O fotógrafo Pedro Ladeira, da Folha, flagrou a incontida alegria digital de Alexandre de Moraes anunciando pelo Whatsapp que é dele a vaga no Supremo Tribunal Federal.
Farta pauta para os repórteres de “bastidores” descobrirem o que se passou neste final de semana, que fez disparar como um foguete sua indicação.
Afinal, na quinta-feira Michel Temer estendeu seu Ministério para a área de Segurança Pública.
Na sexta, deu-lhe posse no cargo agora ampliado, ao mesmo tempo em que blindava Moreira Franco com a condição de Ministro, para protegê-lo da Lava Jato.
Em circunstâncias normais, não seria o caso de segurar mais um dia útil a mudança e a nomeação, já que cogitava tão fortemente levá-lo ao STF?
O mais intrigante é que, numa entrevista dada durante o final de semana a Ricardo Noblat – e publicada na manhã de hoje – Temer sinalizou que manteria Moraes no agora Ministério da Justiça e Segurança Pública:
“Alexandre entende muito de segurança pública. Já foi secretário em São Paulo. Não digo que ele não possa ser indicado para a vaga de Teori, pois é um jurista respeitado, professor de Direito, autor de livros. Mas preciso dele na Justiça.”
O colunista de O Globo atesta: “Donde se pode concluir (e a conclusão é desse repórter [Noblat], mas ele [Temer]não discordou quando a expus) que Alexandre de Moraes, atual ministro da Justiça, ficará onde está. Não irá para a vaga de Zavascki aberta no STF.
O fato é que Moraes “desapareceu” no final de semana, mesmo com o tiroteio comendo solto no Espirito Santo, com mais de 50 mortos, numa área que seria, claro, da responsabilidade de um “Ministério da Segurança Pública”, recém inaugurado.
Teve batata nessa chaleira…
61 respostas
é a esculhambação geral e a vitória do crime organizado/narcotráfico contra um país inteiro… graças aos coxa… esses vermes safados….
ENFIM OS COXINHAS ATINGEM O ÁPICE…….. CERTO ZANCHETINHA! O PCC CHEGOU LÁ!
JÁ IMAGINARAM………. GILMAR MENDES E O NÓIA JUNTOS………..
Não tripudie nem sobre o Zanchetta, nem sobre o Eder Paiva e nem sobre o Everaldo Lopes, eles tem a missão divina de absorver e de difundir toda a Burrice do mundo. Por onde passam deixam um odor característico próprio deles.
O PCC tomou conta do Brasil mesmo tá indicando até ministro do stf,o cargo de ministro dá justiça era pouco,vão assumir o comando .tá tudo dominado ,que dupla vai dar o kojac eo Gilmar Dantas, o Brasil virou um bordel
Tem que estancar essa porra
Se foi o PT que elegeu o temer como fica então o angu ,o PSDB manda no temer,e indica ministros,líder na câmara e senado manda e desmanda mais que o temer .ou ele um fantoche ou um duplo traíra ,ou testa de ferro do golpe o temer e mesmo um Maria vai com as outras.eo STF eo Bombril do golpe,limpa e dá brilho e deixa tudo limpinho igual ao cabelo do ministro dá justiça.
Temer também anuncia
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/278935/Temer-confirma-Moraes-para-vaga-de-Teori-no-STF.htm
Isso cheira chantagem contra o STF para liberar alguem da Lj.
STF esta desmoralizado. Independente da confirmação ou não.
Já foi, é esse mesmo que ficará no lugar de Teori, pra deter as denúncias.
JÁ ESTÁ TUDO DOMINADO POR ELES!
UM TAPA NA CARA DOS BRASILEIROS
VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA
VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA
VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA
A corrupção com indicação de Moraes para o STF ficou escancarada. A mídia apoiando. O STF bem que uma casa do meretrício merece um troglodita do PSDB para acabar com qualquer investigação pois honestidade, nao faz parte dessa casa
Golpistas cospem na cara do STF.
Barbaridade.
Tenham em mente que, há alguns meses, já como ministro de Temer, Moraes foi à Curitiba reunir-se com Moro e os títeres da Lava Jato. Tudo dominado, planejado e que se f… o País, a democracia e a Constituição. É golpe atrás de golpe e a sociedade brasileira convivendo com seus desempregados, a falência da indústria nacional e a arbitrariedade, em todos os níveis, sem dar um pio ou ocupar uma quadra da Av. Paulista.
Isso é o que dá brincar e desprezar o nazifascismo.
Não aprenderam com a história.
O Brasil acabou.
Faz tempo.
Não adianta nada senadores da esquerda fazer declaração de escândalo na mídia.
Acordem senadores!
E a investigação da morte do teori?
O silêncio sobre o caso é assustador.
Essa onda de ficar criticando coxinha é o que eles querem. Isso é uma tática manjada para tirar o foco do que interessa. Enquanto ficarmos criticando coxinhas a carroça passa e o lixo fica.
e ainda tem gente que vai votar, já joguei meu titulo fora faz tempo
Claro que vou votar… é a unica forma democrática de diminuir este fascismo que avança.
Quem não vota corretamente ajuda os fascistas.
É nazifascismo de mais da conta.
Muitos vêm aqui para reclamar mais depois vão assistir a mídia golpista.
Outros consomem produtos de patrocinador do golpe… quer apostar?
Se bobear deve ter alguem na família que trabalham para mestres do golpe.
VTNC
Viramos República da Banânia.
“Quando se trata de uma verdadeira notícia falsa, é difícil superar o recorde da CIA na América Latina, revelado por Philip Agee, o principal denunciante de todos os tempos. Agee passou 12 anos (1957-1969) como oficial de caso da CIA, a maioria na América Latina. Seu primeiro livro, Inside the Company: CIA Diary, publicado em 1974, revelou como era uma tática comum da Agência para escrever editoriais e falsas notícias para serem publicadas conscientemente pela mídia latino-americana sem indicação da autoria da CIA ou da CIA para o particular meios de comunicação. O valor de propaganda de tal item de “notícias” poderia ser multiplicado por ser pego por outras emissoras da CIA na América Latina que iriam divulgá-lo através de uma agência de notícias de propriedade da CIA ou uma estação de rádio de propriedade da CIA. Algumas dessas histórias voltaram para os Estados Unidos para serem lidas ou ouvidas por desconhecidos norte-americanos “.
https://williamblum.org/aer/read/148
de onde tem o texto mencionado
Estavam reunidos em um quarto fechado provado a escutas ou filmagens porque, além de ter virado prática comum naquele país, o assunto realmente era muito sério e secreto. Afinal era o destino daqueles que estavam na mesa e de seus amigos. Estavam reunidos o Dr. Miguel, constitucionalista, e chefe de todos. Dr. Residaes, advogado, um de seus homens fortes que cuidava da parte da justiça, coisa que eles mesmos tinham jogado no bueiro depois que praticaram um golpe parlamentar usurpando o poder. Sr. Peregrino Caju, homem de estratégia, homem romeiro, com muitas andanças. E por fim, o Sr. Oceano Cola, homem com afeição ao mar, que estava preso por liderar uma grande facção criminosa. Estava ali por indicação de Dr. Residaes, que havia sido seu advogado, seu e da facção. Também por sugestão do Sr. Peregrino Caju que, numa outra reunião com o chefe, Dr. Miguel, externou que só havia uma saída para a enrascada que estavam metidos: estancar a enrascada. Ponto. E só tendo alguém dedicado a isso arduamente dentro do Supremo é que seria possível safarem-se. Mas como, se as vagas todas estavam fechadas? Cria mais vagas, Dr. Miguel, o senhor pode tudo, o Congresso aprova tudo, estão todos no bolso, aprova até a revogação da lei da gravidade. Aumenta o número de vagas, recomendava o Sr. Caju para Dr. Miguel. Dr. Residaes, que até o momento só observava, arfou o peito e diz que se tivesse a oportunidade de estar lá, no Supremo, defenderia o Dr. Miguel e sua turma, o seu projeto, com unhas e dentes, mesmo com interpretações da lei de acordo com o que o Dr. Miguel quisesse. Ah se pudesse! Sr. Caju interrompe o devaneio do Dr. Residaes e pergunta: quantas vagas nós precisamos? Só de mim, amigo. Só de mim, responde Dr. Residaes. Seria eu um soldado incansável. Mas podem fazer da sua vida um inferno por defender-nos lá e estancar a operação Lavagem Rápida, deflagrada por um juiz federal de primeira instância. Eu já moro no inferno, Sr. Caju, porque quem defende uma facção torna-se membro da facção e não sai de lá por sua própria vontade, responde Dr. Residaes. Então, concluiu o Sr. Caju, vamos criar uma vaga lá no Supremo de outro jeito. Qual? – Pergunta Dr. Residaes? Pense um pouco, mas peça ajuda de seu amigo Cola.
Daí essa reunião relatada no início.
Dias depois caiu um avião no mar com um dos ministros do Supremo a bordo. Morreu. E abriu uma vaga no Supremo. O “acidente” com o avião nem a Marinha quis procurar os restos do aparelho. Nem a Marinha. A grande mídia divulgou a notícia no dia do “acidente”, mais um pouquinho do dia seguinte e enterrou o fato. Afinal a ela – a grande mídia – foi fator principal na usurpação do poder no citado golpe parlamentar, ou seja, esta equipe que estava lá foi colocada por ela e teria que cumpliciar até o fim. E não se falou mais disso. Um ministro do Supremo morreu em um acidente de avião inexplicável e não foi notícia. Que plano! Siga o mestre!
Dr. Residaes está pronto para assumir sua vaga no Supremo. Há uma sabatina prévia no Congresso mas passa a régua. Estão todos no bolso e estão também enrascados. Haverá um grande jantar antes da sabatina, patrocinado pelo Dr. Miguel.
Que história tonta, Inverossimil…
Hoje demos um passo irreversível em direção às profundezas das trevas. Essa nomeação é uma merecida homenagem ao não menos trevoso Teori Zavascki. Em tempo, teria o apostolo João nos castigado e esquecido de nos avisar que um dos cavaleiros do apocalipse seria ministro do STF?
Não foi por acaso que bem antes de vencer eleições para presidente da república o PT foi classificado como esquerda que a direita gosta. Republicanismo, conciliação e outras características de quem não tem autoestima em dia e, por isso, finge ser o que não é. O PT fingiu que era esquerda para vencer eleições. Uma vez no poder, adotou o discurso e as práticas da direita e se deu mal, pois lambuzou-se no jogo sujo dos corruptos, que frequentou inteiramente à vontade, e foi expelido do poder por eles, os profissionais, que voltam agora com a carga toda. O PT indicou 8 dos 11 ministros do STF e cumpriu o que a direita exigiu: nada de vínculo ideológico. Os 8 viraram as costas quando o golpe se deu, repetindo o comportamento do PT, sendo como a direita gosta. Mas os profissionais, os golpistas, esses não titubeiam, não vacilam, indicaram mais um tucano puro sangue que, sob a liderança do tucanaço Gilmar, comandará os outros 9. E terão a mídia para emparedar qualquer um dos demais que se arvore independente.
Respeitando o luto e a luta de Lula, não há conciliação possível com os profissionais. O acordo com eles é o da guilhotina com o pescoço.
Definitivamente, o PT é a esquerda que a direita gosta! Está contaminado, cronicamente!
Falar em conciliação e republicanismo numa terra dominada pelo mais selvagem sentimento de propriedade que o 1% exerce na plenitude não é ingenuidade, é esperteza, coisa de pelego, de malandro. A direita aceita acordo em que ela entra com a guilhotina e o povão com o pescoço. E o PT nunca quis assumir riscos, fez um me engana que eu gosto com a direita e se ferrou e ferrou o povão, que deverá esperar por gerações até receber mais migalhas do poder central.
Se algum dia a esquerda chegar ao poder, fica o aprendizado.
… A maioria do ‘[tíbio] PT da Governança’ composta por frouxos aceitou também o ingresso de aventureiros oportunistas!
E a preocupação principal: as alianças para as próximas eleições…
Enquanto os grandes líderes José Dirceu, José Genoino Neto [do Brasil], Henrique Pizzolato e outros mofam na cadeia…
Enquanto os grandes líderes e PRESOS POLÍTICOS José Dirceu, José Genoino Neto [do Brasil], Henrique Pizzolato e outros mofam na cadeia…
A Ração Marinho, neste exato momento no JN está sendo servida aos Patinhos trouxinhas da Fiesp…Estão enaltecendo as “qualidades” do DEFENSOR DO PCC para o $tf…$upremo tribunal fodido…mas este CABARÉ, diferente do ditado popular “fodido e mal e mal pago” o CABARÉ É “FODIDO E BEM PAGO” …pela plebe, é claro !!!
Se esse horror foi nomeado para o STF, a suspeita sobre o ‘acidente’ que matou Teori aumentou. A impressão que fica é que há uma queda de braços entre golpistas chantagistas e cúmplices no golpe chantageados. Nem precisa chamar Miss Aple para desvendar o caso. Temos bandidos nas mãos de bandidos. Faroeste caboclo no horizonte do Brasil.
Quis dizer Miss Marple, a grande personagem de Agatha Christie.
Os “jornalistas” da grande mídia não falam porque esqueceram o seu juramento de compromisso com a verdade, mas todo mundo sabe que esse Alexandre de Morais já demonstrou não ter a honra necessária para ocupar o STF. O Temer sabe disso, mas tem que se livrar do péssimo ministro da justiça que ele arranjou. E como não pode desagradar o Alkimin e o crime organizado de São Paulo, empurrou o traste para o STF, assim se livra dele para sempre. E nós vamos sofrer com ele até que se aposente.
triste país governado por São Paulo! depois dessa,o brasil acabou de vez.
Boa noite sr.JOAO BATISTA .vc ta totalmente com a razao.
Leite derramado:
o que restava do Brasil os canalhas nazigolpistas &$ [mega]corruptos acabaram!
Assim atuam as máfias mais hediondas!
Desavergonhados!
Cínicos!
Depravados!
(…)
E justamente no colo IMUNDO do STFedde!
… Ah, o último que sair apaga a luz deste Inferno do ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o do mundo’!
E providencie a derradeira descarga!
(…)
E justamente no colo IMUNDO dos(as) supremos(as) do STFede!
Corte absolutamente ÍNFIMA e absolutamente ‘DESmoroLIZADA’!
justi$$$azinha de mmmeeeerrrrrrrdddaaa!
… Ah, o último que sair apaga a luz deste Inferno do ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o do mundo’!
E providencie a derradeira descarga!
Povinho de mmmeeeeeerrrrrrdddaaa!
Os estadunidenses genocidas sempre estiveram certos: nós somos um “rebanho” de cucarachas (baratas)
https://www.traca.com.br/capas/563/563783.jpg
Ajuste desprezível:
“supremos(as)” do STFede!
… Algum(a) abestalhado(a) ainda acredita que foi um fortuito “acidente” a causa que vitimou “o ministro sisudo” Teori Zavascki e mais quatro assassinados (sic) pela máfia nazigolpista &$ [mega]corrupta que tomou de assalto o Brasil?
Se houver, “intonci”, continue acreditando em qualquer merda!
… E se não bastasse “o supremo” gilMAU (DEMo-PSDBosta/MT)!
Sim, o CUnha do mundo é aqui!
Um ponto muito fora de onde o Diabo faz a curva!
“Celso de Mello é um advogado de merda.” Por jurista Saulo Ramos
MERDAL pereira acabou de invocar “o supremo acovardado” celso de mello- e agora cúmplice também desta patifaria pra lá de surreal – afirmando que o Kojac do safadão libanês decorativo “é mais uma sumidade jurídica do que um político”!
NOTA FÚNEBRE:
mantenha as letras iniciais minúsculas, por favor, revisor!
Risos
“Celso de Mello é um advogado de merda.” Por jurista Saulo Ramos
Qual o problema se ” depois do golpe o caos” tudo é possível, nada é ilegal ou imoral. E indicou depois de falar com a ministra, coitada, que foi nessa.
Um presidente denunciado nomeia um juiz que será referendado por um senado cheio de denunciados. O réu indica seu juiz. Engrandecerá o stf.
Depois do golpe, o caos. Podia ser até o moro…
viva !!!!!
o trafico ao poder, pcc esta festejando !!!
tem mais um deles no supremo, viva o brasil a corrupcão e a cocaina !!
A globo mandou, tá mandado. Se é para destruir a república já bananeira é o ideal.
Depois do golpe, o caos.
O PSDB é barba, cabelo e bigode neste governo do Temerário. Se o Temer for mal, o PSDB arcará com o ônus da incompetência e dos desvarios do seu apoiado. É esta ligação que temos que esclarecer ao povão. Temer e PSDB, duas faces de uma mesma moeda prestes a naufragar neste marzao sem norte e sem comandante. Que se explodam. Eles se merecem!
só resta saber quem vai para o lugar do molaes
deve ser outra desastre…um tucano.
… E se “o supremo comparsa do vampirão libanês usurpador” estrear naquela corte absolutamente ÍNFIMA concedendo a liberdade definitiva ao correligionário eduardo CUnha?
Já pensaram nesta “platitude suprema”?
Viva o Fernandinho Beira-Mar!
Viva o Marcolla!
(…)
Acabou!
O que restava do Brasil acabou!
O último que sair apaga a luz e providencia a derradeira descarga!
Ínclito e impávido jornalista Bob Fernandes/“Estancar a sangria”: Temer escancara, indica Alexandre de Moraes para o Supremo
https://www.youtube.com/watch?v=POz_cqcfHro
E quem ficou chupando o dedo? Aquele juiz parcial, partidário e truculento que segue a constituição da globo. Praticou tanta injustiça para agradar aos seus aliados esperando sua indicação para a corte suprema. E o indicado apenas guardou (talvez copiou) os segredos do celular roubado muito mais eficaz e compensador. A sorte é para quem a cabeça de cima raspada do que a mulher raspada de cabeça para baixo.
Por que será que o Ernesto fala tanto em chifres? Uma obsessão? Ou simplesmente quer que todos tenham o que ele tem, de sobra, na cabeça? Não adianta Ernesto, vá se acostumando, pois diz a lenda que chifre é igual à dente: só dói quando nasce. E se, ao chegar em casa, sua cama estiver quente, não esquenta a cabeça, pois os vizinhos podem reclamar do cheiro de chifre queimado. Quando eu puder, dou uma passadinha lá, também.
Costa Pinto lembra que Estadão dizia que Moraes não podia nem comandar a Justiça
Jornalista questiona: “E aí, o Planalto vai encarar um rolo desse tamanho? Só quem tem absoluta certeza de ter dominado tudo comete um ato desses”
Por Luís Costa Pinto, em seu Facebook – Gostaria de ler os comentários sobre os que escreveram sobre Alexandre de Moraes as penas brandas (com o governo) de Merval Pereira e de um editorial do Estadão
(…)
FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/278952/Costa-Pinto-lembra-que-Estad%C3%A3o-dizia-que-Moraes-n%C3%A3o-podia-nem-comandar-a-Justi%C3%A7a.htm
“O supremo da ‘Farsa a Jato’ no STFede” – por editorial do Estadão
via Por Luís Costa Pinto, em seu Facebook
O que o Estadão escreveu em setembro de 2016:
“O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, não tem mais condições de permanecer no cargo, se é que algum dia as teve. Seu despreparo para tão importante função já estava claro havia algum tempo, mas o episódio em que ele antecipou a realização de operações da Polícia Federal (PF) no âmbito da Lava Jato, justamente na véspera da prisão do ex-ministro petista Antonio Palocci, teria de servir como gota d’água para sua dispensa, em razão de tão gritante imprudência. Infelizmente, porém, o presidente Michel Temer, sabe-se lá por que razões, preferiu contemporizar, correndo o risco de ter de enfrentar novas crises em razão do comportamento irresponsável de Moraes. (…) Mas só se surpreende com Alexandre de Moraes quem não o conhece. O paulistano teve a oportunidade de experimentar seu modo atabalhoado de trabalhar quando ele foi o “supersecretário” do prefeito Gilberto Kassab, entre 2009 e 2010, acumulando funções nos Transportes e nos Serviços. Naquele período, anunciou decisões sem comunicá-las ao chefe, teve de voltar atrás de medidas apressadas que atrapalharam o trânsito e, em meio a enchentes causadas pelo acúmulo de lixo em bueiros, disse que a cidade estava mais limpa do que nunca.
Só velhas relações de compadrio podem explicar como o dono desse desastroso currículo virou ministro da Justiça.”
E aí, o Planalto vai encarar um rolo desse tamanho? Só quem tem absoluta certeza de ter dominado tudo comete um ato desses.
O STF aos poucos vai sendo transformado em um Peessedebario da nação. A lava jato esteve até hoje a serviço quase que exclusivamente do PSDB. Tá tudo dominado. Perdemos a justiça. Perdemos os que legislam. Só nos restou Lula para lavar a alma e a decência do povo brasileiro Hasta lá vista baby. 2018 neles.!
O Jardineiro Paraguaio – Coisas Que Você Precisa Saber sobre “o supremo Kojac do vampirão libanês usurpador decorativo”
Justificando
https://www.youtube.com/watch?v=DHhPhHJPy3k
Poizé. Lembro da imensa campanha pró-golpe, acusando o PT de aparelhar o estado.
O PT do republicanismo infantil. Do zé da justiça. Que fez muito, mas jamais aparelhou o estado, e um pouco disso deveria ter feito, pela própria preservação das instituições.
O que se vê é que o PT sucumbiu ao aparelhamento de um estado paralelo. E que agora se tornou o próprio estado. 110% aparelhado. Pelo que existe de pior.
É surreal.
Moro e Moraes filiados ao PSDB. Assim fica fácil destruir o PT. Viva o Brasil. Viva a Globo. Do jeito que os coxinhas gostam.