O ‘erói’ da ‘educasão’

Depois de uns dias baratinada com as brigas entre Jair Bolsonaro e Sérgio Moro, a matilha (robótica ou humana) voltou à ofensiva nas redes sociais.

Agora, retuítam loucamente um inacreditável #ficaWeintraub, alinhados com a tese – lançada ontem pelo “chefe” – de que as barbaridades ocorridas no Enem foram sabotagem.

O sujeito que, além de um pífio desempenho no que deveria fazer, expõe-se como um clown todo o tempo.

Mas tudo se justifica como uma conspiração dos comunistas, gays, feministas, “isentões”, “extrema-imprensa” e o que mais couber na lista de um sujeito a quem atribuir “ideologia” seria um favor.

Foi um nada, é um nada e será um nada, que se sustenta apenas no servilismo a Bolsonaro.

No que, aliás, só tem páreo com o General Augusto Heleno, que acaba de ser citado pelo “modesto” presidente da República em seu tuíte.

Com, é claro uma pinicada na vaidade de Sérgio Moro ao qdizer que “Jair Bolsonaro tornou-se o maior símbolo do COMBATE À CORRUPÇÃO de que se tem notícia, nos 520 anos da História do Brasil. Devemos confiar nele, na sua habilidade e determinação em escolher seus ministros e secretários, para melhor conduzir os destinos do Brasil.”

Se este governo não fosse uma tragédia, seria uma belíssima comédia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. Cadê o Queiroz? Kkkkkkkkk, só um idiota fabricado pela mídia/CIA , diz que Bolsonaros e milicianos amigos vão acabar com a corrupção. Laranjas, caixa2, cartão do presidente, etc, etc, acabaram foi com a economia, com a educação, e com a saúde. Estão acabando caladinhos com as reservas internacionais deixadas pelo PT. Cretinos. Única coisa boa nesse desgoverno é o fim dos salvadores da pátria, se venderam barato.

  2. E o que dizer-se,de milhões de brasileiros e brasileiras,idênticos à essa CAMBADA? Eles,expressam,o BRASIL VARONIL.

  3. #ficaweintraub???? Nossa, essa raça bolsonariana tem uma ilimitada capacidade de se superar em suas bestialidades.

  4. Fernando brito, nesses novos tempos é “inducassaum”. mania de desmerecer o ministro

  5. Foi sabotagem… A burrice do ministro e do bostonaro é considerada sabotagem, seja onde for. Kkkkkkkkkk….. E digo mais….kkkkkkkkkk

  6. Brito continua sua saga de acender vela para defunto ruim. O Brasil não merece, Brito, aliás, merece tudo o que está sofrendo, porque pediu, saiu às ruas, brigou na internet por isso. Deixa o pessoal aproveitar. Vc fala mal dos ricos brasileiros, com toda a razão, mas os pobres são iguais, só que sem grana. Dá uma graninha para eles, para ver a merda que dá.

    1. Isso! E a tese de “sabotagem” pode ser para inviabilizar o ENEM , SISU , e acabar com a inclusão .

    2. Bem lembrado, Henrique. Como dizia Hamlet “há método na loucura”, o governo do bozo faz tudo isso para destruir o Brasil, suas instituições, a república. Enquanto isso assaltam os cofres e se locupletam com cargos e privilégios. As pessoas ficam horrorizadas com os descalabros, e com razão, mas é isso mesmo o que o governo quer: é a estratégia da distração enquanto come por baixo e vai realizando o seu projeto.

  7. Qual ministro deste governo ainda não teve uma acusação de corrupção ou inapetência?
    Este é o pior (des)governo que já vivi e vi na minha vida toda.

    Pior até que a ditadura de 64 a 85. Muito pior que Sarney, Collor, FHC.
    Infinitamente pior que Lula e Dilma.
    Este governo vai deixar um rastro de desgraça que, para mim, inviabilizará o Brasil para sempre.
    Seremos eternamente um país desgraçado e sem perspectiva de desenvolvimento.
    Terei vivido a vida em um país que não sai do lugar, ou pior, retrocede.

  8. Acho que o General Heleno conta com essa eficiência do Bolsonaro no combate ao crime, para ninguém descobrir o verdadeiro dono daqueles quase 40 quilos de açúcar refinado do Força Área Um tupiniquim.
    Onde será que está o quilo que faltou? no outro avião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.