‘Moro mais que suspeito’, o vídeo mostra o que o STF esquece. Assista

Participei, hoje, comentando, do lançamento do vídeodocumentário “Moro: Mais que Suspeito”, produzido pelo Comitê Lula Livre.

É inconcebível que o Supremo Tribunal Federal siga adiando o julgamento do pedido da agora evidente suspeição do então juiz Sérgio Moro no julgamento do célebre caso do “triplex do Gaurujá” que a empresa na qual agora ele é sócio afirmou a ele mesmo, quando juiz, que não pertencia a Lula.

Lula foi a gazua com que Sérgio Moro cavou popularidade, um cargo ministerial e, por fim, uma polpuda sociedade para administrar a massa falida das empresas que ele, como juiz, faliu.

Vale a pena assistir, relembrar, ter os argumentos para enfrentar um caso de vergonha nacional, que não pode mais ficar pendurado nas conveniências do sr. Luiz Fux colocar em julgamento, no mês, no ano, na década em que quiser.

Esta é a chave da volta da normalidade institucional: o fim da exclusão de um dos mais importantes – mais, certamente – líderes políticos do pais ao livre jogo de forças que disputa o poder nacional.

Assista:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email