguns acham que não devem ser arrastados pela "loucura" bolsonarista e outros os imaginam "nacionalistas" e recuperáveis para a Nação,continúam a fazer o serviço que lhes foi encomendado.
      Se o miliciasno se tornar um obstáculo,seja pela lentidão em aprovar as reformas requeridas ou pela certeza de que não as fará ,eles simplesmente o colocarão pra fora.
      Os que olhamos de fora (ainda que sejamos as vítimas) devemos nos manter firme no respeito pela LEI .
      Os entreguistas sabujos de farda não deverão contar em momento algúm ,nem sequer com a nossa aprovação tácita.

  • Vamos fazer Janaína sair do discurso para ação , como ela já tem experiência , vamos fazer uma " vaquinha " para ela fazer um pedido de Impeachment e dar entrada no congresso . É garantido , ela receberá mais que os cinquenta mil pagos do PSDB para tirar a Dilma .

  • Não se esqueça, Dona Janaina, que seus arroubos de loucura ajudaram a elegeer este traste e a si próprio.

  • Essa canalha está sendo muito esperta. Virou notícia na blogsfera progressista, apesar de continuar a chamar a esquerda de criminosa. Essa gente tem é que ser RESPONSABILIZADA pela loucura que semeou no país e não vir agora diagnosticar a insanidade do presidente que ajudaram a construir.

  • Cá entre nós, muita gente dizia e ainda diz com espanto: "somos governando por um Napoleão de hospício" ou "por um Mussolini que fugiu do manicômio".
    Agora descobriram que não é retórica, é a absoluta verdade. Tanto que até Janaína, a Maria Louca cá do sítio, atesta a condição da saúde mental do Bozo. Atestado mais válido do que esse, impossível. Afinal ninguém reconhece melhor um doido que outro doido.

  • Janaina falando de loucura, MBL de fake news... oremos. O fim está próximo.

Related Post