Fora da agenda presidencial, como o encontro com Joesley Batista, um jantar reservado reuniu ontem à noite os senhores Michel Temer, Aécio Neves e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Fica-se sabendo pela reportagem de Marcelo Ribeiro, do Valor, que “os três discutiram o cenário eleitoral e avaliaram as possibilidades de suas legendas, DEM, MDB e PSDB, se unirem em torno de uma candidatura única à Presidência da República”.
“Aécio teria destacado a importância de os partidos do chamado centro político estarem unidos em torno de um postulante ao comando do Palácio do Planalto para garantir uma vaga no segundo turno”.
Como Geraldo Alckmin, mesmo na UTI, é o único que ainda não tem o atestado de óbito eleitoral passado em cartório, o repórter supõe que os três poderiam raspar ou poucos grãos de seus pratos para dar de comer ao tucano.
É tão pouco que menor serventia ainda terá.
Ocorre que Alckmin não vai bem ao fígado de nenhum dos três e não parece ser palatável, ainda mais com suas parcas chances.
Meirelles, nem há que dizer, nem para tira-gosto serve.
Ciro, então, é intragável mesmo ao estômago de avestruz de Michel Temer, “um bandido”, nas palavras do candidato neopedetista.
O encontro tem todos os ares de conspiração.
Como se dizia no tempo dos nossos avós, boa coisa não foi.
View Comments (35)
No regabofe noturno no escondidinho do Jaburu , quem sabe entrando pela garagem que Joesley frequentava "num horário que não tem imprensa". o cardápio golpista com toda certeza faria mal ao estômago do(a)s brasileiro(a)s. As opções são poucas e amargas: Meirelles, um banqueiro internacional à dorê, mas insosso. Alckmin, um picolé de chuchu que só S. Paulo provou e hoje rejeita. Aécio Neves, a tempos um tutu à mineira em decomposição. Quanto a Temer e Rodrigo "Botafogo", nem à cozinha eleitoral são permitidos frequentar. Só falta os Ministros do STF cozinharem conforme a receita constitucional e deixarem o Povo levar à mesa e ao voto o prato que quiser degustar, como Lula à brasileira, saboreada com memória e felicidade. #OBrasilFelizDeNovo
No caso, o nome do filme é "Adivinha o que se discutiu no jantar"
Chegando mais um é formação de Quadrilha.
Uma quadrilha mafiosa...
Esses três filhos da puta deveriam estar na cadeia.
Golpistas desgraçados !
Na cadeia? Você é muito humanista. :)
Tá... que eu acredito que eles conversaram sobre essas amenidades!!!!!! Bandidos que são, acredito mais que estavam viabilizando mais atrocidades para a população brasileira, "Com o Supremo, e com tudo"!!!!!!
A Carminha Procrastinadora não foi? Que estranho! A Dona Raquel poderia ter ido também. Brazil - zil - zil - zil - zil...
Deu-se a maior concentração de veneno por metro quadrado, deus me livre...
Dizem que o diabo foi visto correndo dali, se benzendo.
Está chegando a hora do PT e Lula definirem sua posição caso a "justissa" não faça Justiça. A sugestão de Celso Amorim é muito boa e adequada e lula impulsionaria sua campanha sem problemas. Se a Justiça for feita então Lula mesmo será o candidato. Todos os caminhos levam a Lula. Quem pariu Mateus que o embale; criaram os monstros do golpe e da lava jato e ele se volta contra os criadores. A mídia podre terá muito trabalho para fabricar novas fake news e em paralelo tentar sair de fininho da enrascada; a líder deles já está cuidando disso.
O tipo de encontro em que, se se ouvir um "Pega ladrão!", "não sobra um, meu irmão"...
PQP. Quantas versões de "os tres patetas" existem no Brasil?
Kkkkkkkkkkk Boa!
com certeza. são conspiratas contra o povo e seu direito de escolha. três canalhas.
Vero.