Lunáticos: o ‘Bolsonovo’ na Paraíba quer o “agrotanque” de guerra

Um amigo envia-me a propaganda de um dos candidatos do Partido Novo que, a julgar pelas posses de seu candidato a presidente, João Amoedo, talvez leve a confusões sobre a sigla PN referir-se a Perdido dos Nababos.

É a de um sujeito de Campina Grande, um tal Diego Dussol, cognome de  Diego Erick Aires Miranda, que apresenta propostas semelhantes a de seu chefe – “privatizar tudo, exceto Polícia e Justiça” – talvez porque ambas já pertençam aos ricos, para quê gastar dinheiro? – e uma novidade que vai além da promessa de Jair Bolsonaro de liberar o porte de fuzis para fazendeiros.

“Fazendeiros e agricultores poderão adquirir um tanque de guerra”, promete o lourinho.

Imagine, que maravilha os barracões dos colonos sendo esmagados pelas lagartas dos blindados. Ou que delícia andar pelas ruas das cidades do interior paulista e ver os agroboys desfilando nos seus M1-Abrams americanos ou em Leopards alemães!

Só recomendo cuidado a algum adepto da moda que achar um T-72 em bom estado e a preço de ocasião.

Como é um tanque russo, pode ser que os rapazes reconheçam e, aos gritos de “é comunista, é comunista”, abram fogo sobre ele.

A blindagem é resistente, mas não se sabe se resiste a loucuras deste calibre.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

28 respostas

  1. Guilherme Boulos é chamado de TERRORISTA não apenas pelos adversários… é chamado por parte da imprensa reacionária e partidária.
    Manuela Davila foi questionada pela imprensa por ditaduras de décadas atrás apenas por ser de esquerda.]

    Agora imagina que legal seria… se um candidato do PT falasse que se fosse eleito iria ARMAR O MST COM TANQUES DE GUERRA!!!
    Será que sairia em algum jornal ou revista??? Será que a Jovem Pan iria fazer algum alarde??? Será que a Globo colocaria no jornal???

  2. Rapaz, a imbecilidade não tem fim! Onde esses caras acham que estão? Deveriam estudar, pelo menos, um pouquinho, quem sabe deixariam de ser tão ignorantes.

  3. … Falando em ódio e ignorância…
    Hora do Recreio

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    HILÁRIO
    VÍDEO: Bolsonaro ouve Paulo Guedes no ponto eletrônico durante o debate
    Publicado por Joaquim de Carvalho – 25 de agosto de 2018
    https://www.youtube.com/watch?v=1Us6mIzSlaw

      1. … Prezado amigo Nahum, “este vídeo objetiva ‘zoar’ o [troglodita] ‘já-ia’ BOSTAnaro”!
        Perdão pela má palavra!

        Saudações democráticas e civilizatórias,

  4. Se fosse um idiota inofensivo, a gente apenas daria risadas. O problema é um insano desse tipo receber aprovação e aplausos de parte do povo brasileiro. Não pensei que viveria para ver o nosso Brasil descer a esse nível…

  5. Quando há oferta é porque há demanda. Se ele oferece loucura, é porque muita gente está procurando por ela. O combate a fenômenos como esse não está em enquadrar o sujeito, porque ele é um mero oportunista, mas está, sim, na conscientização radical dos grupos sociais. Temos que implementar urgentemente os fóruns comunitários sobre a violência social e suas causas, e temos que começar a destruição da ignorância por suas raízes. Não é preciso educação formal para tanto: Educação comunitária é prática, rápida e eficaz. Drenemos o pântano da completa ignorância, que é estimulada juntamente com o ódio pelos malditos programas policiais de oportunistas que depois colhem votos e vão para a bancada da bala. Ficando esperto, o povo dará um belo pontapé no traseiro destes patifes e terá condições de construir alguma paz social válida.

    1. Concordo com você, mas os direitopatas dirão que os fóruns comunitários são doutrinação esquerdopata e orientarão seus seguidores a boicotar os eventos, porisso é preciso um fórun amplo, as pessoas tem que saber o que é esquerda e direita, tem que saber sobre os chamados socialistas utópicos, tem que ter acesso ao nome de seus livros, tem que saber o que diz a doutrina marxista, saber que marxismo cultural não existe! Parte disto que está acontecendo é pelo baixíssimo nível de informação sobre os pensadores da política, isto inclui do jovem da pereferia até o grande empresário, eles simplesmente não sabem quem foi Saint Simon, por exemplo, nem as bases do coperativismo, por exemplo, é por essa falta de informação que a esquerda tem sido atacada.

  6. Rommel da Paraíba, cuidado : Acho que foi guardado para você o mesmo destino do Marechal Rommel ,de Verdade, a morte por suicídio – no seu caso o político.

  7. Essa gente sabe que estão falando e fazendo bobagens, grandes asneiras!!!! Querem mesmo é fazer tipo. Inclusive Bolsonaro!!!

  8. O anarco-capitalismo (tudo privado, exceto as forças armadas) é um assunto da moda das “boates underground” da política onanista de internet há uns bons 13 anos – tempos do Orkut.

    Dizem que uma das principais influências que levaram ao início do movimento foi o DJ Constantino.

  9. ” Ronmel de campina grande ”

    Puts mano, O Ronmel Marechal do hitler ( Respeitado ate pelos inimigos ) Deve estar se revirando no tumulo.

  10. A candidatura de um psicótico alucinado à presidência,que está em segundo lugar, abriu de vez a gaiola das loucas e por isso surgem incapacitados mentais como esse pobre retardado da reportagem, querendo também uma fatia do bolo esquizofrênico da direita hidrófoba.

  11. Esse candidato, Diego Dusol, é filho de Orlando Dantas, ex-prefeito da cidade de Puxinanã, na PB, cassado e hoje PRESO!

  12. Mas que imbecil. Imagine civis dirigindo tanques… Civis portando armas, mesmo com treinamento, já é uma temeridade. O próprio bolsobosta foi assaltado, e mesmo estando armado, não reagiu.

    Apenas como referência, um EE-9 Cascavel do Exército Brasileiro custa 500 mil USD. O M1 ABrams tem custo de 6mi USD. (Dados da Wikipedia).

    1. Bolsonaro, assim como seus seguidores, tipo o patético Diego Dusol da propaganda, certamente se enquadram à perfeição no que diz a música do Bezerra da Silva: “Você, com um revólver na mão é um bicho feroz / Sem ele, anda rebolando e ate muda de voz”.
      É o figurino perfeito de todo fanfarrão covarde que se (des)preza.
      No caso desses candidatos, além de tudo, doidos varridos!

  13. Na verdade o que esses lunáticos bolssonarista pregam sem saber é a propagação do crime, acham que só eles sabem atirar, não passam de covardes, se o povo se sentir acuado tambem se armará,e aí camarada? O jeito será mudar para Miami. Pois em condições de igualdade só se borrarão.

  14. Ouvi um discurso de Bolsonaro na CBN sobre essa promessa. Parece mentira que ouvimos e estamos assistindo a essa nova forma de fazer política, aos moldes de um fascismo, enquanto eles, de direita, por falta de argumentos, só sabem usar a palavra comunista, Cuba e Venezuela contra os candidatos de esquerda. O povo besta vai na onda, e se a eles for perguntado se leram algo sobre a Revolução Russa, ou qualquer momento importante da História, não saberão responder.
    O O Dia traz essa manchete: GRUPOS DISPUTAM CONTROLE DA CAMPANHA DE BOLSONARO (divergências internas tem gerado mudanças de posição ou declarações contraditórias durante a campanha de Bolsonaro).
    Torço muito para ver minhas ideias sendo materializadas. Sempre tenho me dito que Bolsonaro não precisará de ninguém pra derrubá-lo antes do pleito. Pra mim, ele cairá por si mesmo, claudicando, tropeçando com as próprias pernas.

    1. Imagina ,se ele tiver possibilidades de ir pro segundo turno,a histeria ,a fogueira de vaidades, que vai ser dentro da corja.

  15. O fato mais constrangedor nesse quadro político de agora, se comparado ao dos anos de ditadura, está, pra mim, na diferença entre os jovens que ora aplaudem o mal, como o assassinato, as mãos poderosas armadas contra o cidadãos, e o dos anos de chumbo, com a juventude dando a própria vida pela liberdade, pretendendo apenas a volta da democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.