Não há corrente que prenda a dignidade. Assista

Num tempo em que todos rastejam por acordos de delação que lhes reduza penas e os devolva às suas mansões e conforto, sem que isso lhe doa a alma, é confortante ver um homem que, com muita sede e pouco tempo a viver, despreza, publicamente, que a liberdade lhe venha com a humilhação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. Ele tem toda razão, a Globo é todinha Golpe. Mas a carinha de santa ela mantém. Curioso imaginar que Bolso, chefe da ignorância, saiba bem com quem está lidando e tenha se blindado ao não aceitar sua corte. Já o Moro, desprovido de qualidades próprias, ficou refém. Mas, se conseguir ficar quieto, é carta na manga da tevê.

    1. Infelizmente, Lula parece ter dificuldade de utilizar essa palavra, “GOLPE”, nas entrevistas.

  2. Os DELINQUENTES de toga,farsa jato e afins ,tomaram mais um tapa na cara.
    Quanto mais tentam destruí-lo,maior ele fica,e mais próximos do esgoto moral eles descem.
    DEVEMOS TER ESSES NOMES BEM LEMBRADOS QUANDO VOLTARMOS .
    NADA DE ANISTÍA AOS DELINQUENTES.

  3. Quer dizer que, enquanto Lula usa tornozeleira eletrônica e se humilha perante a nação (é esse o objetivo…), Aécio, Serra, Alckmin, Jucá, Geddel, Perrella, Queiroz e os 40 ladrões, desfilam impunes, livres, leves e soltos. Lula tá corretíssimo -e coerente- em não trocar a honra por uma pseudo-liberdade. Dá asco esse judiciário envolvido com o crime organizado.

    1. Corretíssimo Flávio ! São tantas as contradições judiciais que por vezes nem nos damos em perceber deste claro e correto comentário feito por você.

    2. Pensando do lado de fora da cela parece ser mesmo que Lula está correto. Não seria eu quem iria criticá-lo se ele, com mais de 70 anos de idade, se submetesse à humilhação da tornozeleira em troca a liberdade, nessa etapa da vida. O gesto do Lula mostra sua grandeza e como é ele quem aprisiona seus algozes.

    3. O PARTIDO NAZI-JUSTICIALISTAS FASCISTA GOLPISTA MAÇÔNICO DO BRASIL É A PRÓPRIA CRIMINALIDADE!

  4. Por isso ele é nosso eterno Presidente, enquanto os demais são meros vermes que irão para a lixeira da história.

  5. Fica cada vez mais e mais claro que o governo do PT não levou a sério as espionagens dos EUA. Foi de uma ingenuidade total. Comprova-se que os EUA sempre teve e instruia seus capachos e vassalo aqui dentro do país. Lula fala muitas obviedades mas, não investigaram e agiram devidamente contra as elites, oligarquias e militares entreguistas: vassalos do imperialismo internacional.

  6. Em meio à obscuridade, o bom senso, o sentido comum e a capacidade de dizer não ou sim de forma clara e racional de um único ser humano tem a força e o poder de iluminar a escuridão, de dissolver o veneno do ódio e da loucura e de despertar a esperança e a coragem para se vencer a covardia, a prepotência e principalmente a injustiça.

  7. Desde que Minuro traiu a Viriato para receber a vil propina de Roma, que os canalhas zombam das virtudes dos homens dignos, chamando-os de bobos ou “neo-bobos”. Mas Minuro só entrou para os livros de História porque traiu a Viriato, o grande chefe dos lusitanos. O próprio Império se encarregou de dignificar e honrar a memória de Viriato, enquanto que a Minuro fez sucumbir no mais cruel desprezo. Roma usava os traidores, mas os desprezava. Lições da História para hoje e para sempre.
    .

  8. A Justiça brasileira tem que se regenerar. É cara, parcial e faz a política da casa grande. Do jeito que está não serve.

  9. LULA LIVRE! O melhor e maior Presidente da República que este país já teve. O resto é pura inveja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.