Na TVT, ao vivo, a polêmica sessão sobre o caso Lula

 

Daqui a pouco, a partir das 14 horas, no programa Bom para Todos, da TVT, da jornalista Talita Galli , participo de uma transmissão especial, onde, ao lado do advogado Fernando Hideo, acompanharemos com comentários a sessão do pleno do Supremo Tribunal Federal que confirmara (ou não) a decisão de Luiz Edson Fachin, anulando, por incompetência de Foro, as ações movidas contra Lula na 13ª Vara Federal de Curitiba, onde atuava o hoje ex-juiz Sérgio Moro.

A anulação, porém, pode ser usada como biombo para retirar os efeitos do julgamento da 2ª Turma do STF, que considerou Moro suspeito no caso dito “do triplex” e, assim, aproveitar em outra Vara Criminal as peças produzidas sob a batuta de Moro e seus parceiros da Lava-Jato.

Assim que estiver para entrar no ar, coloco neste mesmo post, mas você pode assistir também no canal do Youtube da Rede TVT.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma resposta

  1. Convenhamos não teve polêmica , se tivesse realmente não teria sido 9×2 . As forças contrárias no tribunal ainda são maioria .
    Democracia o que é isso para eles ?. Eles não estão nem aí para democracia , a democracia para seus bolsos . Primeiro eu e os meus , quando sai desta esfera vira comunismo , socialismo . As demais correntes do pensamento são minoritárias .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.