O campo de Lula, na Bacia de Santos, foi o maior produtor de petróleo e gás natural, produzindo, em média, 663,2 mil barris de petróleo por dia e 29,2 milhões de m³ diários de gás natural. O volume de petróleo foi o maior já produzido em um único campo, superando o recorde anterior alcançado em setembro passado , quando Lula produziu 639,7 mil barris/dia.
Isso significa que Lula produziu, sozinho, 25,42% de todo o óleo extraído no Brasil – a produção nacional total foi de 2.609 mil barris diários – e e 26, 28% de todo o gás natural, os 111,1 milhões de m³ produzidos no país inteiro.
Em 13 meses, de outubro de 2015, quando 331,3 mil barris/dia de petróleo e 15,7 milhões de m3/dia de gás natural, o campo de Lula, simplesmente dobrou a produção.
Os dados são do Boletim da Produção de novembro, publicado hoje pela Agência Nacional do Petróleo.
Todo dia, todo mês um recorde de produção vai mostrando o crime que estes vendilhões da pátria estão cometendo contra o Brasil, ao entregar partes – e logo todos – dos campos que a Petrobras descobriu sozinha, mapeou sozinha, prospectou sozinha e, na hora de tirar o óleo, repassou e repassa para as multinacionais.
Joaquim Silvério dos Reis é um radical nacionalista perto destes sujeitos, que ocuparam a Petrobras para agirem como predadores do Brasil.