É bom suspender a encomenda de champagne do Palácio do Planalto para comemorar o “sorvete na testa” de Rodrigo Janot.
Na Semana da “Flechada Final”, ao que parece, tem muito para acontecer.
A descoberta de uma – literalmente – montanha de dinheiro num apartamento da Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça, em Salvador, que havia sido emprestado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima recolocou Temer debaixo de fogo.
Daqui a pouco deve-se ter o valor, mas tudo indica que é a casa de dezenas de milhões de reais.
Coisa de fazer as malas de Rocha Loures e Aécio Neves parecerem “pochetes”.
Grana que Geddel, com certeza, não ganhou vendendo acarajé.
Geddel, ao contrário de Cunha, não deu sumiço no que recebeu em dinheiro vivo e a razão mais provável para isso é que tinha de repassar e, com a delação da JBS, deve ter ouvido um “guenta aí”.
É a reviravolta da reviravolta, em menos de 24 horas.
E, sem dúvida, a imagem do dia, que vai falar mais alto que os diálogos abandidados de Joesley Batista.
O Jornal Nacional vai ser uma festa até na China.
View Comments (30)
Este empresário (Joesley) falar verdades lamentável mas é a verdade: O maestro da organização "Michel Temer" é traidor, golpista, mentiroso, impostor e corrupto comprovado: Que saudades dos anos de ouro entre os anos de 2003 a abril/2016 governados pelas esquerdas onde todos colhiam os bons frutos das gestões coletivas com pluralismo para todas as classes sociais. Sorte que sabemos separar o "joio do trigo" saudades das ótimas gestões Lula e Dilma Rousseff.
tamo junto nessa
Esse Afonso SIM é um verdadeiro cabra macho ! Cabeça boa para arejar o ambiente. Que voltem logo, nossa dobradinha Lula/Dilma-Dima/Lula 2018.
Aeeeeeeeeê! Falou bonito, Afonso Schroeder. Você não está sozinho nas saudades que sente. Com excessão dos "adoradores do pato" , o Brasil tem saudades dos governos Lula/Dilma. Quem nega isso é mentiroso e mal intencionado.
os fanatios por dinheiro servidores da maçonaria satanica ,fazendo as vontades do diabo , para destruir a humanidade
Nossa não teve rede esgoto ao vivo para mostrar para todo brasil.
A casa caiu malandragem...
Fora temer, fora todos os golpistas.
Menos, menos, caro Brito....
Você acha que os marinhos vão fazer o show que fizeram em relação ao "aloprados" na campanha de re-eleição do Presidente LULA com aquela "montanha de nota de vinte e dez reais?
É provavel que o dono do dinheiro vá solicitar uma AUDITORIA da quantidade de notas de CEM reais...
É cômico e o povo não é de pau!
Enquanto isso todo tipo de LADRÃO FRAQUENTADOR DE PALÁCIO prospera e trafega livre e impunimente.
Não é sr. Tacla Duran?
Não se empolque Brito...
O domo vai pedir recontagem o montante.
Se não bater...
Com certeza pedira anulação da ação de apeensão dos valores.
Boa tarde,
essa grana é da vaca da Dilma e do PT, não é coxinhas?! bando de burros....
Claro que não, Helbert, imagine. O Geddel era um bom menino quando foi nomeado MINISTRO do Lula e da Dilma . Tanto que o Lula disse que ele era um exemplo. Ele roubou tudo agora, de um ano para cá, no governo Temer. E a mesma coisa do Joesley, a gente pensava que ele tinha levado aqueles bilhões do nosso dinheiro por ordem do Lula, mas era o Temer, que era só deputado federal, que articulava tudo e dava o dinheiro para ele sem os honestos do PT saberem. É a mesma coisa também do Cunha. Todos os roubos de que ele é acusado são do período PT, mas é que ele entrava escondido na Petrobras no fim de semana e roubava o dinheiro. E o Lula não sabia porque descansando no sítio dele. Quer dizer, do amigo dele, aquele amigo que ganhou uma cozinha milionária de presente da OAS.
O GAÚCHO POBRETÃO DE DIREITA É UM BELO EXEMPLO DE NECEDADE.
A REALIDADE BATE NA SUA CARA DIA APÓS DIA ,TAPAS,MURROS, SOCOS,MAS O IMBECIL INSISTE EM NEGA-LA.
É POR NECIOS COMO ESTE ERNESTO,QUE LAMENTAVELMENTE ABUNDAM NESTE PAÍS, QUE OS LADRÕES E BANDIDOS DE TODA ESPÉCIE FAZEM A FESTA COM A COISA PÚBLICA.
Ô GAROTÃO,VÁ LER TUA REVISTINHA DONNA E PROMETE PRA TI MESMO ,"NUNCA MAIS ME METEREI A FALAR EM POLÍTICA, EU SOU MUITO IMBECIL"
CAI FORA,TROUXA.
Mas o importante é o apto no Guarujá, o pedalinho em Atibaia e o terreno que era sem nunca ter sido
de onde sai essa grana toda? do caixa eletrônico? vão buscar na casa da moeda? tem gerente de banco amigo que manda o carro forte a domicílio? a fabricação é terceirizada?
nas hipóteses "oficiais " acima o BC/COAF não vê?
O mais impressionante é que, a sensação de impunidade é tanta que, mesmo debaixo de uma lente de aumento telescópica da Procuradoria-Talibã e de Janot, um membro do governo golpista ainda mantinha uma prova "viva" da sua safadeza, intacta.