Não festeje, Temer. Acharam o apartamento-cofre de Geddel

grana

É bom suspender a encomenda de champagne do Palácio do Planalto para comemorar o “sorvete na testa” de Rodrigo Janot.

Na Semana da “Flechada Final”, ao que parece, tem muito para acontecer.

A descoberta de uma – literalmente – montanha de dinheiro num apartamento da  Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça, em Salvador, que havia sido emprestado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima recolocou Temer debaixo de fogo.

Daqui a pouco deve-se ter o valor, mas tudo indica que é a casa de dezenas de milhões de reais.

Coisa de fazer as malas de Rocha Loures e Aécio Neves parecerem “pochetes”.

Grana que Geddel, com certeza, não ganhou vendendo acarajé.

Geddel, ao contrário de Cunha, não deu sumiço no que recebeu em dinheiro vivo e a razão mais provável para isso é que tinha de repassar e, com a delação da JBS, deve ter ouvido um “guenta aí”.

É a reviravolta da reviravolta, em menos de 24 horas.

E, sem dúvida, a imagem do dia, que vai falar mais alto que os diálogos abandidados de Joesley Batista.

O Jornal Nacional vai ser uma festa até na China.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

30 respostas

  1. Este empresário (Joesley) falar verdades lamentável mas é a verdade: O maestro da organização “Michel Temer” é traidor, golpista, mentiroso, impostor e corrupto comprovado: Que saudades dos anos de ouro entre os anos de 2003 a abril/2016 governados pelas esquerdas onde todos colhiam os bons frutos das gestões coletivas com pluralismo para todas as classes sociais. Sorte que sabemos separar o “joio do trigo” saudades das ótimas gestões Lula e Dilma Rousseff.

    1. Esse Afonso SIM é um verdadeiro cabra macho ! Cabeça boa para arejar o ambiente. Que voltem logo, nossa dobradinha Lula/Dilma-Dima/Lula 2018.

  2. Aeeeeeeeeê! Falou bonito, Afonso Schroeder. Você não está sozinho nas saudades que sente. Com excessão dos “adoradores do pato” , o Brasil tem saudades dos governos Lula/Dilma. Quem nega isso é mentiroso e mal intencionado.

  3. Nossa não teve rede esgoto ao vivo para mostrar para todo brasil.
    A casa caiu malandragem…
    Fora temer, fora todos os golpistas.

  4. Menos, menos, caro Brito….

    Você acha que os marinhos vão fazer o show que fizeram em relação ao “aloprados” na campanha de re-eleição do Presidente LULA com aquela “montanha de nota de vinte e dez reais?

    É provavel que o dono do dinheiro vá solicitar uma AUDITORIA da quantidade de notas de CEM reais…

    É cômico e o povo não é de pau!

    Enquanto isso todo tipo de LADRÃO FRAQUENTADOR DE PALÁCIO prospera e trafega livre e impunimente.

    Não é sr. Tacla Duran?

  5. Não se empolque Brito…

    O domo vai pedir recontagem o montante.

    Se não bater…

    Com certeza pedira anulação da ação de apeensão dos valores.

    1. Claro que não, Helbert, imagine. O Geddel era um bom menino quando foi nomeado MINISTRO do Lula e da Dilma . Tanto que o Lula disse que ele era um exemplo. Ele roubou tudo agora, de um ano para cá, no governo Temer. E a mesma coisa do Joesley, a gente pensava que ele tinha levado aqueles bilhões do nosso dinheiro por ordem do Lula, mas era o Temer, que era só deputado federal, que articulava tudo e dava o dinheiro para ele sem os honestos do PT saberem. É a mesma coisa também do Cunha. Todos os roubos de que ele é acusado são do período PT, mas é que ele entrava escondido na Petrobras no fim de semana e roubava o dinheiro. E o Lula não sabia porque descansando no sítio dele. Quer dizer, do amigo dele, aquele amigo que ganhou uma cozinha milionária de presente da OAS.

      1. O GAÚCHO POBRETÃO DE DIREITA É UM BELO EXEMPLO DE NECEDADE.
        A REALIDADE BATE NA SUA CARA DIA APÓS DIA ,TAPAS,MURROS, SOCOS,MAS O IMBECIL INSISTE EM NEGA-LA.
        É POR NECIOS COMO ESTE ERNESTO,QUE LAMENTAVELMENTE ABUNDAM NESTE PAÍS, QUE OS LADRÕES E BANDIDOS DE TODA ESPÉCIE FAZEM A FESTA COM A COISA PÚBLICA.
        Ô GAROTÃO,VÁ LER TUA REVISTINHA DONNA E PROMETE PRA TI MESMO ,”NUNCA MAIS ME METEREI A FALAR EM POLÍTICA, EU SOU MUITO IMBECIL”
        CAI FORA,TROUXA.

  6. Mas o importante é o apto no Guarujá, o pedalinho em Atibaia e o terreno que era sem nunca ter sido

  7. de onde sai essa grana toda? do caixa eletrônico? vão buscar na casa da moeda? tem gerente de banco amigo que manda o carro forte a domicílio? a fabricação é terceirizada?
    nas hipóteses “oficiais ” acima o BC/COAF não vê?

  8. O mais impressionante é que, a sensação de impunidade é tanta que, mesmo debaixo de uma lente de aumento telescópica da Procuradoria-Talibã e de Janot, um membro do governo golpista ainda mantinha uma prova “viva” da sua safadeza, intacta.

  9. Não há razão alguma para festejar. E nós, integrantes da Esquerda supostamente esclarecida, não podemos nos deixar manipular e cegar por esses canalhas imundos, que jogam um jogo pesadíssimo.

    É preciso muita atenção e cautela, para não perder o fio da meada e não nos deixarmos enredar pelas teias dessas viúvas negras e armadeiras. Não podemos esquecer que a peça publicitária da ORCRIM lavajateira, patrocinada pelo crime organizado e tendo o crime organizado como protagonista, tem estréia marcada para depois de amanhã, 7 de setembro de 2017. As acusações feitas por Rodrigo Tacla Duran mostram que o juiz chefe da Fraude a Jato, a mulher desse juiz e um advogado do qual ela era sócia intermediavam acordos de delação premiada com os procuradores lavajateiros, em troca de propina. O PIG/PPV fez de conta que essa notícia grave, que deveria ser um escândalo, fosse tratada como nota protocolar.Luís Nassif , que a analisou de forma correta e deu-lhe a importância e gravidade que possui teve seu portal de notícias atacado por hackers, que o tiraram do ar neste fim de semana.

    Desde sexta-feira, com maior ênfase ontem e hoje, a PGR dá a entender que pode anular as delações de Joesley e Wesley Batista, da JBS, por eles terem omitido gravações comprometedoras contra membros do próprio MPF e do STF. como se essa válvula de escape não bastasse, a PF lavajateira deflagrou hoje uma midiática operação contra membros do COB, por supostamente terem feito lobby e corrompido comitês olímpicos de países africanos, para votarem a favor da realização dos jogos olímpicos no Rio, no ano de 2016; esses lavajateiros da PF pensam que somos idiotas e que não sabemos que em TODA olimpíada ocorrem os mesmos lobbies e esquemas de compara de votos.

    Para coroar os não-fatos e não-acontecimentos e desviar o foco dos veículos de mídia, que poderiam questionar e exigir que alguma luz fosse lançada para esclarecer os esquemas de corrupção no interior da ORCRIM lavajateira, eis que no início da tarde de hoje a polícia política e golpista revela ter encontrado malas e caixas de dinheiro em um apartamento, em salvador, no qual pessoas próximas a Geddel Vieira Lima mantinham os valores oriundos de corrupção.

    Como dizia o saudoso Paulo Nogueira: quem acredita nessas coincidências e nessa eficiência da PF lavajateira acredita em tudo. Há centenas de ratos e gatos nessa tuba. Não podemos nos deixar enganar. Hoje dia 5, terça-feira. Até amanhã outras “coincidências” e operações espetaculares e misteriosas da ORCRIM lavajateira inundarão o noticiário. Aguardem e verão.

    1. Wlaidimir Putim, sobre os donos dessa corja (que não são melhores):

      “it is difficult to talk to people who confuse Austria and Australia. But there is nothing we can do about this; this is the level of political culture among part of the American establishment. As for the American people, America is truly a great nation if the Americans can put up with so many politically uncivilised people.”
      e
      “I will ask our Foreign Ministry to file a lawsuit. We will see how effectively the much-lauded American judicial system works.”

      tapa na cara mais estalado que esse, impossível.

  10. O que eu vivo martelando é que não vale mais a pena gastar tempo, esforço ou trabalho com este tipo de fato, estas notícias repetitivas. Só tomando o poder, dissolvendo instituições, realizando uma intervenção na mídia e recomeçando do zero é que se dará um basta a este estado de coisas. O problema é que revolução não é algo que se possa comprar na lojinha de R$ 1,99 mais próxima…

  11. isso é uma humilhação aos ELEITORES BRASILEIROS. Até quando vamos assistir esse filme que torna Al Capone “insignificante”?

  12. E o coxinha abestado lá em cima quer ligar o Geddel ao PT. Essa anta não sabe que o Geddel é indicação do Temer, cota do PMDB? Aliás, todoa os indicafos pelo PMDB roubaram e tentam jogar a culpa no PT. Só coxinha, burro de nascença, não entendeu essa “porra”.

  13. Em uma das gravações Joesley disse que Aécio/PSDB é um bandidão.
    É briga e bandidos. Cada um deles se escorando dentro do judiciário como pode.

  14. Estava tudo muito quieto, todos em compasso de espera pelas “flechas” de janot. Enquanto isso, dois fatos que não interessam ao golpismo começam a ganhar notoriedade: o sucesso fenomenal da caravana de Lula no nordeste brasileiro e a denúncia de Tacla Durán que atinge um amigo e a esposa do moro.
    Eis que, de repente, escândalo atrás de escândalo, com reviravoltas e fotos escandalosas, ganham as manchetes.
    Sei não, tudo muito estranho…

  15. A Globo “Jornal Nazional vai dizer que a montanha de dinheiro encontrado no Apto do Geddel É DO LULA E DILMA.

  16. Moral da história. O Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses em regime fechado sem ser dono do Triplex, podendo recorrer em liberdade. E até agora nenhum do PMDB e PSDB foram condenados. Só pegaram o Sérgio Cabral do Rio que deve ser um banana dentro do PMDB, pois foi zuado com a esposa, rasparam a cabeça da mulher e a dele e colocaram a placa da matrícula de presidiário. E mostram a toda hora no Jornal Nazional .Alguém já viu a foto do Cunha Preso ? Nunca Verão !

  17. E os 23 milhões do Padim Pade Cerra na Suíça ninguém acha ? A PF Suíça está fazendo corpo mole !

  18. Na república das bananas tem até geração espontânea de dinheiro em malas dentro de um apartamento, podes crer .
    Passa de 20 milhões.
    Será que já apuraram com os condôminos e com as câmeras próximas ao local?
    Não seria melhor a PF ter colocado uma câmera e esperar os ratos virem buscar a mala?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.