Um amigo envia-me a propaganda de um dos candidatos do Partido Novo que, a julgar pelas posses de seu candidato a presidente, João Amoedo, talvez leve a confusões sobre a sigla PN referir-se a Perdido dos Nababos.
É a de um sujeito de Campina Grande, um tal Diego Dussol, cognome de Diego Erick Aires Miranda, que apresenta propostas semelhantes a de seu chefe – “privatizar tudo, exceto Polícia e Justiça” – talvez porque ambas já pertençam aos ricos, para quê gastar dinheiro? – e uma novidade que vai além da promessa de Jair Bolsonaro de liberar o porte de fuzis para fazendeiros.
“Fazendeiros e agricultores poderão adquirir um tanque de guerra”, promete o lourinho.
Imagine, que maravilha os barracões dos colonos sendo esmagados pelas lagartas dos blindados. Ou que delícia andar pelas ruas das cidades do interior paulista e ver os agroboys desfilando nos seus M1-Abrams americanos ou em Leopards alemães!
Só recomendo cuidado a algum adepto da moda que achar um T-72 em bom estado e a preço de ocasião.
Como é um tanque russo, pode ser que os rapazes reconheçam e, aos gritos de “é comunista, é comunista”, abram fogo sobre ele.
A blindagem é resistente, mas não se sabe se resiste a loucuras deste calibre.
View Comments (28)
Guilherme Boulos é chamado de TERRORISTA não apenas pelos adversários... é chamado por parte da imprensa reacionária e partidária.
Manuela Davila foi questionada pela imprensa por ditaduras de décadas atrás apenas por ser de esquerda.]
Agora imagina que legal seria... se um candidato do PT falasse que se fosse eleito iria ARMAR O MST COM TANQUES DE GUERRA!!!
Será que sairia em algum jornal ou revista??? Será que a Jovem Pan iria fazer algum alarde??? Será que a Globo colocaria no jornal???
Nossa! "MITOU", Rei... Perfeito!!!
Vc deve lembrar o que aconteceu quando o Lula falou no exército do Stédile
Aqui na Bahia, em nome do ódio e do medo, a bandidagem continua aliada!
https://www.bahianoticias.com.br/fotos/principal_noticias/225943/IMAGEM_NOTICIA_5.jpg?checksum=1535189877
Rapaz, a imbecilidade não tem fim! Onde esses caras acham que estão? Deveriam estudar, pelo menos, um pouquinho, quem sabe deixariam de ser tão ignorantes.
... Falando em ódio e ignorância...
Hora do Recreio
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
HILÁRIO
VÍDEO: Bolsonaro ouve Paulo Guedes no ponto eletrônico durante o debate
Publicado por Joaquim de Carvalho - 25 de agosto de 2018
https://www.youtube.com/watch?v=1Us6mIzSlaw
Os melhores antídotos para o ódio: o amor, a fraternidade, a generosidade, a solidariedade...
***
Natal (RN): mais um "Lulaço" pela liberdade de Lula
24 de ago de 2018
https://www.youtube.com/watch?v=0XbQ855DCX4
No início eu até acreditei nisso, amigo, mas já fui informado que é montagem.
... Prezado amigo Nahum, "este vídeo objetiva 'zoar' o [troglodita] 'já-ia' BOSTAnaro"!
Perdão pela má palavra!
Saudações democráticas e civilizatórias,
Se fosse um idiota inofensivo, a gente apenas daria risadas. O problema é um insano desse tipo receber aprovação e aplausos de parte do povo brasileiro. Não pensei que viveria para ver o nosso Brasil descer a esse nível...
Quando há oferta é porque há demanda. Se ele oferece loucura, é porque muita gente está procurando por ela. O combate a fenômenos como esse não está em enquadrar o sujeito, porque ele é um mero oportunista, mas está, sim, na conscientização radical dos grupos sociais. Temos que implementar urgentemente os fóruns comunitários sobre a violência social e suas causas, e temos que começar a destruição da ignorância por suas raízes. Não é preciso educação formal para tanto: Educação comunitária é prática, rápida e eficaz. Drenemos o pântano da completa ignorância, que é estimulada juntamente com o ódio pelos malditos programas policiais de oportunistas que depois colhem votos e vão para a bancada da bala. Ficando esperto, o povo dará um belo pontapé no traseiro destes patifes e terá condições de construir alguma paz social válida.
Concordo com você, mas os direitopatas dirão que os fóruns comunitários são doutrinação esquerdopata e orientarão seus seguidores a boicotar os eventos, porisso é preciso um fórun amplo, as pessoas tem que saber o que é esquerda e direita, tem que saber sobre os chamados socialistas utópicos, tem que ter acesso ao nome de seus livros, tem que saber o que diz a doutrina marxista, saber que marxismo cultural não existe! Parte disto que está acontecendo é pelo baixíssimo nível de informação sobre os pensadores da política, isto inclui do jovem da pereferia até o grande empresário, eles simplesmente não sabem quem foi Saint Simon, por exemplo, nem as bases do coperativismo, por exemplo, é por essa falta de informação que a esquerda tem sido atacada.
Rommel da Paraíba, cuidado : Acho que foi guardado para você o mesmo destino do Marechal Rommel ,de Verdade, a morte por suicídio - no seu caso o político.
Essa gente sabe que estão falando e fazendo bobagens, grandes asneiras!!!! Querem mesmo é fazer tipo. Inclusive Bolsonaro!!!
a ignorância não tem limites
O anarco-capitalismo (tudo privado, exceto as forças armadas) é um assunto da moda das "boates underground" da política onanista de internet há uns bons 13 anos - tempos do Orkut.
Dizem que uma das principais influências que levaram ao início do movimento foi o DJ Constantino.