Jardim: Bebianno diz que Bolsonaro é “louco” e “um perigo”

E o “barraco” no Planalto continua, cada vez pior.

Lauro Jardim narra uma conversa entre o ainda ministro Gustavo Bebianno e um interlocutor onde o que se diz de Jair Bolsonaro, embora sabido por muitos, torna-se dramático por vir de alguém com mais de um ano de convívio íntimo do Presidente.

-É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil.

Bebianno teria dito que perdeu “a confiança no Jair” e que tem “vergonha de ter acreditado nele”.

O quase ex-secretário-geral da Presidência confirma as versões de que o confronto entre ambos não se deve ao filho “pitbull”, mas ao pai, que manipula a prole para fazer, em seu nome, o que não lhe conviria fazer diretamente:

— O problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador.

E agora, como ficam os que tentaram jogar água na fervura, dando razão a Bebianno?

Fernando Brito:

View Comments (41)

  • Isso é "chover no molhado". TODO brasileiro medianamente inteligente, sabe, que o filho da puta do BOLSOBOSTA é um completo desmiolado.
    Salvem-se quem puder !

    • Desmiolados ou mal intencionados foram os que permitiram ele chegar lá. Ele como qualquer aventureiro e na falta de outro cavaleiro, apenas subiu no cavalo selado chamado Golpe de Estado.

      • Verdade.....A direita queria tirar a esquerda do poder e usou o ressentimento de parte da população para alcançar seu objetivo.Entretanto, não era Bolsonaro seu candidato....Foram feitas várias tentativas com outros nomes, que não emplacaram, e a extrema direita acabou levando, turbinada pelo ódio da classe média aos pobres.

    • Mesmo sendo bosta é uma bosta nova, fresca muito diferente das outras, fétidas e espalhadas por tudo quanto é canto... Cheias de vermes como vocês, parasitas, marginais que sugaram recursos do sistema, e destrambelharam toda uma geração, diplomando ignorantes funcionais. Vocês, tapurus, opocisionistas e oportunistas, precisam de fezes patologicas e não sadias. Continuem se revelando!!

      • Olha ai um fumador de merda que colocou ele lá. Vai morrer com esse discurso, o mesmo do Carlos pimpolho.

      • A bolsa de cocô afetou os miolos dos bolsomicos. Em pouco menos de 2 meses, a cagada desse governo já supera a tudo em corrupção, mentiras, descasos, incompetência, lavagem de $ e o bolsominion ainda continua nessa. Pobre país ...

    • Sérgio, minha avó dizia que a gente só dá valor as coisas quando perde...Vai daí, que boa parte da população vai passar por um período bastante "educativo", quando começar a perder beneficios sociais e trabalhistas ,constatar que as chances de ter um bom emprego sumiram e que o sistema economico vai concentrar renda na mão de poucos...É só dar uma olhadinha em alguns países que implantaram a agenda neoliberal (como a Argentina e até mesmo a França) e verificar o que está acontecendo com a população....Tem gente que só aprende sofrendo.

  • SE O CARA É LOUCO CHAMA O MINISTRO DA SAÚDE E CHOQUE NO EXCOMUNGADO.

  • Até ai, disse o óbvio.
    Novidade é alguém que é, ou melhor, era do governo, dizer isso.
    Espero em breve ouvir todos os eleitores desorientados, porém bem intencionados, que votaram nele ou se omitiram, dizendo a mesma coisa: - É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil. Tenho vergonha de ter acreditado nele.

    • Vai ser difícil, dificílimo, encontrar eleitor do Bolsobosta. Os que se confessam arrependidos são gatos pingados entre os tantos milhões que sabem que fizeram merda!

  • Com a palavra o general Heleno, cadê o Villas Boa? E aí Mourão? se teve falcatrua e dinheiro podre na eleição do louco, segundo Bebiano, voce cai junto, não é? Então segura aí as pontas e não posa de moralista.

    • Só tem um probleminha : Mourão é de outro partido e pode alegar que não sabia de nada. E se mesmo assim ele cair com o capitão tem que ter novas eleições né.

  • O TRASTE E SUA FAMILIA VAO AFUNDAR O BRASIL! E AS SANÇÕES INTERNACIONAIS CONTINUAM: AGORA É A CHINA!

  • Essa camisa de força ficaria bem assentada em todos os que, com condições para melhor analisar, de forma aberta ou dissimulada, optaram pelo caminho que levou ao golpe de estado de 2016, à prisão do Presidente Lula e entronizou Bolsonaro na Presidência, dando o poder aos militares, instalando a ditadura que estamos vivendo desde o afastamento de Dilma Rousseff. Já começam, muitos, a querer posar de democratas, principalmente jornalistas.

  • dois grupos elegeram o coiso. os que votaram nele, e aqueles que se abstiveram, porque queriam tirar o pt independente da merda que viesse.
    agora estão divididos em 3 grupos, os arrependidos sinceros, que confessam a burrice. os arrependidos calados de vergonha, e os insanos que continuam apoiando o bandido de estimação.

Related Post