O furor incontido: Joice ataca PPS e Renova BR, de Huck

A fúria do bolsonarismo  desconhece todo e qualquer senso de oportunidade.

A senhora Joice Hasselman, lider do Governo,  jogou seu peso nas redes sociais para atacar um partido que, ao longo do tempo, tem se alinhado à direita, o PPS.

Não satisfeita, espalhou a metralha para o grupo Renova BR, patrocinado pelo apresentador Luciano Huck.

Estão, disse ela, inscritos no “Foro de São Paulo”, na visão deles a meca comunista.

Levou o troco de Daniel Coelho, líder do partido e deputado federal por Pernambuco:

Estou sem acreditar que tenha tratado com tom de ironia um partido que trata de forma responsável os assuntos do país, sem pedir nada em troca, sem toma lá cá, que faz mais defesa da necessidade da reforma do que os deputados do seu PSL.

É esta senhora que vai “pacificar” a relação do governo com a Câmara?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

16 respostas

  1. Armadilha estratégica….talvez….eles batem..batem…batem…nos ” interessados” na tal.reforma…na hora H se humilham e se desculpam e aos ” interessados” se unem num abraço de condenados…sim …condenados…por que depois de aprovarem uma aberração dessas acham que vão se esconder onde?

  2. O povo paulista tem uma tendência mórbida no ato de votar! O sufrágio burlesco da paulicéia desvairada.

    1. Ja disse e repito, em São Paulo está o elitorado mais atrasado do Brasil. Levantam as quatro da manhã para ir ao trabalho lá na ponte que caiu, onde chegam depois de horas dentro de ônibus e metrô, lendo “as manchetes” do PIG quando passam em frente às bancas de jornais. À noite assistem a dose de alienação da globo, o manipulador que chamam de jn. acreditando em tudo que divulgam sem questionar, vão pra cama e …no outro dia se acham as pessoas mais informadas do mundo, especialistas em tudo.

    2. Frota, Bozolino 03, Tiririca, Hasselman, Dr. Rey, Batore, Roberto Leal, Sergio Reis, Conte Lopes, Russomano e o Xerife do Consumidor (o Robin) Feliciano, Marquito, Kataguiri, Mamãe Falei, Telhada, Furlan, Pedro de Orleans e Bragança, a dinastia tucana de 30 anos com o destaque patetico para o Bolsodoria.

  3. Escolher esta mulher para ser lider do governo no congresso é a mesma coisa que o Tite convocar o Muralha e o Borja para a seleção…

    1. Tudo de caso pensado, isto é, pra esculhambar ao máximo o ambiente parlamentar;
      feita a mixórdia ela e todos os boçalnaróides vão chafurdar no quê é a sua praia.

  4. ESTES SE MERECEM.. ALÉM DISSO, DORMEM NA MESMA CAMA, TWITTAM AS MESMAS MENTIRAS, COMEM AS MESMAS, E DELCIOSAS, LARANJAS, VOTAM OS MESMO PROJETOS…
    MAS, NEM ADIANTA MAIS… A ÁGUA JÁ CHEGOU À CAS DE MÁQUINAS!
    INTERESSANTE É NOTAR A FALTA DE CULTURA, DE HUMANIDADE E DE HUMILDADE… SER ELITE É UM DESBUNDE!
    BYE, BYE, BRAZIL!

  5. Era nosso defeito, tristemente se tornou tb do Estado do Rio também e de Minas Gerais. A junção Lavajato + milícias + celulares + líderes evangélicos inescrupulosos e suas mídias fez o estrago. Para sair dessa não será fácil!

  6. esta senhora gosta de aparecer
    não tarda o dia que, faltando assunto, ela pendure uma melancia no pescoço

  7. Tem gente que entende pacificação como eliminação de toda e qualquer forma de inteligencia que possa se opor as suas ideias. A história está cheia de exemplos de seres assim. Todos se deram muito mal ao longo do tempo. A Alemanha foi sede de alguns exemplos disso.

  8. Será que a intenção é pacificar ou implodir? Aplicar a mesma ferramenta que usaram na sociedade com os algoritmos das redes sociais, controlado sabe-se lá por quem.

  9. O grande problema das eleições no Brasil é essa urna eletrônica. Não há como conferir nada. Temos de aceitar o que nos é dito.

  10. joice é nossa !!!
    joice, carluxo, frota, major olímpio, bozo, bozo01,bozo02 e bozo03… são todos petralhas disfarçados de bozonaristas,

  11. A plageadora sabe quem são os integrantes desse partido falso……..só tucano……tao ate mudando de nome…isso e só medo da concorrência…

  12. Esta de sacanagem com a suína hein rsrsrsr “A senhora Joice Hasselman, líder do Governo, jogou seu peso nas redes sociais”… quebrou a rede!
    No mais, falar o que deste poço de sabedoria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.