Janaína pergunta se Bolsonaro está são, mentalmente. Até loucura tem limite…

Ontem, a gente chamou a atenção para o “contra-vapor” de Janaína Paschoal nas ensandecidas manifestações programadas para o dia 26.

Hoje, informam sites bolsonaristas, a deputada não apenas saiu de um grupo de whatsapp do PSL e que vai sair da bancada.

Na Jovem Pan, pôs em dúvida a sanidade mental de Jair Bolsonaro, por ter  veiculado nas redes sociais um vídeo onde um pastor evangélio congolês diz que ele é o o ungido do Senhor.

“E esse vídeo maluco de Messias? O que ele quer com isso?” Eu peço que vocês assistam e respondam: ‘O senhor, um presidente da República, na plenitude de suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desses?’

E pergunta se os que planejam a tal manifestação não “estão cegos”.

Está se vendo que até loucura tem limites…

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

24 respostas

  1. Desequilibrado ele sempre foi. Disse que a ditadura deveria ter matado 30.000 – a começar pelo FHC, – que se um dia fosse presidente fecharia o Congresso, atacou a reforma da previdência do Temer e agora quer fazer uma mais criminosa ainda, ensinou criança de colo a fazer arminha, chamou parlamentar de vagabunda, disse que bandido bom é bandido morto, e por aí vai. Só não detectou sua insanidade quem é mais insano do que ele. Eu me pergunto, caso o filho dele realmente esteja envolvido com milícias, se ele ainda vai dizer que bandido bom é bandido morto. Para coroar tudo isso, recebeu um grupo de crianças no Planalto, com idade de 4 a 12 anos, no último sábado (visita encomendada por quem?) para gritar “ei, bolsonaro, eu vim aqui só pra te ver”. Tá, a idade mental dele até que combina com os inocentes cooptados para essa cena bizarra.

  2. Jana 45 para Bolso 171, de maluco para maluco, com carinho….É muita cara de pau e cinismo, mesmo para nossos padrões nacionais.

    1. Os fardados dos quais alguns acham que não devem ser arrastados pela “loucura” bolsonarista e outros os imaginam “nacionalistas” e recuperáveis para a Nação,continúam a fazer o serviço que lhes foi encomendado.
      Se o miliciasno se tornar um obstáculo,seja pela lentidão em aprovar as reformas requeridas ou pela certeza de que não as fará ,eles simplesmente o colocarão pra fora.
      Os que olhamos de fora (ainda que sejamos as vítimas) devemos nos manter firme no respeito pela LEI .
      Os entreguistas sabujos de farda não deverão contar em momento algúm ,nem sequer com a nossa aprovação tácita.

  3. Vamos fazer Janaína sair do discurso para ação , como ela já tem experiência , vamos fazer uma ” vaquinha ” para ela fazer um pedido de Impeachment e dar entrada no congresso . É garantido , ela receberá mais que os cinquenta mil pagos do PSDB para tirar a Dilma .

  4. Não se esqueça, Dona Janaina, que seus arroubos de loucura ajudaram a elegeer este traste e a si próprio.

  5. Essa canalha está sendo muito esperta. Virou notícia na blogsfera progressista, apesar de continuar a chamar a esquerda de criminosa. Essa gente tem é que ser RESPONSABILIZADA pela loucura que semeou no país e não vir agora diagnosticar a insanidade do presidente que ajudaram a construir.

  6. Cá entre nós, muita gente dizia e ainda diz com espanto: “somos governando por um Napoleão de hospício” ou “por um Mussolini que fugiu do manicômio”.
    Agora descobriram que não é retórica, é a absoluta verdade. Tanto que até Janaína, a Maria Louca cá do sítio, atesta a condição da saúde mental do Bozo. Atestado mais válido do que esse, impossível. Afinal ninguém reconhece melhor um doido que outro doido.

  7. Devemos ao GOLPE e a decadência que este gerou,a aparição dos que se mantinham ocultos ,por falta de oportunidade ou no melhor dos casos por pudor.
    As Janaínas,Damares,os Araújos,Vélez e Olavos e toda a troupe de bestas apocalípticas surgiram enfileiradas com a besta maior ,o miliciasno.
    Ao contrário de alguns opinadores que sustentam a teoría do desvío de foco ,o palhaço da corte ,não há dúvidas que se organizados fossem (e não somente atrás das cortinas) se houvesse respeito pelas formas ,o seu trabalho de desmonte do Brasil sería amplamente facilitado .
    O desgaste ,o desperdício do caudal político de maneira estúpida e infantil ,tem nos poupado de maiores misérias .
    De continuar assim, os fardados deverão assumir de vez o que apoiaram sabujamente e pelo qual muito trabalharam.

  8. Porque não consigo compartilhar suas matérias no Twitter é só no Twitter? Existe alguma trava? Sou seu leitor cativo e agradeço por sua atenção. Obrigado.

  9. Os poderosos de verdade estão apenas com pressa para liquidar a fatura.
    Puseram a mídia para detonar o Bozo que se mostrou “ingovernável”.
    Agora querem trocar pelo vice que julgam ter os meios para fazer as coisas mais rápido.

  10. Ela ta pulando fora…pq sabe que vai ter intervenção MILITAR quando o PALHAÇO MILICIANO CAIR…Só ta tirando o C* da reta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.