Não há ninguém na boléia do país desgovernado

Eunício Oliveira, presidente do Senado, avisou que, antes de ser votada, a eliminação do PIS e do Cofins cobrados sobre o óleo diesel terá de passar pelas comissões da Casa.

Disse e viajou para o Ceará, onde já está em campanha.

Portanto, até meados da semana que vem, não há o que barganhar com os caminhoneiros de imediato.

Pior, depois de ter acenado  com a redução, o governo jogou gasolina no ânimo dos transportadores. a ver pela intensificação dos bloqueios.

E o banho de terror da mídia, provocando corrida aos postos de combustíveis e aos mercados antecipou o agravamento da crise.

O Governo?

Ora, o Governo que não governava e deixava haver reajuste diário nos combustíveis sob aplausos do “mercado”, agora não governa e não tem para onde cortar, senão em suas próprias receitas.

Porque os transportadores e as empresas que – ninguém é bobo – não vão cortar nas suas, que já estão “enforcadas” pela queda de demanda.

A carreta do Governo está desgovernada e vai bater sobre a economia.

Não tem ninguém na boléia do país e disso os caminhoneiros entendem.

A ver qual é a “jogada de mestre” de que Temer quarda para a reunião com eles, daqui a pouco.

 

Fernando Brito:

View Comments (45)

  • O retorno da presidenta eleita, afastada sem crime de responsabilidade algum, nesse momento, seria uma sinalização de retorno à institucionalidade constitucional.????

  • Os "rebites" que Temer toma chamam-se Marun, Meirelles e Moreira Franco.

  • essa greve é orquestrada pela CIA, empresários do setor de transportes e por esses caminhoneiros de direita sem consciência politica...resta saber o pq disso??/tirar o temer para por os milicos cachorinhos do tio sam???

    • A jogada de mestre são eleições indiretas e eleições 2018 adiadas, pois sabem não ter voto para eleger ninguém.

      • Os bolsonaristas não vão gostar dessa coisa de eleição indireta, porque só vai dar para os tucanos e os aracaris... Mas quando ficar claro que o capitão não vai ganhar, pode ser que eles se calem por alguma compensação na composição da futura ditadura...

    • TODO O APOIO À GREVE DOS PETROLEIROS DA REFINARIA GABRIEL PASSOS, as centrais sindicais devem fazer seu papel e ampliar a greve para todas as refinarias do país. CONTRA O LOCKOUT DOS EMPRESÁRIOS OS TRABALHADORES DEVEM CRUZAR OS BRAÇOS. #GREVE GERAL #FORA TEMER E PARENTE #LULA LIVRE!

  • Cada entrada ao vivo tem de ter invertidas...cartazes Fora Temer, diretas já , com LULALIVRE

  • Temos de dar um invertida aproveitar para mostrar faixas e cartazes, fora temer, diretas já com LULALIVRE....

  • Indiretamente os golpistas caminhoneiros estão apoiando o Lula livre com este locaute!!!

  • O título do post ,é o que todo milico golpista ,adora.Turbinado o caos pela mídia canalha que temos neste país ,os de coturno estão tendo quase um orgasmo.
    Tio Sam os atirou para o escanteio,os jogou num canto( pouco sutis),e eles estavam a se sentir simples carimbadores das decisões dos executores do GOLPE , mas agora tem uma chance de voltar a MATAR "COMUNISTAS" ,(ELES GOSTAM) E TRIPUDIAR SOBRE A MASSA.
    Nestas horas tem muito gravatinha batendo na porta dos quartéis ,é a única "salvação " à derrota prevista para Outubro.

    • E esses milicos são uns ignorantes, rs, eu até queria que eles dessem um golpe, queria ver o que é um governo militar! Com a Intervenção lá no Rio vê-se o nível dos nossos milicos!

      • Faça isso não, guilherme, guarde sua ficha e não pague para vê não? Já tivemos nossa cota disso e, até hoje existe família sem paz pelo passado. Se espelhe na nossa realidade atual e tire suas conclusões sobre o Brasil que você conheceu até 2015 e o de agora e o porquê disso acontecer, viu? Veja nosso comentário lá na frente e aperfeiçoe-o, certo? Esse, é o caminho da recuperação cidadã de nosso país.

      • Faça isso não, guilherme, guarde sua ficha e não pague para vê não? Já tivemos nossa cota disso e, até hoje existe família sem paz pelo passado. Se espelhe na nossa realidade atual e tire suas conclusões sobre o Brasil que você conheceu até 2015 e o de agora e o porquê disso acontecer, viu? Veja nosso comentário lá na frente e aperfeiçoe-o, certo? Esse, é o caminho da recuperação cidadã de nosso país.

    • os militares ainda pensam que os Estados Unidos são nossos amigos... Um monte de brinquedos de guerra usados que ganham de presente os faz brilhar os olhos de felicidade... Com brinquedos e com bolos se enganam os meninos tolos...

  • Como diz o Mino Carta: Este governo de golpistas canalhas é um desastre ferroviário!!!!

Related Post