Mensagens mostram que gabinete de Janot sabia do “colega JBS”

clouseaujanot

Mais um elemento surge para, graças ao comprometimento da Procuradoria Geral da República com Joesley Batista e a JBS no episódio da delação premiada.

Segundo a Folha, a Polícia Federal encontrou no celular do ex-procurador Marcelo Miller mensagens que mostram que os procuradores Eduardo Pelella, chefe de gabinete de Rodrigo Janot, e Sérgio Bruno, que faz parte do grupo de trabalho da Lava Jato, sabiam que o ex-braço direito do procurador geral assessorava Batista.

A coisa chegava a tal ponto que Miller, antes mesmo de deixar a Procuradoria, já negociava um acordo de leniência da JBS nos Estados Unidos, com o Departamento de Justiça.

E os “sherlocks holmes” da Procuradoria, claro, não sabiam de nada . Ou, talvez, “Inspetor Clouseau”

Se alguém quiser colocar na legislação brasileira o crime de conspiração – já que apreciam tanto o modo norte-americano de Justiça – não pode deixar de pedir conselhos à Procuradoria de Janot e à dupla  Eduardo Cunha- Michel Temer.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. Eu ainda acho que Clouseau é sofisticado demais para os nossos arapongas tupiniquins. Uma versão cômica da Lava-Jatinho ao estilo Monty Phyton, com pinceladas do Pasquim, faria sucesso internacional. Desde que usasse os atores certos. Já vejo Gregório Duvivier como Moro, por exemplo, e talvez o Tony Ramos, garoto–propaganda da Friboi, pudesse encarnar o Janotinho…rs

  2. Nãooooo !!! A Pantera Cor de Rosa é LIMPA…ELEGANTE…VAIDOSA…e o principal…HONRADA!!! Jamais se misturaria com esta BAGACEIRADA !!!

  3. Não consigo pensar em “brincadeiras ” a respeito destes MAFIOSOS.
    É muita gente ,alijada do conhecimento político e das questões mais elementares para um cidadão como vivenda digna,saúde e OPORTUNIDADES que já está sofrendo as ações destes MALDITOS QUADRILHEIROS que as “brincadeiras” não vem ao caso.

  4. A pergunta é, quanto custou uma “consultoria” dessas para alguém abandonar um serviço público, com regalias as mais diversas e salário de mais de 50 paus? … O cara jogou fora um emprego de 50 pilas por mês? … Vá, vá …

  5. A CIA corre grave risco de ser desmoralizada pela equipe pela equipe da PGR+Clouseau (Janot) assim como Temer e seus ministério de gatunos. Um projeto de milhões de dólares, na compra da mídia (Globo), do judiciário, e do Congresso para a derrubada de um governo, pode exalar um odor fétido de podridão permanente , onde a corrupção da direita tem mais de 500 anos de atuação e um apetite insaciável por saque dessa nação.

    1. Parabéns pela precisão, acerto e colocação com larga amplitude e abrangência. É exatamente isso. Assino embaixo.

  6. Pelo menos o Inspetor Clouseau, vivido pelo grande Peter Sellers, desvendada qualquer crime. Coisa que nossos arapongas não sabem ou não querem saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.