Jardim: Bebianno diz que Bolsonaro é “louco” e “um perigo”

E o “barraco” no Planalto continua, cada vez pior.

Lauro Jardim narra uma conversa entre o ainda ministro Gustavo Bebianno e um interlocutor onde o que se diz de Jair Bolsonaro, embora sabido por muitos, torna-se dramático por vir de alguém com mais de um ano de convívio íntimo do Presidente.

-É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil.

Bebianno teria dito que perdeu “a confiança no Jair” e que tem “vergonha de ter acreditado nele”.

O quase ex-secretário-geral da Presidência confirma as versões de que o confronto entre ambos não se deve ao filho “pitbull”, mas ao pai, que manipula a prole para fazer, em seu nome, o que não lhe conviria fazer diretamente:

— O problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador.

E agora, como ficam os que tentaram jogar água na fervura, dando razão a Bebianno?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

41 respostas

  1. Isso é “chover no molhado”. TODO brasileiro medianamente inteligente, sabe, que o filho da puta do BOLSOBOSTA é um completo desmiolado.
    Salvem-se quem puder !

    1. Desmiolados ou mal intencionados foram os que permitiram ele chegar lá. Ele como qualquer aventureiro e na falta de outro cavaleiro, apenas subiu no cavalo selado chamado Golpe de Estado.

      1. Verdade…..A direita queria tirar a esquerda do poder e usou o ressentimento de parte da população para alcançar seu objetivo.Entretanto, não era Bolsonaro seu candidato….Foram feitas várias tentativas com outros nomes, que não emplacaram, e a extrema direita acabou levando, turbinada pelo ódio da classe média aos pobres.

    2. Mesmo sendo bosta é uma bosta nova, fresca muito diferente das outras, fétidas e espalhadas por tudo quanto é canto… Cheias de vermes como vocês, parasitas, marginais que sugaram recursos do sistema, e destrambelharam toda uma geração, diplomando ignorantes funcionais. Vocês, tapurus, opocisionistas e oportunistas, precisam de fezes patologicas e não sadias. Continuem se revelando!!

      1. Olha ai um fumador de merda que colocou ele lá. Vai morrer com esse discurso, o mesmo do Carlos pimpolho.

      2. A bolsa de cocô afetou os miolos dos bolsomicos. Em pouco menos de 2 meses, a cagada desse governo já supera a tudo em corrupção, mentiras, descasos, incompetência, lavagem de $ e o bolsominion ainda continua nessa. Pobre país …

    3. Sérgio, minha avó dizia que a gente só dá valor as coisas quando perde…Vai daí, que boa parte da população vai passar por um período bastante “educativo”, quando começar a perder beneficios sociais e trabalhistas ,constatar que as chances de ter um bom emprego sumiram e que o sistema economico vai concentrar renda na mão de poucos…É só dar uma olhadinha em alguns países que implantaram a agenda neoliberal (como a Argentina e até mesmo a França) e verificar o que está acontecendo com a população….Tem gente que só aprende sofrendo.

  2. Até ai, disse o óbvio.
    Novidade é alguém que é, ou melhor, era do governo, dizer isso.
    Espero em breve ouvir todos os eleitores desorientados, porém bem intencionados, que votaram nele ou se omitiram, dizendo a mesma coisa: – É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil. Tenho vergonha de ter acreditado nele.

    1. Vai ser difícil, dificílimo, encontrar eleitor do Bolsobosta. Os que se confessam arrependidos são gatos pingados entre os tantos milhões que sabem que fizeram merda!

  3. Com a palavra o general Heleno, cadê o Villas Boa? E aí Mourão? se teve falcatrua e dinheiro podre na eleição do louco, segundo Bebiano, voce cai junto, não é? Então segura aí as pontas e não posa de moralista.

    1. Só tem um probleminha : Mourão é de outro partido e pode alegar que não sabia de nada. E se mesmo assim ele cair com o capitão tem que ter novas eleições né.

  4. O TRASTE E SUA FAMILIA VAO AFUNDAR O BRASIL! E AS SANÇÕES INTERNACIONAIS CONTINUAM: AGORA É A CHINA!

  5. Essa camisa de força ficaria bem assentada em todos os que, com condições para melhor analisar, de forma aberta ou dissimulada, optaram pelo caminho que levou ao golpe de estado de 2016, à prisão do Presidente Lula e entronizou Bolsonaro na Presidência, dando o poder aos militares, instalando a ditadura que estamos vivendo desde o afastamento de Dilma Rousseff. Já começam, muitos, a querer posar de democratas, principalmente jornalistas.

  6. dois grupos elegeram o coiso. os que votaram nele, e aqueles que se abstiveram, porque queriam tirar o pt independente da merda que viesse.
    agora estão divididos em 3 grupos, os arrependidos sinceros, que confessam a burrice. os arrependidos calados de vergonha, e os insanos que continuam apoiando o bandido de estimação.

  7. Alguém pensou que seria diferente de outros loucos que foram presidente de 1985 pra cá?? Se pensaram foram tão louco quanto ele…

  8. Eu avisei!! Nossa achei que ia demorar mto para eu fazer isso. Eu avisei!!!! Tem que fazer um teste psicotécnico nesse presidente pé de chinelo

  9. O que é realmente assustador pra mim, é os brasileiros terem eleito esse doente e comemorado com fogos e berros nas varandas. É a confirmação do que dizemos há anos: o Brasil enlouqueceu.

    1. O mais ABSURDO Antônio tanto a ELITE como boa parte,parcela dos morros, pelo menos aqui na minha região.
      INACREDITÁVEL,esse POVO já sofreu tanto com DITADURAS,Sarney,Collor,FHC, NÃO APRENDEM NUNCA.

  10. Gente isso é discurso de quem foi demitido gente que sempre teve mau caráter. Se o Bolsonaro é tudo isso porque então ele que é tão bom moço não caiu fora logo? Só um ignorante pode acreditar nisso. Eu hunca daria ouvidos a gente assim medíocre mau caráter como esse Bebianno não precisa ser expert para perceber que esse homem está magoado frustrado por ter sido demitido e vai despejar todo mau caratismo agora. Ele não merece crédito é um desleal desprovido de qualquer confiança verdade ou caráter. FORA Bebianno vai procurar algo digno para fazer na vida ficar falando mal do Presidente não vai te promover na vida só vai mostrar para todos que não merece confiança de ninguém é JUDAS mesmo.

    1. Sonia Costa provavelmente dizia algo muito ao contrário de Michel Temer. Trata-se de uma senhora encantada com os olhos do presidente. Para ela, Bolsonaro é um santo.

    2. Tá com peninha do Bolsonazi? O medo do que o Bebianno sabe e falar é grande, ele pode não ser confiável é verdade, mas tem muitas verdades para contar sobre o clã Bolsonazi. #FalaBebianno.

    3. Num ponto concordo com voce: é o sujo falando do mal lavado. Se Gustavao Bebianno se prestou a fazer maracutaias para turbinar a eleição de Bolsonaro, é porque é do tipo que se presta a fazer maracutaias, não é??? Agora que o caminhão de laranja podre tombou no meio da pista, a familia Bolsonaro trata de jogar a culpa no motorista (Bebianno), que revoltado com a demissão põe a culpa no patrão…..Afinal, porque só ele vai ter que arcar com a culpa do desastre???Agora que as laranjas podres ficaram todas espalhadas na estrada (à vista de todos), também não vai ter como o patrão dizer que não sabia nada da carga e do motorista, não é???Assista nos próximos dias, as desculpas que serão dadas pelo patrão e pelo motorista. Vai ser muito, muito interessante.

  11. Mais loucos são os abobados que votaram em um psicopata, que até criança de colo já reconhecia. Perguntem para aquela menininha que ele obrigou a fazer sinal de revólver com a mão. Até hoje ela chama o Bucanaro de “VÔLOCO”.
    Mas a maioria de idiotas nacionais jogaram seu voto no Hospício.
    O brasil vai pagar muito caro pela burrice e estupidez desse povo retardado, que depois fica reclamando de desemprego e preço alto, e o pior é que desta vez não terá o Lula para salvá-los, que eles próprios traíram , e o resultado é que agora terão que sair do buraco fundo que cavaram,sem corda e sem um braço para puxar.

  12. eu vejo muita gente se fazendo de besta agora, mas louco fomos nós que aceitamos o impeachment da dilma, hein? A dilma entregou o governo sem nenhuma resistência.. nós entregamos o melhor presidente da história desse país sem nenhuma resistência.. nem uma grevezinha.. nada.. pelo contrário, ainda foi traído pelos mais chegados.. então, quem é louco? Ou, podemos ver de outra forma, quem é normal?

  13. O PSL, partido de Jair Bolsonaro, é o maior laranjal do Brasil, e onde foi feita a “Maior Colheita de Laranjas” da história política brasileira. Quanto à Bolsonaro, o Tenente Coronel, Jarbas Gonçalves Passarinho, ex Ministro de 2 Ditadores (Costa e Silva e Garrastazu Medici), já dizia que o capitão era um arruaceiro, e também, o Ditador Ernesto Geisel, o classificava, como “mau militar” e “fora de controle”, não é por acaso que esse “capitão”, foi posto na “reserva” já aos 33 anos de idade. ACORDA BRASIL ! SOMOS TODOS LULA ! NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM !

  14. Gustavo Bebbiano é advogado e parceiro de Sérgio Bermudes, advogado criminalista sócio de Guiomar Feitosa, esposa de Gilmar Mendes, que tem na carteira de clientes a turma da bufunfa e as oligarquias que integram a casa grande. Bermudes já mandou recado quase explícito, deixando claro que se a milicalha, os lavajateiros e o clã Bozo fizerem ao seu parceiro o que costumam fazer com os escolhidos para caírem na desgraça, Bebbiano pode revelar parte do que sabe. O poder de chantagem de Gustavo Bebbiano é semelhante ao De Eduardo Cunha, preso fake que ninguém vê em estabelecimento prisional, que não possui prontuário e cuja família, apesar dos gastos milionários incompatíveis com renda lícita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.