Livro Golpe 16: quem encomendou e perdeu contato, por favor, confirme, para não perder seu livro

 

chamadafinal

 

Queridos amigos e queridas amigas. Preciso encerrar esta maratona que foi a venda dos livros  para poder voltar a ser 110% blogueiro.

Havia feito um chamado para as cerca de  100 pessoas que  solicitaram o livro e  não fizeram mais contato e isso fez com que metade delas reaparecesse. Muitos e-mail que mandei para grupos e muitos dos boletos caíram na caixa de spam ou se extraviaram e, assim,  pudemos corrigir este descaminho.

Mas ainda há muitos “desaparecidos”. Não há problema algum em terem desistido, porque há uma lista de espera – à qual só dou acesso pelo e-mail [email protected] , porque senão perco de novo o controle das vendas e corro o risco de prometer e não honrar a entrega.

Assim, peço a quem pediu e não recebeu o boleto, recebeu e está vencido ou simplesmente esqueceu de pagar que me dê notícias.

Até o final da semana, mantenho todos os pedidos reservados e garantidos e creio que consigo atender todos os que estão na lista de espera com o que já tenho livre. A partir daí, só posso atender alguém se quem pediu antes não confirmar a solicitação.

Felizmente, em 800 livros enviados, até  agora não há qualquer problema insanável e creio que a maioria está satisfeita. Se alguém está mal atendido, pode chiar pelo mesmo e mail  [email protected]

Mas isso toma um tempo e exige uma atenção imensa, principalmente para dois “caxias” como eu e minha filha, que ajuda nesta maratona. Aliás, caxias, mesmo, porque estou cumprindo a data prometida no post que publiquei anteriormente.

Peço, por isso, a colaboração de quem está em qualquer das situações mencionadas antes e quem quiser correr o risco de  encomendar na lista de espera (onde limitei os pedidos), que o faça o mais rapidamente possível.

E muito, muito obrigado a todos que não apenas pela importância e diversidade democráticas contidas no livro, mas também para ajudar na sobrevivência do blog, se interessaram  pelo livro.

O e-mail, repetindo, é [email protected]

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email