O incrível Huck e o desespero da direita

incrivelhuck

Andreza Matais, na Coluna do Estadão, diz que  o  DEM passou João Doria para segundo plano e se voltou para Luciano Huck.

A última pesquisa Datafolha jogou água na animação do DEM com a candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), ao Planalto. O partido se reuniu várias vezes com o tucano e abriu suas portas para ele, mas o discurso mudou. Se Doria continuar derretendo, mesmo que ingresse na sigla, demistas dizem que não vão entrar num “projeto kamicaze” de comprar briga com o PSDB, um aliado histórico, e com Geraldo Alckmin para lançar o prefeito ao Planalto.

Só não se pode jurar de pés juntos que é factóide, claro, porque a direita brasileira está á beira de um ataque de nervos com o fato de que, com as tentativas de destruição de Lula, a única coisa que brotou foi um apavorante Jair Bolsonaro.

Partem, portanto, até para um “show de calouros”, embora este “calouro” Huck seja mais que rodado ao lado de Marinhos, Aécios, Joesley, Eikes, Cabrais…

Se o Collordoria não funcionou, mesmo tendo São Paulo como vitrine, porque o CollorHuck funcionaria?

A direita brasileira não tem um projeto de país e, portanto, não tem um projeto de governo e, portanto, qualquer um lhe serve.

Desde que não deixe o poder ser ocupado por quem tem país, projeto para ele e serve ao povo.

Como projeto de marketing da selvageria, Bolsonaro continua dando de dez.

 
contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

    1. Aahuahuahuhaua… É impressionante, a direita pula de farsante em farsante. Não que a esquerda ande lá muito bem preparada nesse sentido, porque fora o Lula não tem outro candidato com muita consistência. Mas nada supera a direita em insanidade, nada.

  1. O Lula só perderá a eleição se a Globosta apoiar ele, ou seja; qualquer candidato da máfia globosta perde de lavada. Esse huck é um verme riquinho, um zero, um nada, um imbecil com cérebro de minhoca.

    1. Eu acho curioso o lançamento desses farsantes, porque quem lança esses caras simplesmente pensa que concorrerá sozinho, que não haverá marketeiros do outro lado, que ninguém com o mínimo de competência poderá desmascarar em uma semana esses personagens ocos. Só que há marketeiros do outro lado. Um Hulk é muito fácil de ser desconstruído. A imensa maioria da população odeia playboy metido a bom-moço, que faz caridade patrocinada, que vive da caridade alheia.

  2. Já que o DEM não poderá escalar o Aécio coloca o seu substituo para ocupar a mesma posição, pois ambos tem as mesmas qualidades, gostam de praia, mulheres , badalação, festa e tudo o que estiver dentro, incluindo amigos com helicóptero, são os legítimos representantes do que necessita o Brasil na visão do partido do virtuoso Agripino Maia

  3. A direita não tem projeto de país, porque não gosta do País, não tem qualquer compromisso com o Brasil ou com o povo brasileiro (o que é, aliás, uma obviedade…).

  4. Uma prova do LIXO QUE É O JUDICIÁRIO BRASILEIRO é o fato desses LADRÕES DO DEM,ESTAREM SOLTOS,nenhum ,diz nenhum deles resiste 5 minutos de investigação séria .ESSA CORJA,mamou das tetas da nefasta ditadura ,virou PFL e hoje se chama democratas !!!!,(esse vai para aquele juiz imbecil que diz que os nazis eram esquerda porque tinha o nome socialista na sigla,pqp !!).
    Sempre foram bandidos protegidos pela bandidagem da mídia e os bandidos togados ( aliás por quê essa turma de sanguessugas usa toga ???? ,patéticos).
    Eles sabem que não ganham, mas querem ter votos da parcela de imbecis que acha que é rico e portanto deve defender o liberalismo,o tupiniquim passa longe do teórico,eles só se parecem em que os dois se servem do Estado,ou seja de nós ,povo.
    Huck????loucura!!!loucura!!!!

  5. Só restaram Huck e Botox de Doriana? Tá mal essa direita golpista, hein? Se investigassem o PSDB como investigam o Lula, nem esses sobrariam. Mas ainda resta o herói coxinha, o justiceiro do Paraná Banana’s (poderíamos chamá-lo de Bananaman?) para concorrer. Talvez ele faça uns 15% dos votos válidos. O Doriana deveria dar a ração dele para os coxinhas, adicionando alfafa para ficar mais nutritiva.

  6. Na verdade, a globo busca uma alternativa para colocar no poder os três irmãos metralha.
    Sim, por que esse apresentadorzinho de merda não tem cérebro.
    uso os pobres, com o pretexto de ajudar, para se promover e conquistar audiência. Nada mais.
    Seria a primeira vez na história, que um acéfalo estaria na Presidência.
    Mas, isso não acontecerá, podem ter certeza.
    São apenas balões de ensaio lançados pela Famiglia Metralha.

  7. Quem segue o submundo da Internet popular, como eu faça algumas vezes por diversão seguindo o aplicativo de mais apelo popular do que outros, o YouTube, sabe que Luciano Huck antes de qualquer voo político tem como apresentador de TV muitas restrições a seus modos de agir. Estou falando do povo que se delicia em desancar em cima de Huck quando ele faz suas trapaças nos programas popularescos.
    .
    Ele é uma figura que está muito longe de representar um forte apelo popular, logo se ele entrar no jogo político ele tem tanta validade como Iogurte fora do refrigerador. Ele é mais sustentado pelos mecanismos de alto promoção da Rede Globo do que uma simpatia da população, com qualquer disputa política, mesmo que seja muito curta a sua pseudo popularidade ficará evidente.
    .
    Realmente, o desespero está pegando forte.

  8. O Círio de Nazaré e ontem, dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, comprovaram mais uma vez que a melhor coisa para aproximar políticos corruptos da igreja é a proximidade de uma eleição. Em Belém, estavam o Bolsonaro (batizado nas águas do rio Jordão pelos evangélicos) e o João Fória. Em Aparecida, lá estavam Alkimin, Kassab e mais um outro inexpressivo que não lembro o nome. Não pensem que a peregrinação termina por aí, pois ainda tem muitas comemorações cristãs pela frente.
    Feita essa observação, e constatando que muitos bispos e padres (de passarela), como Fábio de Melo, Marcelo Rossi entre outros, apoiaram e apoiam esses políticos, mesmo sabendo das suas falcatruas e falso cristianismo, não duvidaria se fim e ao cabo não lançassem a candidatura de um desses “religiosos”.
    Depois das eleições, eles não passam nem na calçada das igrejas.

  9. Excelente idéia a candidatura Hulck. A Globo deve apostar todas as fichas.Ainda bem que ele tem uma garota propaganda que foi de taxi e não voltou mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.