Na TVT: Guedes, o AI-5 e o dólar em alta. Assista

Compartilho com leitores e leitoras o vídeo de meus comentários, hoje à tarde, no programa Bom para Todos, da TVT, conduzido pela jornalista Talita Galli.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

12 respostas

  1. Brito foi na veia! O que o Bozo quer é mandar a PM e o exército para cima do povo. Os progressistas tem que seguir o conselho do Lula: deixar o bozo se matar sozinho. Os próprios camisas verde amarelas farão o serviço, é só uma questão de tempo. Eles são doentes de burros, mas não gostam de perder dinheiro. E essa eu quero assistir de camarote, bebendo uma cerveja artenanal e comendo mortadela. E se a PM bater neles será melhor ainda.

  2. Eu não compraria absolutamente nada de um país na situação do Brasil.
    Boicote ao Brasil pela escravização de mais de 80% da população pelos mandatários do próprio país e ameaças de instalação de uma ditadura sanguinária caso o povo se rebele contra isso é o mínimo que se pode esperar de países democráticos.
    O partido de bolsonaro é o partido do crime organizado. Zero patriotismo e governo amparado no estatuto dos milicianos e não na Constituição.

  3. E pensar q Collor afirmava ha quase 30 anos q as ffaa torna-se-iam força policiais p defesa interna. Cara e fera
    Agora nao duvido q em 40 anos a Otan entre aqui e reparta a Amazonua em zonas de ocupaçao como fizeram com a Alemanha

  4. Se o plano é desvalorizar o Real, por que então usar as reservas para conter a desvalorização? Guedes só quer desmontar o Estado para colocar os meios de produção e os trabalhadores nas mãos dos capitalistas. A confusão só o favorece, pois é usada para justificar medidas duras no sentido que ele planeja.

  5. O resultado negativo nas contas do setor externo (redução dos saldos comerciais e dos investimentos diretos no país) mais a forte desvalorização do real frente ao dólar e as duas intervenções do Bacen hoje no mercado à vista de divisas podem levar as pessoas a pensar em sinais de uma crise externa iminente. Apesar dos resultados negativos no ano, nada mais distante da realidade do que essa possível “crise externa”. Se não fosse a fortaleza do setor externo brasileiro construida ironicamente durante os governos petistas, a vaca já teria ido para o brejo faz muito tempo. Portanto, graças ao lastro das reservas internacionais e ao equacionamento do antes eterno problema do endividamento externo do pais, os meninos e meninas da Faria Lima e do Leblon vão poder continuar seus jogos vorazes, indiferentes as dificuldades e agruras econômicas do país, a estagnação, o desemprego, a dilapidação do tecido econômico, a ausência de qualquer projeto.
    O Chibango boy e o Bob Fields Grandson são incompetentes para conduzir não digo um país, mas um simples banco, o resultado será (mais) catastrófico para o país, e quando tudo desabar junto com o governo que eles fingem dirigir, ambos vão sair de fininho, vão voltar para seus “negócios”, vão ser esquecidos pela ampla maioria do povo, menos pelos jornalistas(sic) econômicos (sic) e pela grande imprensa onde como outros Napoleões de hospício vão escrever artigos defendendo as reformas econômicas e as vantagens de uma economia de mercado.

  6. Olha Brito, não tem volta tem que partir pro confronto, ou com protesto ou sem protesto eles vão destruir tudo, assim penso.

  7. Brito foi na veia! O que o Bozo quer é mandar a PM e o exército para cima do povo. Os progressistas tem que seguir o conselho do Lula: deixar o bozo se matar sozinho. Os próprios camisas verde amarelas farão o serviço, é só uma questão de tempo. Eles são doentes de burros, mas não gostam de perder dinheiro. E essa eu quero assistir de camarote, bebendo uma cerveja artenanal e comendo mortadela. E se a PM bater neles será melhor ainda.

      1. Lembrando sempre que essas reformas são necessárias apenas para patrões e rentistas. O trabalhador vai pagar essas benesses dadas aos empresários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *