Maia reage e briga com Bolsonaro vira comédia pastelão

Mais um capítulo da série “Foi você; não, foi você” entre Jair Bolsonaro.

Agora foi a vez do presidente da Câmara responder à provocação feita hoje, no Chile, ao dizer que a “velha política” é que não queria ajudá-lo.

À saída de um encontro com o governdor João Dória, Maia não se furtou a devolver um “foi ele” ao comentar as agressões que está recebendo pelas redes sociais:

“Eu não uso as redes sociais para agredir ninguém, eu uso as redes sociais para dar informação aos meus eleitores, à sociedade brasileira. (…) Você pode pesquisar os meus tuítes, os do presidente e do entorno do presidente, para você ver quem está sendo agredido nas redes sociais”. 

De fato, a turma bolsonarista recrudesceu os ataques ao presidente da Câmara e a coisa está ficando com cara de briga de moleques na saída da escola.

Maia aproveitou para colocar o Ministro da Economia  “na roda”:

“(…) o ministro Paulo Guedes tem tentado intervir na escolha do relator, na escolha do presidente. Então não é tão independente assim a relação como se pode pensar. Vai se escolher um relator por sorteio? Vai se deixar ter um relator de oposição nessa matéria? Então não é assim que as coisas funcionam, as coisas funcionam com diálogo”

Semana que vem “tem aula” no Congresso e a “garotada” vai estar indócil para ver os dois “se pegarem”.

Fernando Brito:

View Comments (5)

  • ESSE DESGOVERNO ACABOU ,O QUE VIRÁ DEPOIS DEPENDE DE POVO NAS RUAS E MAIS POVO NAS RUAS QUANDO OS FASCISTAS NELA ESTIVEREM.

  • Bem. Uma coisa é certa: eu avisei que o capitão ia melar a reforma.

  • E na terça a FIESP se reúne com Mourão para traçar o imptman. Golpe com é com eles mesmos. Para nós resta assistir a bufunda pelas frestas da mídia. Já estou aguardando a manchete: sai o mito e entra Mourão, o mitão

  • É sempre bom lembrar que o responsável por essa LIXARADA que está lá em Brasília, é o povo mais alienado e imbecilizado do MUNDO.
    Um povo que odeia uma "entidade abstrata" que chama de "os políticos", sem perceber que estes são os representantes fiéis da estupidez política de quem os elege.

  • Como imbecís conseguiram eleger um sujeito tão tosco? Como não entenderam, depois de tudo que ouviram ele falar em entrevistas e na Câmara, que ele não tem competência, cultura e educação para governar o país? São tão ou mais toscos que ele? Um VIVA para a burrice. EU AVISEI!

Related Post