Mourão, a besta quadrada, quer Levy Fidélix presidindo a Câmara

Você achou que Eduardo Cunha foi o que de pior poderia ter a Câmara dos Deputados como seu presidente?

Calma, porque o General Hamíltom Mourão, no caso de Bolsonaro ser eleito, prepara algo pior para o país.

Quer Levy Fidélix, aquele do aparelho excretor, como presidente do Poder Legislativo. Foi o que disse em reunião fechada com integrantes da Associação Nacional da Indústria de Base.

Perguntado como resolveria os problemas de falta de apoio ao ex-capitão na Câmara, Mourão “sugeriu o nome de Levy Fidélix para presidir a Câmara dos Deputados num eventual governo de Bolsonaro”, registra o Valor.

O presidente da Câmara, recorde-se, é quem substitui o presidente e o vice em caso de ausência ou impedimento

É inacreditável a  capacidade de Mourão de falar asneiras.

Deveriam dar a ele uma carteirinha de filiado honorário do PT.

Merece, pelo quanto faz de campanha para tirar votos de Bolsonaro.

Fernando Brito:

View Comments (49)

  • GOSTEI NÃO EXCOMUNGADO,QUE COISA É ESSA DE FILIADO HONORÁRIO?

    • Foi ironia. Pelo fato de dizer tanta asneira, acaba por prejudicar a própria candidatura.

  • Já tivemos Severino Cavalcanti . Levy Fidelis é ótimo. O Baixo clero que manda. Depois do golpe. Mas Haddad ganha , fique tranquilo.

  • Cada vez mais me convenço de que a trupe do coiso foi escolhida a dedo pelos milicos. Eles precisavam de alguns palhaços pra botar ali no planalto e não atrapalhar a entrega do país ao capital privado. O Michel não deu conta do recado e a eleição poderia atrapalhar, daí terem bolado esse plano. Depois de tudo entregue, os bozos serão chutados tão rápido que nem vão saber o que lhes aconteceu.

    • Escolhidos também pelo Prefake poser Dória e sua turminha MBL que, segundo Eliana Cantanhede, tem um apoio velado em SP (velado kkkk - faz-me rir). Alckmin alimentou o inimigo íntimo, que destruiu seus próximos e não hesita em destruí-lo em sua própria casa.

    • Hoje almocei com um conhecido, que é neto de coronel da Aeronáutica. O avô dele chefiou uma base aérea, aqui no Rio. Ele vota no Coiso, apesar da simpatia dele pelo Haddad: "É preciso ter alternância no poder". Ok, eu pensei a mesma coisa que você, mas vida que segue.

      Disse-me ele que o Coiso e o Mourão de cerca são "linha-dura", um segmento que são minoria dentro das Forças Armadas. A grande maioria é "moderada", valoriza a democracia e se pauta pela Constituição. E ele disse que os militares estão acompanhando todo o processo eleitoral com atenção. Segundo ele me disse, se um dos dois eleitos (Coiso ou Haddad) quebrar o pacto constitucional e tentar transformar tudo numa ditadura, eles derrubam o dito cujo e convocam novas eleições.

      Ok, ok, eu tb teria q acreditar no Papai Noel, no Coelhinho da Páscoa e no Windows Que Não Trava para também estar de acordo com essa afirmação, de que os militares devolverão o poder assim, de mão beijada, p/ um próximo presidente, comprometido com valores democráticos.

      Mas estou repassando o que ouvi hj.

  • Teríamos logo em seguida a reedição dos anões do orçamento.

  • SE FOSSE MARQUETEIRO DO CIRO RECEITAVA UMA FACADA...
    NO SACO.O ALCKMIN DAVA ANESTESIA E A MARINA ASSOPRAVA.TAVA FEITA A TERCEIRA VIA.

  • Já tivemos Severino Cavalcanti . Levy Fidelis é ótimo. O Baixo clero que manda. Depois do golpe. Mas Haddad ganha , fique tranquilo.

  • Por isso passo aqui no blog para ler suas postagens e em algumas rir um pouquinho. Obrigada Fernando.

Related Post