Não batam palmas para maluco dançar…

Sério mesmo que vocês vão perder tempo com esta história de Jair Bolsonaro dizer que o Hitler e o nazismo eram “de esquerda”?

Está certo que ele já não contém sua idiotia nos limites da história do Brasil, chamando 1964 de  revolução, não de golpe e agora quer reescrever a história mundial.

Daqui a pouco vai dizer que os jacobinos da Revolução Francesa eram seguidores de um tal Jacó ou que o tenentismo foi uma revolta de militares que não eram promovidos a capitão e que Leônidas foi às Termópilas para “dar uma relaxada”, talquei?

Ou que Jesus não falou no Monte das Oliveiras, mas no das Goiabeiras que o Diabo é vermelho porque é comunista…

Nem original é, porque o Sérgio Porto fez, há mais de 50 anos, o Samba do Crioulo Doido, narrando que Tiradentes se elegeu Pedro II, aliou-se a José de Anchieta e proclamou a escravidão…

Já disse aqui que Bolsonaro não será caso de impeachment, mas de interdição…

Fernando Brito:

View Comments (13)

  • É o governo da mentira, do zap da mamadeira de piroca...
    Eu prefiro acreditar no coelho da páscoa do que no bozo.

  • Também não me conformo com a perda de tempo de gente que fica discutindo a sério essas manifestações de ignorância aguda do Bozo. Ignorância aliada a uma dose gigantesca de burrice, confusão mental, falta de caráter e arrogância. É o Brasil despencando no abismo com esse sujeito à frente e uma manada de imbecis pré-históricos agarrada ao seu paletó.

  • Não devia, mas vou dar uma "colinha" para os minions que matavam todas as aulas de História, para que eles possam defender seu mito.

    Quando ele diz que o nazismo foi de esquerda, vocês podem garantir que ele está absolutamente certo. Citem como prova a aliança que os nazistas fizeram na segunda guerra com a Rússia comunista com o intuito de invadir o pilar da democracia, os EUA. Não conseguiram, mas destruíram as torres gêmeas com a bomba atômica inventada por esses esquerdistas de merda!

    • Assim eles entendem; e o samba do Criolo doido na versão atual

  • Parece que ligaram o intestino do Bolsonaro na artéria que irriga o cérebro.

  • A melhor e que o ministro das relações exteriores e o Mourao, concordaram com ele. Ele disse por causa do nome do partido, o Hitter precisava do apoio popular usou uma partido da massa popular. E muito sem noção esse Capitão. Estamos correndo grave perigo, ainda bem que temos o congresso pra segurar as sandices do "mito".

  • Na minha opinião não tem nada de burrice. É uma estratégia para jogar areia nos olhos da opinião pública, enquanto coloca em prática projetos de seu interesse, como por exemplo jogar no esquecimento os últimos escandalos envolvendo a familia e milícias......além de continuar mantendo cativos seus apoiadores mais radicais....De bobo não tem nada.

  • Repetindo: Eu também sou radicalmente contra chamar qualquer integrante desse desgoverno de "burro" ou "maluco". Como disse Elika Takimoto, "Pai, não os perdoai, porque sabem muito bem o que fazem"!

  • parece que há uma armadilha nestes absurdos proferidos por esta turma que chegou ao planalto, se parece diversionismo, com cara, jeito e discurso de, por outro lado avançam com estas pautas nas estruturas do estado e da sociedade. os próximos livros didáticos devem demonstrar isso, os apelos em redes e as mudanças legais, tanto constitucionais quanto infraconstitucionais avançam no princípio militar das "aproximações constantes" do desmonte do estado e dos direitos humanos, e de forma mais danosa para a civilidade, na normalização das barbáries diárias.

  • Bolsonaro planta o ódio. Não importa se é através dos que o apoiam (FFAA, STF, Igrejas Pentecostais, etc) ou dos que são contra, ou seja, todos os seres humanos de bem. A estes cabe ignora-lo e disseminar outro tipo de energia, ao invés deste mesmo ódio que nos envenena a todos. Quanto a ele, já está com seus dias contados.

Related Post