O cadáver insepulto apodrece em público

cro

Desde cedo, a humanidade aprendeu a enterrar os mortos e poupar-se da visão da putrefação do corpo morto.

Na política, porém, parece haver mais dificuldade na aceitação da morte e menos piedade com o de cujus.

Mal saiu da telinha com o filme de sua associação ao Cro-Magnon, Cristiane Brasil, a insepulta, é apresentada pelo Estadão como investigada por “associação ao tráfico” de drogas.

No inquérito, diz o jornal, ” um dos denunciantes afirmou que os traficantes chegaram “ao absurdo de levarem as presidentes das associações do bairro para conversar com o chefão do morro porque elas não queriam trabalhar para a vereadora (Cristiane)”. “A intenção dele (assessor) era que o chefão fosse mandar dar uma surra nelas e obrigá-las a trabalhar para a vereadora ou, em caso de recusa, até mesmo matá-las”.

Uau! Quer dizer, nem tanto: afinal, de viva voz, Aécio Neves sugeriu os mesmos métodos para seu próprio primo, no caso de ser pego com a mala de dinheiro.

E desta vez não dá para o primitivo Roberto Jefferson dizer, como vive dizendo da Folha, nos seus delírios furiosos, que o jornal está a serviço de Lula.

O caso chegou a um ponto em que manter a nomeação de Cristiane Brasil equivale quase à profanação de cadáver.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Mesmo assim ela esta a altura dos ministros do Temer, ou em que Padilha, Gedel, Moreira Franco e outros são melhores do que ela? Cadáver insepulto é esse governo Temer e essa Justiça e nós somos obrigado a conviver, sendo que a Sra Carmen Lucia no seu mundo onírico, quer que se respeite esse odor de peixe podre que tomou conta da nação.

    1. Este Brasil da Cristiane nada mais é o Brasil que o Temer instalou para lograr êxito com seus malabarismos e suas falcatruas e desviar o foco das investigações contra si mesmo. Conseguiu e o pior com o apoio da coxinhada maldita e de alguns inoportunos que postam asneiras mil aqui no blog.

  2. “O caso chegou a um ponto em que manter a nomeação de Cristiane Brasil equivale quase à profanação de cadáver.”

    kkkkkkkkk

    Um novo filme para hollywood: O Ministério Zumbi, kkkkk

  3. Associação ao Cro-Magnon, Brito, matou a pau. Ri um bocado da feliz comparação desse grupinho de
    sarados acafajestados a um de nossos antepassados. Eu ainda ousaria dizer que o Cro-Magnon talvez tenha sido mais inteligente.

  4. Enquanto isso, Moro vai receber prêmio da Câmara de Comércio Brasil-EUA por fazer o serviço sujo.

  5. Os outros cadáveres são Bretas.moro e os que recebem auxílio moradia.sendo proprietários de apto…..!!Não deixar de bater nesta tecla!

  6. Essa “associação” é muito maior do que pensamos. Se a PF investigasse à fundo esses casos teria muitas surpresas.

  7. Como, na minha opinião, o coxinha é um cego político, tem que desenhar pra ele entender!
    Sería ótimo que essa “moça” (kkk) fosse ministra de qualquer coisa nesse governo golpista.
    Assim, alguns coxinhas veriam a parcialidade do judiciário que ele aplaude, barrando o Lula pra Ministro da Casa Civil da Dilma, ficha limpa de direito! e liberando o gatinho angorá e essa “moça”, fichas sujas de fato!. Fora o resto da quadrilha que tomou posse sem contestação do “apequenado” supremo.

  8. Acho q quem está bem aliviado c esta denuncia é o temer afinal agora roberto Jefferson vai deixar de insistir em fazer a filha ministra. Esta denuncia veio muito a calhar, o estadão está fazendo uma ajuda p temer….Temos q aguardar a próxima indicação q deve ser do mesmo
    calibre. Acho q o alívio de temer não vai durar muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.