No Brasil do “prove que é inocente”, Lula entrega recibos do aluguel

recibolula

A defesa de Lula protocolou no Santo Ofício, digo, na vara criminal do Dr. Sérgio Moro o contrato e vários recibos do aluguel pagos por Marisa da Silva pelo apartamento localizado ao lado do seu, em São Bernardo do Campo, aprazível cidade da Riviera Francesa.

Numa incrível inversão do ônus da prova, o Moro “mandou” Lula apresentar os recibos do aluguel, sem que houvesse qualquer prova de que teriam sido pagos por terceiros. Ainda assim, neste completo absurdo, a defesa de Lula o fez, em petição apresentada hoje, à qual juntou a cópia de 26 recibos para comprovar pagamento de aluguel :

Na ausência absoluta de qualquer elemento que pudesse dar sustentação à fantasiosa tese de que o Peticionário teria sido beneficiado com recursos provenientes de contratos com a Petrobras, a Força Tarefa da Lava Jato elegeu
artificialmente uma relação privada de locação entre o Sr. Glaucos da Costamarques (locador) e D. Marisa Letícia Lula da Silva (locatária), envolvendo o citado apartamento 121 do residencial Hill House, como algo relevante para a acusação.
Também no que tange a essa relação privada de locação o Ministério Público Federal nada demonstrou que pudesse amparar a acusação formulada contra o Peticionário.
De qualquer forma, em atenção à deliberação constante no item 3 do “Termo de Audiência” de 19/09/2017, requer-se a juntada do incluso Instrumento de Locação relativo ao apartamento 121, do Residencial Hill House, Bloco 1, localizado na Avenida Francisco Prestes Maia, nº 1501, São Bernardo/SP (SP) bem como a juntada dos inclusos “Recibos de Aluguel” relativos à locação do apartamento 121, do Residencial Hill House, Bloco 1, localizado na Avenida Francisco Prestes Maia, nº 1501, São Bernardo/SP (SP) localizados até a presente data.

Vejam a loucura que se atingiu: Lula declarou o aluguel pago no IR, o locador declarou o recebimento, há recibos  e….não vem ao caso.

Aliás, o Estadão hoje faz estardalhaço com os recibos fornecidos pelo Instituto Lula de doações recebidas da Odebrecht, alegadamente propina. Vai pro Guiness! Propina com talão de recibo e assinatura, depositada na conta bancária (no Brasil) do próprio instituto!

E o pior é que, nos comentários do jornal alguns “jênios” dizem: aí está a prova. Prova de quê? De que o dinheiro foi recebido legalmente, com recibo e depósito em banco?

Olha, nem o lobo da fábula era capaz de tamanho cinismo.

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

68 respostas

  1. O negócio é tirar o ex-presidente das próximas eleições se não deixarem vai ser um Deus nos acude

    1. Tanto esforço dos golpistas e Lula será candidato em 2018? Não vai, esqueçam. Já perdi as esperanças em relação a isso. Espero que o PT, que anda dizendo que não tem plano B, esteja falando isso para preservar até o último momento um outro nome, como o da Gleisi Hoffmann, para disputar as eleições em seu lugar. Quem conseguiu eleger a anta da Dilma (ainda que honesta, mas uma das responsáveis pelo caos atual), a apolítica, consegue eleger a política Gleise. Quero crer que seu nome esteja sendo preservado para o lugar do Lula, para as próximas eleições, para o consórcio jurídico-midiático não começar desde já a atacá-la.

    1. Não. Não é isso que estamos vendo no caso do Lula. O que estamos vendo no caso do Lula é uma odiosa perseguição judicial a Lula, com evidente desrespeito à LEI; garantias constitucionais e princípios consagrados do Direito sendo desrespeitados, violados, tudo isso com o criminoso objetivo de prejudicar Lula e o PT. Há VÁRIOS, VÁRIOS exemplos desse desrespeito à LEI, a garantias constitucionais e princípios consagrados do Direito. Por exemplo, Moro condenou Lula SEM PROVAS! Outro exemplo: Moro inverteu a quem cabe o ônus da prova: Pelo Direito, quem acusa é que deve provar a culpa do réu: no direito “morense” o réu é que deve provar sua inocência! No direito “morense” não há presunção de inocência, mas sim presunção de culpa, ou seja. Lula (e os petistas) é culpado, a menos que prove sua inocência. O pior é que mesmo Lula provando sua inocência, o juizeco não considera válidas ou suficientes as provas apresentadas! Ou seja, é uma verdadeira aberração judicial o que o Moro vem fazendo contra Lula e vários petistas! Na verdade, essa bosta da farsa jato já passou dos limites faz tempo! Moro é uma farsa, um juizeco de merda extremamente parcial, inimigo político-ideológico do Lula e do PT e um capacho da globosta e da casa grande. Tão canalhas e hipócritas quanto Moro e os demais fascistinhas de merda da farsa jato são os tribunais superiores, como o TRF-4 e o STF (ou STJ), que são condescendentes ou até mesmo cúmplices do juizeco fascista de Curitiba. Justicinha de merda, sempre a serviço da casa grande, dos verdadeiros ladrões do nosso país!

  2. Forjados…

    Qualquer um forja um documento desses.

    Mas cadê a movimentação financeira decorrente do suposto aluguel de 2011 a 2014?

    Me poupe, Fernandinho!

    1. Você leu que as movimentações foram apresentadas à Receita Federal, tanto de quem pagou, como de quem recebeu? Conhece a Receita Federal? Ou pulou essa parte Sr. vendido?

      1. Boa noite,

        Pois é ! igual comprovante de médico que tem que bater o valor declarado por quem pagou e por quem recebeu na receita Federal. Esses caras são surreais!

        1. Tais acusando a receita de ter aprovado uma movimentação fraudulenta de 2011 a 2014, quando eles usam a base de dados do BACEN pra checar.. é isso Sr. Vendido?

          1. O Sr. vendido tá afirmando que a receita “agasalhou” movimentações fraudulentas durante 04 anos? É isso?

    2. Kkkkkkk forjar até assinatura do acusador que dizia nao receber os alugueis e assinou recibos de pagamento?! É quino…ta difícil.

    3. Uffa que susto, que bom que o Quininho voltou !!! E eu pensando que ele tinha cortado os pulsos depois da última pesquisa de intenção de voto.
      Força Quininho, a esta altura do campeonato, e ainda não tem candidato a presidente da República???
      Lembre-se Quininho vivo ou morto, na prisão ou em liberdade, candidato ou não candidato…..tic tac tic tac

    4. Imbecil, aprende uma coisa, se alguém tem que provar são aqueles acusam. Se falo que vc participou de alguma maracutaia, pela lei, sou quem deve provar a acusação. Entendeu!

  3. Que barbaridade, perseguição vergonhosa! Enquanto isso os tucanos estão todos protegidos e blindados pelos anjinhos da guarda – o MP(SDB) e a “Justiça” (SIC)!

  4. Tem que esfregar na bela cara dos moçoilas de Curitiba. Mesmo assim irão condenar o meliante. Provas é o que menos interessam. Apenas as malditas convicções. Jossa de justiça. Ninguém merece. Enquanto isto na Bela Brasília a quadrilha do Temer, do Cunha e do Aécio deitam e rolam pra cima do povão. Este decididamente não foi o país que eu pedi a Deus. Ah, mas não foi mesmo.

  5. Só falta agora o aliciado locatário que disse não ter recebido os aluguéis dizer que não assinou e pedir exame de grafoscopia ou que estava bêbado quando assinou. Rsrsrs

  6. Tenho um colega de trabalho que só odeia uma coisa mais do que o PT, essa coisa é o Lula. Chega a espumar de tanto ódio. Vejam que até mesmo esse colega anti-Lula radical já chegou à conclusão de que essas delações são manobradas para ferrar o Lula e só valem se citarem o Lula. Esse meu colega não deixa de torcer pela inviabilização do Lula, mas mesmo ele, já está ciente dos perigos dessa perseguição desmedida para todos os cidadãos.

  7. A defesa ja não deveria se munir com esta documentação com msis antecedencia para calar a boca do Moro ????

    Very strange…

    Saudades da Lenita !

    1. iMBECIL DE QUARTA ,NÃO DEVERIA SER A ACUSAÇÃO OBRIGADA A APRESENTAR PROVAS????DEU PRA ENTENDER SEU FDP!!!!!

      1. Pior que isso, nunca solicitaram a defesa e no depoimento vieram com aquela conversa puxa-estica-e-não-para sobre os recibos, como se o acusado devesse provar a inocência e não a acusação prova-lo culpado. Essa inversão da justiça é o fim da curva da melancia e pior a mídia golpista finge que não sabe que cabe ao acusador o ônus da prova.
        Não a toa a rejeição de moro aproxima-se da sua aprovação, enquanto a rejeição de Lula cai e sobe sua aprovação.
        O Brasil todo começa a perceber que esse tribunal que tenta esquartejar Lula com quinquilharias e mesmo assim sem provas, além de manjadas delações obtidas mantendo-se pessoas presas até que aceitem delatar Lula para serem soltas.
        Mais um pouco e se desmoralizarão por inércia.
        Corra, Moro, Corra.

    2. Ou seja broncopiu, a defesa, no Brasil(ou apenas a defesa de LUla e de petistas) devem se preparer para esta justice malandra, torta e tendenciosa que temos. Obrigado pelo insight dentro da sua mente de puxador de tapetes dos pés dos outros. Bem no estilo do brasileiro, lei de Gerson.

  8. Boa noite, gente boa. Deixo um conselho: esqueçam essa balela de que está tudo informatizado. Guardem todos os papeizinhos, por anos a fio. Quem garante que não vamos acabar topando com um juizeco que não vai com nossa cara, não é?

  9. Nunca antes na história deste país se perseguiu tanto, se vasculhou tanto, se investigou tanto por verdadeiras migalhas se comparadas aos grandes e verdadeiros Ali-Babas da pátria mãe como quanto ao amigo dos trabalhadores e dos pobres, o nosso amado, laureado, consagrado e condecorado Lula da Silva. A direita não brinca em serviço. Também que outra alternativa eles tinham. Nenhuma, mas nenhuma mesmo.

  10. Palestras do AMORAL FHC BRASIF e seu Instituto feito na “MARRA “em jantar no Palacio do Planalto, o libidinoso FHC BRASIF tomou na mao grande de Banqueiros e Empreiteiras de puxa sacos “AMIGOS’ ” “OITO MILHOES DE DOLARES A EPOCA” para seu Instituto FHC.O canalha golpista e sua corja de nefastos ladroes “PODEM”. A corja do maldito PSDB tudo e permitido pelo Dr mouro.O pai do Bastardo esta meio sumido como o drogado ladrao Aecio Cunha.Os Mesquitas nao lembran de canalhas ladroes do PSDB so de ex Presidente o melhor que ja teve o povo Brasileiro.

    1. Os Mesquitas, junto com essa elite podre, vai morrer “metaforicamente falando”, e essa morte vai ser em breve.

  11. E dizer que pagamos impostos para sustentar canalhas do judiciário,que conspiram ainda contra o País vendendo tudo para os estrangeiros,pergunto cadê os tais da farda que a tudo assistem e nada fazem,porque também fazem parte do golpe.

  12. Pois eles pagam esse aluguel para que a EQUIPE DE SEGURANÇA DO PRESIDENTE NÃO FIQUE AO RELENTO!
    Se eu fosse Lula deixava de pagar essa quantia e deixava o Planalto pagar, afinal eles são funcionários do Planalto.

  13. … No último depoimento do eterno e honrado presidente Lula ao capataz da ‘Guantánamo da Província Agrícola do Paraná’, eu tive – quase – que certeza:
    a defesa do ‘Pai dos Pobres’ está dando o drible da vaca no protofascista rábula ‘psicoPATO’ ‘mor(T)o’!
    Resultado:
    Corinthians 10 X 0 Atlético do Paraná da CIA

    É a virada histórica!
    O honesto povo trabalhador brasileiro vencerá o Campeonato da Verdade!
    Viva o [verdadeiro] Brasil!

    1. … A Verdade Vos Libertará! Preceito bíblico

      NOTA:
      eu não estou fazendo referência à “Bíblia” do arrivista aloprado “deltan playboy de porta deigreja dalagnol”!
      Evangélico?
      Só se for da igrejadoCUnhadoMTdoMineirinho.com !

    1. ACIMA

      Apesar das nossas tragédias “congênitas”, o Brasil já foi o país da alegria!
      E voltará a sê-lo!
      Em breve!
      E depende somente de nós!
      Sim, RUAS!
      E já passou da hora!

  14. Não é a toa que Sérgio Irineu está com a sua taxa de rejeição em alta e em breve estará maior que a do Pc Farias/Collor,Temer/FHC.

    Mais um negócio que me chamou atenção hoje,foi no site do Sidney Rezende,onde os bens do tal Sérgio Cabral,apoiador de Aécio Neves em 2014,está nos classificados de jornal,rioleilões,0800-707-9272,onde está anunciado a venda da merreca,mixaria,esmola,de 21.967.565,00 reais,mais leilões de automóveis,relógios,jet-ski e jet-boat.

    Você pode até não gostar de Sérgio Cabral,mas dizer que isso foi o que quebrou o Rio de Janeiro e de lançar mesmo.

    Vamos supor que o heroíno da seccional Farsa Jato do Rj,Marcelo Bretas,tivesse descoberto 500 milhões de Sérgio Cabral e fosse tudo a leilão cujo as emoções será transmitido pela Globonews entre 03/10 e 11/10,mesmo assim não justificaria a quebra do Rio de Janeiro pela equipe de Sérgio Cabral.

    Já pesquisei na internet e outros veículos de mídia,mas não consegui,por exemplo,ver quanto custa manter os hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar funcionando em condições razoáveis durante um mês pelo menos.

    É aquela história e não tem jeito malandro:quem quebrou o Rio de Janeiro,o estado mais importante do Brasil,foi Farsa Jato de Bretas e Sérgio Irineu.

    Falando em Irineu,São Paulo,Paraná e Mato Grosso as quadrilhas que dirigem estes estados vão ficar impunes mesmo?

    Onde estão os desdobramentos da Farsa Jato nestes lugares,já que Farsa Jato veio para salvar a terra que segundo os pentecostais e padres como Paulo Ricardo,gente da laia dos Arns,Erivaldo Souza-O Papa de Maringá,etc,etc,o mundo já está perto do fim e a música tema seria a porcaria Apocalipse de Roberto Carlos,e Irineu e Deltan vieram para a terra salvar a humanidade antes do julgamento final.

    1. A Globo se vale do diversionismo da corrupção.

      A corrupção é imoral e gera ineficiências, mas o maior problema mesmo é o serviço da dívida, em que o Estado do Rio todo mês tem que destinar 15% da arrecadação para amortizar a dívida que foi renegociada no goverrno FHC.

      O detalhe é que apesar disso, por causa dos juros, a dívida só aumentou. Mas na Globo falar de juros é matéria proibida, então vamos distrair o povo com a corrupção.

  15. Enquanto as propinas dos satélites dos satélites dos microplanetas estão na casa das dezenas às vezes centenas de milhões de dólares, as propinas do astro rei são essa merrecas?!
    Ou o astro rei é muito burro e tem que ser preso por excesso de burrice, ou então é o que eu sempre suspeitei (como o Chapulin Colorado) desde o princípio: é perseguição.
    É do cu cair da bunda!

  16. Essa perseguição dos capiaus da justiça curitibana ao Lula já descambou para o perigoso terreno da galhofa, como diria o saudoso Stanislaw Ponte Preta. Nem os meus vizinhos aqui no interior paulista, um bando de crédulos leitores do Estadão e fãs do Jornal Nacional, levam mais essa palhaçada a sério. Morinho vai acabar mais desmoralizado do que o Joaquim Barbosa e o Aécio juntos.

  17. “O pipoqueiro anunciado do Circo Lava Jato”!
    “Boa-viagem, excomungado lesa-pátria!”
    E fique por lá, nas Terras do imperialista Tio Sam patrão!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Moro avalia tirar licença em 2019 ou 2020 para estudar no exterior
    Contrariando especulações sobre eventual candidatura nas eleições do ano que vem
    Por jornalista Murilo Ramos
    24/09/2017 – 14h00 – Atualizado 24/09/2017 14h00

    O juiz federal Sergio Moro pretende se ausentar do Brasil para estudar. O mais provável é que embarque em 2019 ou 2020. Isso quer dizer que ele não tem intenção de se candidatar nas eleições do ano que vem, contrariando as constantes especulações.
    Apesar de ter recebido alguns convites, Moro ainda não definiu quais serão os objetos de seus estudos.

    FONTE, por óbvio!: http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/09/moro-avalia-tirar-licenca-em-2019-ou-2020-para-estudar-no-exterior.html

  18. A última no PIG, é que o aluguel começou ser pago em 2015. É estranho como a mídia policial erra; jé que é um jornalismo político, econômico e policial, pelo menos podia deixar as especulações para não se lascar no futuro, do qual espero que seja sem delongas, não apenas para as capitanias hereditárias do Brasil, mas para o PIG mundial.

  19. A defesa de Lula faz um ótimo trabalho técnico, mas, sabemos muito bem que a operação farsa-a-jato tem objetivos políticos e geopolíticos muito bem definidos pelo Departamento de Estado dos EUA e pela CIA. Um deles é o de detonar os setores estratégicos da economia brasileira; o outro, privatizar (doar) a Petrobras e o pré-sal; o outro, condenar e prender Lula e detonar o PT; o outro, gerar a maior crise econômica e social do país, com políticas neoliberais, facilitando a aprovação de leis que cortam todas as conquistas sociais, trabalhistas e políticas do povo brasileiro; outro, derrubar uma presidenta honesta, via golpe, e colocar no poder uma quadrilha dos maiores bandidos que este país já conheceu (caciques do PSDB, do DEM e do PMDB), abrindo caminho para uma posterior intervenção direta dos militares entreguistas e do judiciário parceiro do golpe. Ou seja, condenar Lula é parte do processo de recolonização do Brasil, da volta da escravidão, do fim das liberdade democráticas. Por isso, Globo, Moro, Dallagnol e Cia já condenaram Lula para atender a seus chefes dos EUA e não adianta nenhuma prova material da inocência de Lula. A sentença já foi previamente definida pelos donos do PIB do Brasil e dos EUA.

    1. Acabou de requerer licença prêmio. Vai gozar (a licença)na cara dos Brasileiros lá na Europa. A depender do judiciário que temos Aécio morre e não vê o diabo. Estará sempre ao lado dos deuses da sacanagem. Comprovadamente o judiciário é o mais podre dos poderes que temos, infelizmente.

  20. Enquanto isso, tal qual a meia tonelada de cocaína no helicoca, os R$51 milhões do Geddel, ninguém sabe de onde veio, de quem era e nenhum esforço é feito para saber-se, quer pela PF, Justiça dos juízes e procuradores ou pela mídia, tão ágeis e diligentes quando se trata de qualquer coisa que possa prejudicar o PT e Lula.

  21. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra**S**il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta de sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria, com dois c(h)ifrões, de $$ neonazista) dos e das canalhas direitistas…
    .

    PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT (o progressimo/trabalhismo) é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.
    .

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
    .
    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
    .
    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
    .
    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
    .
    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
    .
    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
    ,

    E MAIS :

    Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

    O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

    O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

    Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!

    A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

    O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora

    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    .:.

    Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

    L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor
    U m homem simples como as coisas boas da vida
    Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor
    Z elando sempre pelo bem da humanidade querida

    I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
    N ascido do povo que muito o ama e admira
    Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor
    C onsciência plena de tudo que no mundo gira
    I magem perfeita do homem de si senhor
    O humano defensor de humana lira

    L uz de nossa gente, lutador incansável
    U m verdadeiro herói do povo brasileiro
    L úcido e consciente do mais admirável
    A mor pelo ser humano e verdadeiro

    D igno e sincero, fraterno e muito humano
    A migo do povo, honesto e sempre lhano

    S eja o meu/nosso canto para te louvar
    I sso que a voz do povo já disse várias vezes
    L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar
    V itória da melhor sorte no número treze
    A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.

    Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )

    .:.

    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do BraSil inteiro.

    .:.

    L ula livrou 36 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes

    .:.

    L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia

    .:.

    .:.

    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    ………………….……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â
    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)

    .:.

    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.

    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
    .
    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    .
    …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )

    .:.

    Se você não for cuidadoso / cuidadosa
    .
    “Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    .
    …………………..………………………………. ( Malcolm X )

    .:.

    ( En la lucha de clases )
    .
    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    .
    …………………………………………….( Paulo Leminski )

    .:.

    ( Não é a beleza )
    .
    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    .
    …………………………………………….( Salamah Mussa )

    .:.

    A existência precede a essência.
    .
    …………………………………………….( Jean-Paul Sartre )

    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4

    .:.

    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * * * * * * * * * * *

  22. Pelo teor das dos bate-bocas (sim, porque discussões e debates são outra coisa, já que nesses os fatos, os documentos, as ações efetivamente realizadas por pessoas são a base em que se assentam; os bate-bocas têm origem em visões rasas, tomadas pelo ódio, pela irracionalidade, pelas paixões/pulsões político ideológicas, que sempre ofuscam ou tolhem a visão dos passionais) percebe-se que poucos acompanharam o depoimento do Ex-Presidente ao torquemada das araucárias, ocorrido no último dia 13. Se tivessem acompanhado, teriam percebido que, diante da insustentabilidade das acusações feitas contra o Ex-Presidente da República os inquisitores (MPF e sérgio moro) desviaram o foco do interrogatório para esse contrato de locação, um instrumento particular, que NADA tem a ver com a Odebrecht e os contratos feitos por esta ou qualquer outra empresa coma Petrobrás.

    Os acusadores (procuradores e juiz lavajateiros) não conseguiram apresentar qualquer prova minimamente válida que possa confirmar qualquer das acusações imputadas ao Ex-Presidente Lula, envolvendo contratos de empreiteiras com a Petrobrás. Sem provar esse vínculo fica demonstrada de forma cabal a incompetência da 13a VJF de Curitiba para atuar no caso. Diante desse vexame jurídico, os lavajateiros chantagearam Marcelo Odebrecht e Glauco da Rocha Marques, fazendo com que este último aceitasse fazer um depoimento falso, negando o que havia dito anteriormente. Mais grave: os lavajateiros coagiram Glauco a afirmar que havia feito uma DIR falsificada, simulando ter recebido valores referentes ao contrato de locação do apartamento 121, do Residencial Hill House, Bloco 1, localizado na Avenida Francisco Prestes Maia, nº 1501, São Bernardo/SP (SP), celebrado por Glauco e Marisa Letícia lula da Silva, como atesta o instrumento contratual apresentado pela defesa do Ex-Presidente, assinado pelas partes (locador e locatária), com a chancela de duas testemunhas devidamente identificadas.

    Sobre o contrato de locação a defesa do Ex-Presidente já havia feito citação. Os acusadores lavajateiros então questionaram o Ex-Presidente Lula sobre os recibos de aluguel, para comprovar os pagamentos. Ora, isso é clara inversão do ônus da prova, já que locador e locatário lançaram em suas declarações de renda o recebimento e o pagamento dos aluguéis, além de terem firmado um contrato de locação nos termos da legislação vigente. Essa surreal subversão da Lei e do Direito, obrigando o cidadão acusado a comprovar a inocência, evidencia não só incompetência dos acusadores, mas sua má-fé e conduta persecutória e criminosa dos procuradores e juiz lavajateiros em relação ao Ex-Presidente Lula.

    Apresentados agora os tais recibos de aluguel, todos eles com a assinatura de Glauco da Rocha Marques, a imprensa canalha (assim como odientos canalhas e nazifascistóides da direita descerebrada e cegada pelo ódio, todos manipulados pelo PIG/PPV e pelo discurso dos moralistas pornográficos), antes de qualquer análise, coloca em dúvida a autenticidade não só desses recibos de aluguel como de outros, presentados pelo Instituto lula, comprovando doações legalmente recebidas de empresas. Nem Franz Kafka, autor da célebre obra ‘O Processo’, imaginaria que um líder político e que presidiu 5o maior país do mundo por dois mandatos, deixando o poder com aprovação de quase 90%, seria vítima de uma perseguição mais surreal do que aquela a que foi submetido Josheh K., o protagonista da obra literária citada.

    A fábula de La Fontaine também está sendo superada por essa perseguição que as ORCRIMs judiciária fazem contra o Ex-Presidente Lula.

    Para os teimosos, reticentes ou que ainda não se convenceram de como foi montada e quais são os principais atores do golpe, mas sobretudo de quem são os mentores e o alto comando, sugiro lerem as postagens feitas por Miguel do rosário, n’O Cafezinho. Ele republica artigo recente de Eugênio Aragão, que fala sobre Rodrigo Janoto; na edição de hoje pode-se ler também um relato da fala de Luís Roberto Barroso no Wilson Center. Junte-se isso aos acordos ilegais de cooperação feitos pelo MPF com os EUA e às constantes viagens dos lavajateriros (procuradores e sérgio moro) aos EUA, para se ter uma demonstração de que a ORCRIM lavajateira foi pensada, desencadeada e comandada pelos departamentos e agências de espionagem e investigação dos EUA. O desmonte do Brasil e a criminalização da Esquerda não são obras exclusivas das quadrilhas políticas tupiniquins – notadamente as do PSDB e do PMDB; os mentores e principais beneficiários do golpe são a banca financeira, as petrolíferas e setores da economia estadunidense, européia e asia´tica que enfrentavam a concorrêcia de grandes empresas brasileiras.

  23. Depoimento de Tacla Duran, advogado que denunciou Moro, é cancelado

    Postado em 26 de setembro de 2017 às 7:21 am

    Da coluna de Mônica Bergamo:

    O depoimento do advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhou com a Odebrecht, vive na Espanha e de lá dispara acusações contra a empreiteira e também contra a força-tarefa da Operação Lava Jato, foi cancelado. Ele seria realizado na terça (26) mas, segundo o deputado Capitão Augusto (PR-SP), problemas técnicos levaram ao adiamento.

    OBS: se Tacla Durán diz o que sabe, Moro e excelentíssima esposa vão em cana

  24. 9 anos pro cachaça de nove dedos do LULADRAO é só o começo, o maior assaltante deste país, prisão perpétua para este safado, vagabundo é pouco. Viva ao Excelentíssimo Senhor Juiz Sérgio Moro

  25. Já que o delator mentiu sobre ter recebido os alugueis o Lula agora pode processá-lo por calúnia e difamação. Será que vai processar???

  26. E teve um jornalista idiota da globo que disse nao bastar os recibos, tem que rastrear o pagamento. Rastejam para adular o patrao; abanam o rabo e abaixam a fuça. Como tem medo do Lula!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.