Os grandes sites dizem que a visita de Dilma em Goiânia foram “blindadas” por um grande esquema de segurança em sua viagem a Goiânia.
Curioso é que, lá para o meio da matéria, fica-se sabendo o tamanho da “manifestação: duas dúzias de pessoas.
Segundo O Globo, “o esquema foi organizado para impedir que manifestantes ligados aos movimentos Vem Pra Rua, Caras Pintadas e Brasil Livre chegassem ao Paço Muncipal. Por volta das 14h30, um grupo de 24 manifestantes, com faixas de “Fora Dilma”, “Fora PT”, “Impeachmentent Já” (sic), chegaram (sic) à entrada, mas foram barrados. Batendo panelas, os manifestantes gritaram e cantaram “Dilma vá embora que o Brasil não quer você, leva com você o Lula e a quadrilha do PT”. Os líderes da manifestação disseram que o tempo chuvoso e o horário do evento, durante o expediente, impediram a presença de mais pessoas”.
Como você pode ver na foto, “chovia” a cântaros na hora da patética manifestação.
A EBC, estatal, é mais generosa com os manifestantes: não eram 24, eram 25. Mesmo número contado pelo Estadão.
Não entendi as reclamações contra um mínimo de organização de um ato presidencial.
Será que era preciso reservar a primeira fila para os coxinhas, senão não é democracia?
Quem sabe a gente não junta duas dúzias de pessoas e exige entrar no Prêmio Faz Diferença, da Globo, e bater panela por lá?
Pode, Arnaldo?
15 respostas
Sou de Goiás e vi muita gente na imprensa local criticando o fato de que no entorno da Prefeitura, onde foi realizado o ato, a grama foi aparada, árvores podadas etc. Pergunto: se o presidente nacional de uma emissora visitar a emissora local, eles vão deixar tudo perfeito ou não? Quando recebemos em casa uma visita, arrumamos ou não a casa?
Tô assistindo nos telejornais locais o amplo espaço que deram para os manifestantes falarem aos microfones. Uma choradeira sem fim. Acham um absurdo que não tiveram acesso ao local.
Queriam o quê? Permissão para subir ao palanque no lugar da presidente? Todo evento que envolve autoridades máximas, em qualquer lugar do mundo, tem aparato semelhante. Mas aqui não pode. Tem que deixar o cara dar um tapa na cara da presidente. O mal do Brasil não é a corrupção, é a hipocrisia.
O tempo passa e a história se encarregará de colocar a globo em seu devido papel, mas espero que a justiça se faça antes, de alguma maneira. Quanto aos revoltontos, foi pra isso que a ditadura criou e anabolizou a globo, pra promover o analfabetismo político que poderia ser usado um dia. Este dia chegou e a gente nota que a capacidade de emburrecimento da emissora foi realmente muito grande. Enquanto isso vão surgindo evidências que o candidato desta gente está envolvido na lista de Furnas e seu principal homem, Fraga, está sob investigação do próprio FBI.
Ainda bem que no Brasil tem um monte de “burros e nordestinos” que votaram na Dilma, caso contrário teríamos um ministro da fazenda sendo investigado por um orgão estrangeiro, coisa de república de bananas mesmo.
Eu não tenho dó da burrice desta gente que se presta a este papel ridículo por dar ouvidos à globo. Eu tenho é raiva porque é gente que tem todas as condições de ser melhor informada e ser menos manipulada.
Assistindo o Jornal do SBT e a isentíssima Rachel disse que Dilma e Marconi foram vaiados e que Marconi saiu em defesa dela. Dilma em momento algum foi vaiada durante a solenidade. Ele foi porque a plateia era de petistas. E a Dilma que o defendeu. A defesa do Marconi à Dilma aconteceu, mas não foi relacionada às vaias.
Esses vão se juntar ao coveiro da democracia o senhor Aécio ébrio.
A mentira dos jornalões é para saciar a volúpia vil dos coxinhas.
Assista o vídeo em que o doleiro Youssef acusa Aécio de arrecadar dinheiro em Furnas
http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/plenos-poderes/assista-o-video-em-que-o-doleiro-youssef-acusa-aecio-de-arrecadar-dinheiro-em-furnas/
EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO
O DOCUMENTÁRIO ‘A SONEGAÇÃO DA [REDE] GLOBO’
Imperdível!
Documento histórico
Produção: Diário do Centro do Mundo
Jornalistas Joaquim de Carvalho,
Kiko Nogueira e Paulo Nogueira
https://www.youtube.com/watch?v=YEcwpIEkjlc&utm_source=Globo+Apoiadores&utm_campaign=40e1a58327-DCM_Documentorio_Globo&utm_medium=email&utm_term=0_c9c8029d3b-40e1a58327-105865561
Aqui em São Paulo acontece fatos estranho saímos estranho saímos, da-se a impressão que não temos governador. Todos os problemas de uma grande Cidade, tais como: segurança, habitação, saúde, educação, …
Aqui em São Paulo acontecem fatos estranhissimos, da-se a impressão que não temos governador. Todos os problemas de uma grande Cidade, tais como: segurança, habitação, saúde, educação, falta d’agua, a elite conservadora responsabiliza o governo federal. Isto evidencia que a tucanalha quer apenas o poder. Ou seja, os problemas, eles empurram para o Governo Federal. Inúteis! Eita Paulista abestado!
o povo desde de preocupar com o seu estado que ta um caos , ta preocupado em derrubar a pres. o maioria imbecil , o estado nao tem agua, e os zumbis ficam ai perambulando pela rua querendo derrubar o governo federal. tem que derrubar esse m………….de governador de voces que nao presta para nada. mas isso a paulistada nao quer, entao continua sem agua, e sem governador. mas canta aquela musica , e sum paulo da garoa.
a manifestaçao desses zumbis nazistas , facistas , golpistas foi forte so em sum paulo. e sum paulo da garoa que gosta de golpistas. o resto do brasil foi so ganto pingados mesmo. eles sao forte em sum paulo da garoa , no resto do brasil conta no dedo os zumbis perambulando pela rua. o problema maior nao sao os zumbis , e todo mundo sabe qual é , o pig golpista incluindo a record, o congresso e o senado , e o pior de todos o judiciario que vai queimar no inferno. esses sim sao o maior problema do brasil, os zumbis nao , esses ai logo logo ta de volta para o tumulo.
Moro em Goiânia, e vi de perto esse imbróglio. A pessoa que a TV Record Goiás entrevistou, que fazia parte dessa meia dúzia era uma moça com um sobrenome “muito” conhecido em Goiás, Caiado (que inclusive dá para identificá-la na foto, é a que está de camiseta azul, óculos escuros e calça jeans carregando a faixa). Esse sobrenome representa simplesmente o que há de mais atrasado em termos de oligarquia em nosso estado, daí já dá para você ir imaginando que tipo de pessoas compõe esse grupelho.
25 é contando com o repórter do Estadão!
Alguem sabe dizer qual é o recheio destas coxinhas..
Ah, Fernando, Faça-me o favor!!
Há pouco vc postou uma matéria falando sobre a incompetência do staff da Dilma em não blindá-la no 21º Salão internacional da Construção”. Agora, em Goiânia (onde no dia 15 havia 60 mil manifestantes, segundo a PM) o mesmo staff promove essa blindagem e a mídia que é sensacionalista ao perceber essa movimentação?
Se vc fosse desse staff, desconsideraria a possibilidade de parte desse 60 mil estar presente na visita da Dilma? Acho que não!!!
Ninguém no governo possuia uma bola de cristal para dimensionar o tamanho da manifestação contra a presidente nessa visita! É obvio que houve uma blindagem!!!
Se não fizessem essa blindagem e houvesse um protesto que pudesse ser percebido pela mídia golpista, vc postaria uma matéria sobre a insistência do staff da Presidente em “blindar” a presidente! Sinceramente, não vejo coerência!!
Na minha opinião essa blindagem não deve ocorrer, pois essa movimentação só dá gás aos movimentos contra a presidente! Vão dizer que o governo não dá espaço para livre manifestação, que a Dilma está pondo o rabo entre as pernas etc!!!
Por que a militância não está lá filmando essa galera, a maioria babaca e pessimamente fundamentada, fazendo perguntas desconcertantes? Postem isso no youtube para mostrar que a grande maioria não sabe nem porque protesta!!
Não adianta ficar aqui fazendo comentários a posteriore! Vão à luta!!!